segunda-feira, dezembro 20, 2004

CASOS AMOROSOS

Olá, olá companheiros das orais da 3!
Estamos a começar mais uma semana que se perpesctiva muito especial, até porque estamos numa quadra de magia... sim, é verdade, estamos no Natal. Altura de prendas, amizade, fraternidade e muito Amor... que bonito!

Por falar em Amor, na edição de hoje da Prova Oral vamos falar de casos amoros. Já tiveram algum? Não queremos que nos falem dos pequenos casos, queremos, isso sim, que nos falem de GRANDES casos... aqueles que são escandalosos e que podem, inclusivamente, dar origem a notícias de jornal; abertura de telejornais e pancadaria!! Queremos que nos contem casos do tipo: "Envolvi-me com a mulher do meu patrão e ela engravidou e agora tenho medo que o puto cresça e tenha uma cara parecida com a minha..." ou algo como, "o irmão do meu namorado é muito mais giro que ele e a semana passada não resistimos e fizémos amor mesmo à entrada da casa dele".

São estes os casos que queremos que nos contem. Vá lá, não escondam as vossas histórias. Aproveitem esta época de partilha e partilhem connosco esses episódios escandalosos.

A partir das 19h, na Antena 3, a Prova Oral é um escândalo!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acho que cada tem que cuidar das suas particularidades e não sai xontando em um site de internet'

cada um tem que cuidar da sua vida1