quarta-feira, novembro 09, 2005

GATO FEDORENTO: O NOVO DVD

Os "Gato Fedorento" vão lançar um novo DVD que se prevê que atinja vendas iguais ou superiores ao primeiro que foi lançado por esta altura, mas no ano passado. A série Barbosa fica reunida em DVD e os fãs, a partir de sábado, já a poderão adquirir em todo o lado.

Não existam dúvidas, os "Gato Fedorento" foram a melhor coisa que aconteceu ao humor nacional desde os melhores tempos do Herman e a sua ascensão só surpreendeu quem andava desatento ao que já faziam antes. Recorde-se que todos eles escrevem para as Produções Fictícias (colaboram em vários programas e imprensa com os seus escritos), tiveram uma digressão conjunta que esgotou praticamente em todos os locais por onde passou e alguns deles, chegaram a fazer isoladamente Stand UP Comedy (são os casos do Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela).

Os Quatro, (Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Gomes e Miguel Góis) estão de volta à Prova Oral para uma desconcertante edição onde irão lançar antecipadamente este DVD (só mesmo um programa como o nosso seria capaz de tamanha proeza). Assim, pede-se aos caríssimos ouvintes para que lhes façam todo o tipo de perguntas (sim, mesmo essas), todo o tipo de comentários (sim, esse também) todo o tipo de críticas (elogiosas ou não) e que nos digam sem reservas o que acham deles e advinhem o que irão fazer a seguir.

A pergunta impõe-se: Para onde irão estes Quatro?

Amanhã, a partir das 19, talvez saibamos a resposta. Não esqueçam a linha :800 25 33 33

Sem comentários: