quinta-feira, maio 12, 2005

3 PISTAS

Boa tarde!

Desde há uns tempos a esta parte que a expressão "És o maior" é utilizada com uma frequência tão grande que chega a ser irritante. É daquelas expressões que não deveriam ser empregues em vão, deveriam se guardadas para quem de direito. Muito bem, acho que hoje vou utilizá-la com toda a propriedade. O nosso convidado de hoje merece que lhe façamos uma vénia absoluta. Ele mais do que ninguém tem lutado pelo desenvolvimento da música portuguesa. Ele mais do que ninguém tem feito esforços para divulgar novos projectos. Ele é um dos grandes responsáveis pelo grande desenvolvimento da música portuguesa na última década. Vamos todos fazer a nossa vénia ao nosso colega Henrique Amaro. É ele o convidado de hoje e tudo a propósito de mais um projecto inovador com a chancela H.A.

Hoje vamos falar da colectânea «Três Pistas». Este disco contém momentos gravados exactamente no programa “3 Pistas” que já teve direito a um festival no Fórum Lisboa, e que foi um sucesso, diga-se.

Quinteto Tati, Jorge Cruz, Mesa, Blind Zero, Toranja, The Legendary Tiger Man, Mão Morta, 1 Uik Project, Melodie & Good Vibe, Repórter Estrábico e Dead Combo são as bandas presentes no disco. Cada grupo interpretou três temas originais e uma versão sem recorrer a gravação multipistas e misturas. O disco saíu com o DN e é uma maravilha.

Vamos falar deste projecto; de música portuguesa; de música em geral; do Benfica; do Sporting; de novos projectos; de iogurtes com bífidos activo e sabonetes com PHP 5.5

Hoje, a partir das 19h, com a Raquel Bulha e Henrique Amaro - O Maior!

Sem comentários: