quinta-feira, maio 26, 2005

SUPER BOCK SUPER ROCK

Boa tarde, amigos ouvintes!

Amanhã começa mais uma edição do Festival Super Bock Super Rock e, como já é habitual, a Antena 3 é a rádio oficial. O SBSR vai na 11ª edição e esta ano apresenta um cartaz de luxo, sendo que a grande atracção são as grandes estrelas british «New Order».

Mas não são só os "NEW ORDER", este ano o cartaz está recheado de outras estrelas, como "THE BLACK EYED PEAS", "THE HIVES", "MOBY", "THE PRODIGY", "SYSTEM OF A DOWN", "INCUBUS", "MARILYN MANSON", "AUDIOSLAVE", "IGGY & THE STOOGES" e "SLAYER".

Para nós, as grandes estrelas são também aquelas que vão estar no Palco da Quinta dos Portugueses. Só para citar alguns: "Expensive Soul", "Blind Zero", "Primitive Reason", "Blasted Mechanism", "Loto", "The Gift", "Fonzie", "Ramp" e muitos outros tão bons como os que referimos anteriormente. Vamos tentar falar com alguns deles e saber quais são as suas expectativas para este ano de SBSR.

Quanto a vocês, queremos saber o que acham do cartaz, qual a banda que mais anseiam ver, que histórias têm para nos contar que tenham vivido em festivais de verão, e essas coisas e tal!

A Partir das 19h, na Antena 3 através do contacto do costume: 800 25 33 33

Sem comentários: