quinta-feira, dezembro 09, 2004

Musicos portugueses que nos fazem mais falta...

Muitos foram os músicos portugueses que já desapareceram e que nos deixaram muita saudade. Nomes como Zeca Afonso, Carlos Paredes, Amália Rodrigues, Carlos Paião e António Variações são referências incontornáveis da música portuguesa. Na passada segunda-feira, foi lançado o terceiro álbum de originais do excêntrico António Variações. As músicas estavam na posse do seu irmão Jaime Ribeiro que decidiu entregá-las à Valentim de Carvalho, a editora que sempre acompanhou António Variações. Para este álbum, foram convidados artistas de topo da nova geração da música portuguesa, tais como David Fonseca, Manuela Azevedo e Camané.

«Humanos» é o título deste disco, que promete fazer furor!! Hoje, na Prova Oral, vamos falar não só do António Variações, mas também dos outros artistas que já desapareceram. Digam-nos quais os que vocês sentem mais falta.

A partir das 19h, na Antena 3, Raquel Bulha e fernado Alvim falam com Camané e Nuno Rafael. Tudo a propósito do disco Humanos. Não faltem à chamada. Participem!!

Sem comentários: