terça-feira, maio 10, 2005

DO CONTRA...

Olá amigos,

Recebemos notícias do nosso amigo Alvim que vos enviou um recado: "Digam aos ouvintes que eu mando cumprimentos e saudades e que infelizmente ainda nao consegui a internacionalizacao :)"

Ainda não se internacionalizou, mas temos a certeza que até sexta-feira vai vestir a camisola da selecção por mais do que uma vez, seguramente!!!

Ora muito bem - recado dado - é hora de ir ao que interessa neste momento. A edição de hoje da Prova Oral vai contar com a presença de muitas personalidades que, há já alguns anos, têm invadido os nossos ecrãs e mesmo até as telefonias. São muitos os nomes sonantes que hoje marcam presença no estúdio de emissão da Antena 3. Só para dar alguns exemplos, podem contar com o Presidente do Sporting, do Benfica, do Porto, de Timor Lorasae, do Partido Comunista, o Ex-líder do PP, o ex-Presidente do Benfica, o Presidente da Liga de Clubes e da Câmara de Gondomar e muitos mais. Vai ser um autêntico desfile de VIP's, a edição de hoje da Prova Oral. O mais curioso é que no estúdio só estará a Raquel e mais uma pessoa. "Mas como?" Perguntam vocês e muito bem... Muito fácil, convidámos o nosso colega da RDP Internacional - Vitor Correia Marques - que é também um dos artistas que dá voz aos bonecos desse grande programa de TV que é o Contra-Informação.

Têm curiosidade em saber como é que se imitam vozes? O que é que é preciso fazer para chegar "lá"? Têm talento para imitar?

Dúvidas, sugestões, ramboia e janquinzinhos na edição de hoje da Prova Oral. A partir das 19h, na Antena 3, somos do "Contra"...

Sem comentários: