terça-feira, dezembro 25, 2007

Ho ho ho



Tal como o Natal, que é quando os homens e as mulheres quiserem, o sexo também. Depois desta belíssima frase introdutória, muito a propósito da quadra, vamos aos convidados: Quintino Aires, Psicólogo Clínico, que exerce nas áreas da Psicoterapia e Neuropsicologia e é autor do livro O amor é uma carta fechada (edição Asa), do qual já falámos especificamente numa emissão anterior da Prova Oral; depois teremos a Felina, autora de O meu ponto G (edição Edição Magnólia), que também por cá andou, salvo seja; e, por fim, duas adolescentes que nos darão o seu particular testemunho vivencial. O sexo e a adolescência, o tema ideal para desenjoar das doses insanas de ferreros rochês e copinhos de vinho do Porto que acompanham dias como o de hoje. A partir das 19, com Fernando Alvim, ho ho ho.

7 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Começo, desde já, por mostrar o meu fascinio pela escolha do titulo que fui, a meu ver, uma escolha acertada. Poderiam ter optado pelo titulo "oh oh oh" onde aqui, fazendo correpondência a uma parte do texto, poderiam abranger a temática do sexo. Titulos análogos seriam: "oh sim, oh sim", "ah que bom ah que bom". A minha opinião sobre o texto: É um texto.

Ass: Eu, que escrevo o pieguices...e tiro umas fotos giras!

Fábio Ferreira disse...

Parecendo que não...os erros acima são mesmo erros de nervossismo!

Anónimo disse...

Não acredito q perdi este programa!!! :(((((( Não hà hipotese de passarem de novo, visto ter sido gravado na semana passada??? Pleaseeeeeeeeeeeeeeee. Vá lá, é Natal.... Fico à espera. Obrigada. Tânia

Anónimo disse...

Também não acredito que perdi este programa. Logo no dia de Natal?
Passem-no de novo, por favooooooor!!!!

Sou fã da Felina há 2 anos e nem acredito que ela está de volta e esteve novamente na Prova Oral.
Essa é a verdadeira MULHER do Norte. Sem papas na língua. Grande Alvim que sabes o que é bom!

LUÍS FILIPE

Anónimo disse...

Adoro ouvir falar o Dr. Quintino Aires e tenho o livro da Felina que o meu namorado me ofereceu no Natal de 2006. Tentei comprar um para uma amiga e parece que esgotou (já agora, se a Felina me oferecesse um autografado é que era... ) Ontem só ouvi mesmo a parte final do programa, por isso era mesmo bom que pudesse passar de novo.
Será que o apelo dos ouvintes conta, Alvim?
Nós agradecíamos. E agradecíamos também que a Felina oferecesse o livrinho também aqui à moça, que pede com tanto jeitinho.

Uma beijoca repenicada na tua bochecha linda.

:-)

(Não é graxa :-)

Liliana Pinto (LILI pr´ós amigos)

Anónimo disse...

REPITA, POR FAVOR!!!

Anónimo disse...

é preciso haver um abaixo assimado para que este programa seja repetido?

Ó Dr. Alvim e Dra. Xana, faxavor....