quinta-feira, abril 14, 2005

SEXO TÂNTRICO

«O sexo tântrico não é apenas uma técnica sexual capaz de intensificar os orgasmos e prolongá-los por “horas”, de acordo com a crença popular, mas sim uma forma de ligação mais íntima e amorosa com o seu parceiro durante o acto sexual, quantas vezes demasiado superficial ou mecânico, ou desgastado pela monotonia. Isto se pensarmos que, segundo estudos recentes, um homem americano leva menos de dois minutos, após a penetração, a ejacular e, possivelmente, a adormecer para o outro lado... » (in, mulher.sapo.pt)

Ora muito boa tarde, amigos! Deste excerto que transcrevi do portal da mulher, no SAPO, retive algo de perturbante e que diz respeito a uma referência temporal: "um homem americano leva menos de dois minutos, após a penetração, a ejacular e, possivelmente, a adormecer para o outro lado... "

Dois minutos? O que é isto? E mais grave é que já inclui a fase do adormecer. Parece-me que os "Reis do Universo" andam... enfim, fraquinhos!! Hoje é dia de lhes darmos uma lição. Atenção malta dos States, a partir das 19h de Portugal ouçam-nos através da internet e aprendam como podem ultrapassar essa nada prestigiante barreira dos.... hehehehehehe... hehehehheh... heheheh... dos... hehehehheeh... desculpem, mas não resisto... dos DOIS MINUTOS!!!

Convidámos o Francisco Amaral (ishi.no.sapo.pt) para nos falar daquilo que está no extremos oposto ao sexo praticado pelos americanos: Sexo Tantrico.

Sabem o que é? Praticam? Conhecem alguém que pratique? Então do que é que estão à espera? A partir das 19h, na Antena 3, a Prova Oral é um prazer prolongado!

Sem comentários: