quinta-feira, maio 05, 2005

BLOGS E SEMELHANTES

Olá Malta,

Como sabem o Alvim está de malas aviadas para o país do Marco Bellini que, curiosamente, até parece que nem sequer existe. Esse nome que em notoriedade se comparava a um Roberto Baggio, a um Berlusconi ou mesmo a um Trapatoni e que afinal é produto da criatividade de um copy writer de uma qualquer agência de publicidade... enfim, isso não importa nada. Estava a dizer-vos que o Alvim está em Itália, mas a Prova Oral continua porque está cá a nossa querida Raquel e, para além disso, é um programa que já tem vida própria. Um case study nas principais universidades de todo o mundo... verdade!! Ele está lá longe, mas actualmente o longe faz-se perto. Ele é telemóvel, telefone, mail e mais recentemente... blog e ainda mais recentemente Moblog. O Alvim até que podia criar um, mas temos a certeza que estará muito ocupado a... vender o seu livro! hehehe!!

Ora, os blogs surgiram quase como diários online e actualmente transformaram-se em potentes veículos de disseminação de informação. Como para escrever num blog era preciso um computador (ou então um PDA), alguém se lembrou de criar os Moblogs, que são alimentados através dos telemóveis, via MMS. Portanto, onde quer que estejam, basta tirarem uma foto escrever uma frase e voilá... está online!

Hoje é sobre isto que se fala na Prova Oral. Têm blogs ou Moblogs? Falem-nos deles, ou daqueles que costumam visitar. Divulguem-nos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory