quinta-feira, dezembro 27, 2007

Os nossos ouvintes



A emissão de hoje é, de certa forma, uma homenagem a todos os nossos ouvintes, aqueles que nos têm aturado assiduamente ao longo do ano, partilhado connosco a fila de trânsito no regresso a casa, os que já lá chegaram e nesse momento picam o alho e recheiam as beringelas do jantar com a Prova Oral como banda sonora, os que não estão a fazer nada de especial se não a ouvir-nos: a todos vocês, obrigadinho.

E vai ser um autêntico choque de Titãs, com dois dos nossos ouvintes como convidados – daí a homenagem –, escolhidos por terem sido os que mais se destacaram ao longo deste ano com as suas participações, ora bizarras, ora divertidas. São eles o Paulo, o nosso Guru do Sexo (diz ele, vamos ver), em embate único – amigável, sim, porém estrondoso (deixem as crianças a distância segura) –, com o nosso Brás.

Via 800 25 33 33 e caixa de mensagens do blogue, podem fazer claque por um dos lados (se não souberem o panfleto eleitoral de cada um, não importa, tirem à sorte e façam claque na mesma); mas sobretudo podem fazer um balanço de um ano de Prova Oral, contar-nos sobre alguma emissão de que tenham gostado particularmente, gostado assim assim, desgostado, dizer dos temas que mais vos interessam, dos que acham que deveríamos abordar mais vezes; e, das nossas apresentadoras (porque apresentador só temos um – não é um programa perfeito, pronto), a voz que mais vos excita.

A partir das 19, com Fernando Alvim e Rita Amado (por falar em vozes excitantes).

22 comentários:

o_cao_que_morde disse...

Boas tardes
É só para mandar um abraço para o Brás e também ao Paulo
Para lhes dizer que eles são pessoas muito queridas do pessoal que ouve a prova oral
Boa entrevista e Boa passagem de Ano

Anónimo disse...

Boas!!
Não sei se esta será a ultima emissão deste ano... e por não querer arriscas, aqui vai:
Queria desejar-te, a ti Alvim, umas boas entradas (ao nivel que tu quiseres) e espero que 2008 seja bem melhor que este que acaba agora... não que te tenhas portado mal mas sim porque mereces sempre o melhor!
tenho pena de nunca ter conseguido participar em directo para ser merecedora desse previlégio que é ser teu "entrevistado"! Um destes dias tens que te lembrar de fazer um "concurso" e quem ganhar será por ti entrevistado... aposto que ia ser giro... que tal: "a mente mais maliciosa do auditório provaoral" (não, Alvim, tu não poderias concorrer. Nem tu nem aí o Brás...
fica bem e ÓPTIMO 2008

Pedro (Raga) disse...

Olá Fernando, olá Rita

já que é para fazer um balanço de mais um ano de prova oral, é impossível não sublinhar o facto de não ter conseguido entrar em directo uma única vez. É o preço da fama, neste caso a pagar pelos ouvintes, embora seja profundamente irritante quando ouvimos alguns dizerem "ah, eu nem sei o que é o tema" ou "não quero falar sobre o tema, apenas mandar um abraço e beijinhos" (um dos meus desejos para 2008 é que, se este tipo de gente for a conduzir quando conseguir entrar em directo, seja multada à grande!)

relativamente a sugestões, julgo que há temas realmente interessantes e que merecem mais do que 50 e poucos minutos de fama. E que tal, quando considerarem que o tema assim o justifica, dar-lhe uma semana de debate, com convidados alternados?

assim sendo, vemo-nos para o ano

beijos, abraços e um 2008 cheio de motivos para sorrir

lady.bug disse...

Ora aí está uma bela de uma emissão! Com titãs e tudo!
Não poderei ouvir (tenho que ir ao gym penitenciar-me pelos abusos natalícios), mas não vou perder o podcast!

Vá e agora contem-me tudo: Guru do Sexo e Brás! Quais são as vossas resoluções de Ano Novo? Hum?

Anónimo disse...

O pograma k nos acompanha diáriamente e que já não podemos dispensar um dia que seja. Como não se pode agradar a gregos e troianos, acho que todos os pogramas foram deliciosamente bons, uns mais que outros claro! Gosto de ouvir o rumo que as conversas levam, e as curiosidades girissímas k o nosso Alvim se lembra.
Uma beijoca muito muito grande a todos, em especial ao Alvim que hoje está mais uma vez nas suas sete quintas, e no geral um rico 2008 com tudo aquilo que nós mais gostamos.... Sex, drugs and rock'roll... (mas com juízo)!

Unknown disse...

Boa Noite Prova Oral, um Bom Ano e obrigado pela Viagem que me proporcionaram .
JMA.

Anónimo disse...

Olá Alvim e Rita,

acho muito merecido a presença dos dois ouvintes, Brás e Paulo, como convidados, pois nestes últimos dois anos já muito me ri no carro com as 'saídas' deles!
Principalmente o Brás é um must!
A genuidade dele é comovente.
Um abraço aos dois e a vocês Alvim e Rita.
Bom Ano.
Cidália Loureiro

Anónimo disse...

Obrigado pela vossa companhia!
São sempre uma mais valia quando é preciso relaxar...seja depois das aulas ou quando me ponho a caminho do treino ou ainda quando deste chego...Sempre com um sorriso na cara por comentários que fazem a diferença...Enfim, ProvaOral ao mais alto nível=P
Bom ano boa gente!

Abraço


Sapas_

Anónimo disse...

Parabéns por mais um ano fantástico, votos de um grande 2008 para todos!

BOAS ENTRADAS

f disse...

é hoje o duelo que todos esperamos.
ouvi o bras na primeira vez que ele participou e vi logo que ele seria um heroi.
viva o bras!
viva a prova oral
viva a bacanal!

tiago campones
tcamp.blogspot.com

Anónimo disse...

Não,nada disso!Nós é que agradecemos...obrigada por existirem e por serem quem são!Um grande bem haja a vós, seus, seus doidos malandrecos danados para a brincadeira...;)

Anónimo disse...

O meu comentário sobre o amor é:
"O amor não escolhe idades".

Anónimo disse...

so de aveiro mais concretamente oiã, perto da palhaça, e andei varias vezes com ese rapaz paulo de autocarro quando ia para agueda, ese rapaz é d+, unico, conseguia por aquele autocarro em fogo..LOL:D um grand abraco para ele

COMPRIMENTOS GRANDE ALVIM

Anónimo disse...

Brás e sexo???
E o Paulo (dito, Guru do Sexo) como é k andas de sexo???

Anónimo disse...

Ola :)

Antes de mais nada parafraseando aí um dos nossos convidados..

biba a "póba oral" :)

é sem dúvida o programa nacional... pena é que ao invés do aumento do horário da emissão, o sr. director tenha decidido cortar um dia... Pronto... é final de ano não vou atacar.

Quero destacar a melhor emissão da Prova Oral deste ano... a que contou com o quarteto Gato Fedorento. Foi realmente uma emissão imbecil, estúpida e completamente "jabarda"... foi uma emissão à "Prova Oral" :)

Para o próximo ano dois concelhos para temas :)
Concelho de Baião... de onde eu sou :)
Concelho da Régua :) ... dois excelentes temas:)

grande abraço.. e saúdinha da boa :)

Geny Al disse...

alguém acabou de gritar do carro: "O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES!" ... Vcs têm mesmo influência no pessoal ...

Anónimo disse...

Guru, guru, então como guro do sexo, quais as suas funções? como guru? do sexo?
Faculta ai uma dica bacana sobre sexo, ou de gurus,

Boas Festas

Anónimo disse...

oh meus amigos, das poucas vezes que ouço a prova oral mijo-me a rir, fiquei na dúvida, nao devia ser Senhora Brasa, em vez de brazinha? :D


dava outro ar á coisa :D


abraço e bom 2008

Anónimo disse...

É a revelação do ano! Na ProvaOral!

"o Brás é borrachão"

Anónimo disse...

Amigo..........ainda és novo na matéria senão sabias que o sexo é realmente akilo que é e mai nada.

Guru do sexo???tou ver que sõ de teoria.

Um abraço a todos em expecial ao Bras

Anónimo disse...

Alguém disse:

Na questão colocada como é que os convidados pensavam uma mulher, fez-me lembrar um antigo colega para o qual:

"Mulher - tudo o que tenha um buraquinho e cheire a mijo"

Anónimo disse...

Boas entradas!!