terça-feira, dezembro 07, 2004

TRUQUES DE BELEZA

Ninguém nos pode acusar de não nos preocuparmos com o vosso bem-estar. Hoje vamos ensinar-vos a ficarem ainda mais atraentes, com uma pele linda, sem "papinhos" nos olhos... perfeitos, quais modelos das revistas. É verdade, depois da Prova Oral de hoje, nunca mais serão os mesmos. Sempre que se olharem ao espelho, vão idolatrar a vossa imagem, vão gostar tanto dela que quase adivinhamos que sentirão vontade de beijá-la. Nunca mais andarão sozinhos, porque o vosso ego estará sempre convosco. Não há-de haver montra para a qual não lançarão um disfarçado olhar de soslaio, não haverá pessoa na rua que não olhe para vocês.

Ok, estamos a exagerar. Diria mesmo que estamos a ser ridiculos e mesmo até um bocado parvos. Mas a verdade é que vamos ensinar-vos truques para disfarçar algumas marcas de noites mal dormidas, de imperfeições de pele e mesmo algumas dicas para uma perfeita combinação de roupas... bem, disto não tenho a certeza, mas quanto ao resto podem ter a certeza que sim.

Em estúdio vamos ter uma uma das maiores manequins portuguesas de sempre. A desfilar, há quem lhe chame pantera... já perceberam de quem estamos a falar, é verdade, connosco vai estar a escultural Nayma. A esbelta manequim acaba de lançar um livro que nos ensina "Como ter um rosto perfeito" e, por isso, parece-nos a pessoa indicada para nos falar sobre a beleza e os seus truques.

A partir das 19h, a Prova Oral transforma-se num consultório de beleza. A linda Raquel Bulha e o "patinho feio" Fernando Alvim numa emissão linda de morrer :)

Sem comentários: