quarta-feira, janeiro 16, 2008

Clubbing Prova Oral








Clubbing Prova Oral


Não existam dúvidas que está a ser um inicio de ano absolutamente demolidor. Primeiro, com a criação da original rubrica “ Chamada Internacional” e agora com o “ Clubbing Prova Oral”. Duas ideias com um potencial enorme e farão de nós mais populares que o David Hasselhof.

Pois muito bem, ainda a propósito da “ Chamada Internacional” saibam que depois de Helsínquia e Nova Iorque, ainda esta semana regressaremos por duas vezes aos Estados Unidos, mas a cidades diferentes. À falta de foto do ouvinte de hoje, podemos ir adiantando um dos próximos. Trata-se de Landon Hemsley. E vive em Logan, Utah. A este propósito eis o que nos diz:

“Tenho 22 anos.
Sou um estudante na Universidade do Estado de Utah e trabalho com computadores e estou a estudar a ciência informática.Sou Sportinguista e tenho uma bandeira do Sporting mostrada com orgulho na minha janela.

Além daquilo, uma coisa importante que devem saber é que não nasci em Portugal - Nasci nos EUA, mas sei falar Portguês bem. Estou também, além da ciência informática, a estudar a língua portuguesa aqui. Tenho interesses no rádio, e é por assim dizer, um sonho meu ter um programa no rádio aqui na América (ou se calhar em Portugal ou outro País) depois de eu ganhar bilhões de dólares com a ciência informática. ;-)

Uma tema que frequentemente enfrentei enquanto em Portugal foi a tema do Bush. Muitos Portugueses (eu sei) não gostam nada do Bush. A única razão que menciono isso é por que tenho medo de que se me ligarem aqui, vou ter que defendê-lo. Não quero fazer isso. Não sou fã dele - votei por ele unicamente porque o alternativo achei bem pior.

Pronto - gostava muito de estar no vosso programa se quiserem"

E queremos. Embora sendo sportinguista, vamos esquecer isso e ligar-lhe para saber como anda.

A andar bem, está o Clubbing Prova Oral que foi também criado já esta semana e que se destina basicamente a reforçar a interacção entre os ouvintes e o programa, sem que isto nos leve forçosamente a fazer um pic nic ao ar livre em Monsanto. Estamos a pensar em coisas mais originais mas aceitamos sugestões. Para já ficam as fotos dos dois primeiros inscritos: Ana Marau e Bruno Maurício. Eis o que diz por exemplo o jovem do sexo masculino na parte das observações pertinentes:

“Observações que considero pertinentes: O alvim deveria ser aumentado, deveria ser feito um programa exclusivamente sobre a revista 365 e o que se passa com ela. já que a prova oral promove os livros dos outros autores á conversa com fernando alvim, porque não um programa com os cúmplices da revista em conversa com o seu director? nem precisa ser da revista, nem que seja só do livro "365, os primeiros anos". Irrita-me também o facto de as pessoas não saberem da existência deste programa. Para quando uma "gazeta prova oral"? em que nós pudéssemos participar, um DN jovem da actualidade?Em anexo deixo a minha fotografia, como pedido.Cumprimentos e bons programas, que a prova oral dure por muitos e longos anos”


Porque será que me parecem tão inteligentes e sábios estes comentários? Só por isto – e porque mostrou a cara - vai ser o elemento número 1 do Clubbing Prova Oral. A Ana será o número 2.


E pronto, era só isto. O texto do Clubbing Prova Oral está aqui ao lado direito deste blog e as fotos que acima mencionamos estão já a seguir. Bruno é o primeiro, o Landon é o segundo e a Ana, a terceira. obrigado a todos.

3 comentários:

Bruno Maurício disse...

oh meu deus,
abri o pc, liguei-o, a internet também...
abri o firefox com as abas favoritas, que serão o gmail, o blog em que participo, o havida em markl e a prova oral.

Mas o firefox tá doido??? porque é que a minha foto aparece aqui hein? lá fechei o firefox a pensar de ter sido um bug do programa. Mas não xD, é mesmo a minha tromba ali.

Deva desde ja, agradecer pela "distinção" e sinto-me honrrado por ser o elemento nº1.
Continuei sem saber o que é que se passou com a revista, mas deixa lá isso agora...
Já agora obrigado pela leitura da minha observação e aguardo pacientemente resposta sobre a revista, isto já me está a deixar doido...

GHAFA disse...

eu diria que isso é um tremenda injustiça...

arriscava mesmo a dizer que é Máchismo!!!!!

isso de despromover a Ana...!

tenho dito! (hoje porque foi wuando me alertaram.... )

Anónimo disse...

tenho a impressao que nenhum macho iria escolher o Bruno em vez da Ana pelo facto do o Bruno ser rapaz xD um rapaz muito esperto diga-se de passagem, com uma abertura de Observações Pertinentes muito bem estudada =)