sexta-feira, abril 08, 2005

OS CASTINGS E O ESTRELATO




Ora aqui está um tema que interessa a muita gente, seguramente. Se houvesse uma estatística para aferir quantos portugueses já se expuseram, em determinada altura das suas vidas, a um casting, quase que apostamos que os números seriam surpreendentes. Quem nunca fez um casting?

Agora pensando bem, acho que nunca fiz... enfim, mas conheço muita gente que já fez. Aliás, conheço pouca gente que ainda não tenha feito, seja para publicidade, novelas, filmes ou peças de teatro.

E por falar em peças de teatro, está para estrear uma já na próxima semana que fala sobre isto mesmo. É já no dia 14 de Abril, às 21.30h, no Incrivel Club - Almada, que estreia «A Proxima - casting para um filme». Esta peça descreve-nos as audições a que uma realizadora de cinema submete as candidatas a actrizes. Actrizes sedentas, ansiosas pelos seus "minutos de estrelato"e conta com as interpretações de Alexandra Sargento, Célia MSRamos, Marta Mateus e Patrícia Bull. E é precisamente a Patricia Bull que vem até aos nossos estúdios, para fecharmos a semana em beleza. Para além da Patricia, ainda vamos conversar com outras pessoas já peritas em castings...

Já participaram em castings? Como foi? E os que não participaram, já pensaram em participar? É isso que queremos de vocês, queridos ouvintes. Contem-nos histórias!!

Hoje, falamos sobre castings e sede de fama. A partir das 19h, com os famosos do costume e alguns convidados...

Sem comentários: