sexta-feira, maio 13, 2005

SLB vs SCP

Boa tarde a todos, caríssimos e tão estimados ouvintes!

A edição de hoje da Prova Oral vai ser um estrondosa, tornar-se-á mítica. Este fim-de-semana o país vai parar para assistir a um jogo de futebol. O campeonato poderá ficar decidido no sábado. Benfica e Sporting defrontam-se na penúltima jornada do campeonato para discutir a vitória da Superliga. As barraquinhas com os couratos, as entremeadas, os pacotes de batatas fritas e cerveja em copos de plástico já estão a postos. Os bilhetes todos vendidos. Os cachecois prontos para serem agitados por mãos fanáticas e as bandeiras desejosas por serem "desfraldadas ao vento" (grande Perestrelo). Tudo a postos para o jogo do século!

Hoje vamos tentar perceber qual a equipa em quem depositam mais confiança; em que jogadores mais acreditam; qual a táctica que vos parece ideal; quem merece ser campeão. A frase que vão ler a seguir vai fazer com que queiram ouvir a edição de hoje, nem que seja à força. Reparem o efeito avassalador que um nome pode suscitar. Na Prova Oral de hoje vai estar um senhor que é um mito vivo, alguém que perseguíamos avidamente para o ter nesta tertúlia de final de tarde, alguém que adquiriu um estatuto invejável. O convidado de hoje é absolutamente insuperável, falo-vos do inefável, o mítico, o inigualável... GABRIEL ALVES!!! É verdade, o mito vem mesmo à Prova Oral!

Palavras para quê? Façam-lhe as perguntas que sempre sonharam um dia fazer, digam o que vos vai na alma relativamente a este jogo. Sporting ou Benfica? Hoje, a partir das 19h, na Antena 3, já com Fernando Alvim e hoje também com Gabriel Alves.

Sem comentários: