terça-feira, abril 12, 2005

EX-NAMORADOS(AS)

Um dia diferente na Prova Oral.
Ontem decidimos relembrar os melhores momentos das vossas vidas com a ajuda da sensual Margarida Vilanova. Quem - pergunto eu - não se recorda daquela voz a sussurrar aquela que já é uma frase mítica e repetida vezes sem conta pelo embevecido Fernando Alvim: "xxxxiiiiuuuu... ouves o som da cotovia?" (com aquela voz de um sussuro apaixonado que nos leva à loucura)

Hoje decidimos lembrar alguém que já foi a nossa maior confidente, amante e amiga. Aquela pessoa com quem passámos os melhores momentos das nossas vidas, a quem fizémos juras de amor e com quem, porventura, fizémos planos para uma vida inteira. Reparem que tenho utlizado um tempo passado... não é por acaso, na verdade vamos desenterrar memórias do passado, lembranças fechadas num baú há muito tempo, ou tapadas com um leve e sedoso véu num tempo que passou ainda agora. Vamos falar de "ex-namoradas(os)". E vamos falar todos ao mesmo tempo: vocês, nós e os vossos "Ex".

Participem e deixem-nos o contacto dessa pessoa. Vamos ser todos amigos, vamos esquecer quezilias antigas, vamos sarar feridas que ficaram abertas. Vamos fazer um grande programa.

A partir das 19h, na Antena 3.

Sem comentários: