terça-feira, maio 31, 2005

VIZINHOS... HOJE, ESPECIALMENTE!

Quer queiramos ou não, os nossos vizinhos fazem parte da nossa vida. A partir de momento, em que vivemos no mesmo prédio ou paredes meias, a relação com os vizinhos pode ficar-se por um mero "Olá, boa tarde como está?", pelo clássico "Por acaso não tem aí um raminho de salsa?" e não raras vezes por uma grande amizade ou (mais típico na adolescência) um grande amor.

Quem nunca teve uma namorada/ namorado da vizinhança, ahh? E conflitos? Guerras? Confronto de Palavras? Situações constrangedoras? Alguma vez chamaram a polícia? E problemas? Será que o vizinho de cima também vem sacudir os tapetes para cima da vossa roupa que está estendida no andar debaixo? E como diriam os brasileiros "Sacanagem?" Algum caso com uma vizinha que queiram revelar? Alguma partida que lhes tenham pregado? Algum recado que queiram deixar aos vossos vizinhos numa edição tão especial quanto esta?

Pois bem, aqui está uma oportunidade única para falarem sobre os vossos vizinhos bastando para isso que nos liguem para o 800 25 33 33 em mais uma edição da Prova Oral.

Sem comentários: