segunda-feira, abril 04, 2005

CRIATIVIDADE

Olá caríssimos ouvintes!!

Como sabem, a Prova Oral é um programa que privilegia a criatividade e o aparecimento de novos talentos. Sempre lutámos para que jovens talentosos pudessem mostrar ao país as suas habilidades, estou a lembrar-me - e só para citar um exempo - da "Pequenita Sandra", esse talento da Galafura que muito deu que falar... e continua a dar!

Chegámos, inclusivamente, a organizar uma grande festa que serviu de montra a grandes talentos das mais diversas àreas desde o travestismo à Stand Up Comedy, passando pela ópera, a magia ou mesmo o esoterismo. Esta grande noite no Santiago Alquimista, a que carinhosamente decidimos chamar de "Freak Show", já lá vai. Sabemos que deixou saudade e por isso estamos já a pensar noutra grande festa que a seu tempo será divulgada.

Hoje celebramos essa dádiva que é a criatividade e por isso convidámos o Pedro Magalhães que é um dos dirigentes do Clube de Criativos de Portugal.

Acham que têm um talento especial, conhecem alguêm que se destaca pela sua criatividade ou talento? Então liguem-nos, mostrem-se ao mundo na Prova Oral de hoje.

A partir das 19h, com os criativos do costume, na Antena 3.

Sem comentários: