terça-feira, maio 24, 2005

HISTÓRIAS DE ENFERMEIRAS... e enfermeiros!!

Boas!!

É verdade, pelo menos é isso que apetece dizer quando pensamos em enfermeiras - e notem que me refiro ao pensamento dos homens - Boas! E é com esse espirito que hoje viajamos até Monte Gordo. A Prova Oral vai ter com a maior concentração de enfermeiras e enfermeiros de que há memória. Esta semana está a decorrer, naquela pacata cidade do Algarve, o 26º Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem. Assim que soubemos deste encontro, fizémos as malas e arrancámos para sul. Vamos à procura de histórias com enfermeiros e enfermeiras. Queremos saber se há mitos relacionados com a enfermagem, queremos descobrir os segredos maiores desta profissão!

E vocês, o que vos apraz dizer acerca dos enfermeiros e enfermeiras? Têm alguma história digna de ser contada para todo o país? E desejos e fantasias com esta gente de bata branca? É isso que queremos saber na edição de hoje da Prova Oral!

A partir das 19h, invertemos os papéis e examinamos à lupa todas as enfermeiras que por lá passarem... isto porque a Raquel não vai estar connosco, porque se estivesse também examinávamos os enfermeiros!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, divulga:

És Enfermeiro/a?
Gostas de saber o que debatem os Enfermeiros?
Queres aceder a um espaço apenas frequentado por Enfermeiros?
Gostas de redes sociais? E se houvesse uma apenas para os Enfermeiros?
Gostarias de participar regularmente em debates?
Queres criar o teu blog dentro de uma comunidade de Enfermeiros?
Para além dos objectivos profissionais, também gostas de partilhar fotos, músicas, vídeos?
Queres ter conhecimento de oportunidades para trabalhar no estrangeiro?
Queres aprender a usar recursos informáticos que te permitem formar grupos de trabalho sem fronteiras geográficas?

É simples: acede a www.valorizarenfermagem.ning.com, cria um perfil e convida as tuas amigas e amigos Enfermeiros. Terás tudo o que procuras...


Até breve!

Anónimo disse...

Ha um tempo atráz conheci uma menina, Nunca fui de envolver-me com enfermeiras e esta era, desconfiado, fui
conferir suas atividades, quando descobri o banho intimo que dão em machos e a passagens de sondas, foi muito para mim terminei o relacionamento. Não dá; enfermeiras são mulher de qualquer um.