segunda-feira, novembro 07, 2005

O QUE É HUMOR?

Mais uma vez a Comed'in apresenta espectáculos internacionais com a genialidade e eficácia de grandes comediantes em forma de "one man show" e "one woman show", stand-up comedy e companhias de comédia visual. Todos brilhantes, com técnicas diferentes e discursos humorísticos únicos, passando da Música Clássica ao Rock, da greve dos transportes ao desporto, da praga dos "deveres de casa" "à (falta de) cultura massificada".

Eis a 4ª Edição do Festival RIR, que começa já no dia 10 de Novembro e se estende até ao dia 13. Na Prova Oral o humor volta a destacar-se e a falar-se, não só com os organizadores do evento mas também com alguns dos participantes.

De resto, o que agora se pretende é que mais do que estarmos a dizer quem é o melhor e o pior, que o Herman já não é a mesma coisa e pardais ao ninho, o importante mesmo é lembrarmo-nos de boas situações de humor (verdadeiras ou falsas, tanto faz!), as regras do humor, de citações bem humoradas, de livros de humor ou livros bem humorados (podem sempre deixar aqui uma passagem - não mais do que um parágrafo) ou então que nos recordem a maior piada de sempre (conseguem eleger uma?). Fale-se por isso de humor, elevando o nível, fazendo dele o mais belo exercício da inteligência.

Hoje, a partir das 19 na Prova Oral. 800 25 33 33

2 comentários:

Anónimo disse...

I like the helpful info you provide in your articles.
I'll bookmark your weblog and check again here frequently. I'm quite certain I will learn plenty of new stuff right here!
Good luck for the next!

Feel free to visit my site; hair dryers (friendsclick.comyr.com)

Anónimo disse...

Thanks for a marvelous posting! I really enjoyed reading it, you can be a
great author.I will remember to bookmark your blog and may come back sometime soon.
I want to encourage you to ultimately continue your great work, have a
nice weekend!

My website - binary option *http://masterdjs.eu*