segunda-feira, abril 18, 2005

SURF

Hoje vestimos o fato de neoprene, agarramos na prancha e vamos até à praia apanhar umas ondas. Mentira, não vamos nada até à praia... vai ser mesmo nas instalações da Antena 3, nas magníficas ondas hertzianas das nossas frequências.

O Surf, o Bodyboard e o Longbard são actividades com cada vez mais adeptos. Antigamente era só no Verão, agora basta passar perto de uma praia - em qualquer altura do ano - e parecem formigas. Depois há aqueles que levam a prancha, enterram-na na areia e ficam ali a engatar raparigas jeitosas. Não são esses que vamos convidar para a Prova Oral de hoje, mesmo sabendo que a maior parte de vocês se insere neste grupo. Sim, não vale a pena dizerem que não porque sabemos que já pediram pranchas emprestadas para estarem ali a deitados, cheios de estilo.

Convidámos o Paulo Rodrigues - "do Bairro", para os amigos - para vir até aos nossos estúdios, ele que é um dos principais surfistas do nosso país.

Já alguma vez praticaram surf? Bodyboard? Longboard? Skimming? Qualquer coisa que meta uma prancha e mar? Se já, liguem-se à Prova Oral e participem. Caso contrário, liguem na mesma.

Sem comentários: