terça-feira, dezembro 11, 2007

Começar bem



Depois das suas primeiras cenas e aventuras no mundo das pessoas crescidas, a princesa Sissi está de volta com uma bíblia, A Bíblia de Sissi (edição Prime Books), apresentado como o livro dos preliminares: «o livrinho que, por ter informação tão preciosa, deve ser guardado juntamente com a sua vida. São 100, sim 100, dicazinhas de extrema importância para todos quantos almejam o Nirvana sexual. Do toque ao beijo, da mama ao mamar, do depressa ao devagar, há de tudo na Bíblia de Sissi.»

Nem sei por onde começar (perceberam o trocadilho?). Aprendamos com os montanhistas para quem o verdadeiro começo, rumo ao topo da montanha, está muito antes da escalada propriamente dita; tenhamos em conta que a nossa língua não foi feita só para falar, os nossos dedos são muito mais que meros instrumentos de teclar no msn e que a nossa capacidade de sucção não se esgota na palhinha do refrigerante: que importância dão aos preliminares?, acham que o que começa torto dificilmente se endireita?, contem-nos daqueles gestos que vos fazem imediatamente descolar da terra e embicarem (embicar, segundo o dicionário, vem de bico) direitinho ao clímax, sem paragem em mais nenhum apeadeiro?; e o que são para vocês preliminares desastrosos?; apreciam acessórios diversos e fruta da época metida ao barulho, ou são acérrimos defensores do uso exclusivo dos atributos com que o criador vos dotou?

Como diz a nossa convidada no seu blogue, a respeito da emissão de hoje: «Eu e o Alvim vamos discutir preliminares. É coisinha para se fazer história. Não percam e entrem em directo para falar connosco. Um must.»

Perguntas, sugestões e comentários via 800 25 33 33 e caixa de mensagens do blogue. Com Fernando Alvim e Marisa Jamaica. A partir das 19 – mas podem vir um bocadinho mais cedo.

38 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem isto hoje promete.... Um programa todo dedicado ao Sexo...

Eu acho que uma boa noite de sexo tem de começar com preliminares. na sala começam os carinhos e o retirar de apetrechos que estão a mais (vulgo roupa e afins), passando pela cozinha para adicionar Chantilly e frutas da época, seguindo para o WC onde é efectuado um banho relaxante cheio de massagens mutuas e terminando na cama com mais carinhos e todo o climax...e depois dormir agarradinhos até ao raiar do dia...
É esta para mim uma noite pefeita

Um grande abraço e beijinhos

Ricardo.

Anónimo disse...

Hei-laaaaaaaaa!!! Grande comment este anterior...! Onde anda esse rapaz, hummm?? =)
Eu partilho a 100% com a sua opinião!

não há nada como um bom preliminar, até porque a mulher tem muito mais dificuldade em ficar lubrificada para o dito acto que o homem. O que acontece na grande maioria das vezes é partir para a acção e eskecer os 1ºs passitos e é aqui em que eu faço a distinção entre SEXO puro e duro e o FAZER AMOR COM PRAZER.
Eu sem dúvida prefiro fazer o amor, não para ficar com o sentimento de culpa como se costuma dizer, mas porque há muito mais exploração dos sentidos, e sensibilização do parceiro, entregando-se ambos muito mais numa envolvencia de prazer e entrega sem pudor.

SEXO para mim é borracha queimada, onde o importante mesmo é atingir um orgasmo forçado, e neste caso o homem atinge e a grande maioria... FINGE!

Bjinhos a todos...

Cristina

Anónimo disse...

A grande maioria refiro-me as mulheres, claro!

Cristina

LoL
já agora uma question aos boys deste programa... o que vos excita mais numa mulher, ou que ela poderá fazer para vos deixar completamente alucinados??? HUMMMM???

KISS

Anónimo disse...

Isto sim, é um programa á Alvim!

Pois é, isto dos preliminares tem muito que se lhe diga...
Sem uma boa dose de aquecimento, não há coito que sustente prazer por tanto tempo.
Para mim, a penetração torna-se banal sem uns longos minutos de caricias e outras brincadeiras que estimulem ambos os intervenientes.
O que é certo é que nos dias que correm , parece que ninguém está interessado em “perder” algum tempo no amaço, partindo logo para a fase final.
A opinião que tenho sobre a sua importância pode levar o comum leitor deste blog que eu sou uma mulher... mas não, sou homem e ainda jovem, coisa ainda menos consistente com a opinião..

Já agora uma deixa para outros jovens,
Sem uns bons preliminares não há boa quexx...

um abraço e boas carícias

Anónimo disse...

Estava a ver que sexo era TABU na prova oral.....

O que aconteceu ao Alvim, VIROU

Afinal, aqui está ele em acção e no seu melhor.

Rui Marques

Anónimo disse...

O jogo de sedução,
a troca de olhares,
o aproximar,
a troca de carinhos,
os beijos rápidos,
o aumento de intensidade,
o toque nos genitais,
os beijos a aumentar,
a masturbação mútua,
a excitação,
o desejo,
o jogo sexual,
e só depois,
o acto em si.

ISC disse...

Preliminares muito bom....
Uma queca rapida...sem preliminares por vezes também é muito bom....

A historia do fingimento....enfim...eu por vezes com dois parceiros..(separadamente alvim...não penses já coisas....)não fingia..mas não chegava ao orgasmo...pura e simplesmente não chegava....
até que encontrei o parceiro certo, aquele que me faz lá chegar!!....Por vezes, quando não o atingo é porque não me predisponho a isso. não me liberto...mas hoje em dia consigo quase sempre lá chegar.
também aprendes a conhecer o teu corpo, e mais do que tudo ter um parceiro que entende que o orgasmo não vem só da penetração!!!!!

enfim muita coisa se pode dizer...e falar mas o tempo é pouco...beijos para todos

Anónimo disse...

Ora, ora...
Sissi, Alvim, preliminares... Será que vai haver programa? Ou vamos ficar aqui todos a ouvir... gemidos!
Da-lhe com alma!

Anónimo disse...

Boas caros preclaros oraleiros,

Penso que sem dúvida os preliminares sao essenciais e quanto mais e melhor explorados mais prazenteiras e profundas serao as sensaçoes experenciadas, no entanto tambem creio que existem ocasioes de espontaneadade e loucura em que nao ha nada como fazer um fast foward aos preliminares.


Bom programa e muito xoxo
Zizou

Anónimo disse...

Agora a sério. Adoro os preliminares... Do genero, preliminares 50 minutos, penetração 10 minutos... uma hora em que não sentimos mais nada senão prazer e amor!
Sou homem e sei que o "homem" tem mudado a maneira de pensar e agir, poiis sei que no passado, não davam muito interesse aos preliminares.
Bom programa
Francisco

Orquidea Selvagem disse...

Se este livro for semelhante "Às cenas de gaja", então é aquisição garantida...

Desvendem lá mais qualquer coisinha desta preciosa biblia... Um preliminarezinhos, uns cafunézinhos....

Beijos

Anónimo disse...

"Haja língua e dedo... Não há mulher que meta medo!"

Viva o Cunnilingus...

Anónimo disse...

Eu era um autêntico mineiro babão, qual gato andava sempre a tossir pelos, mas agora... apanhei uma dakelas senhoras que frequêntou um colégio de freiras e... gelou tudo... nem ela o faz (sem muita treta) e muito menos me deixa a mim fazê-lo.
Não passa de um mete e tira e carinhos cheios de ternura melosa... é isso, uma séca dum doce efemeninado, que de certeza não era exercida no calor dos encontros conventuais. MALDITAS SEJAM!

Unknown disse...

epá...tanto engasganço para explicar a espanholada - masturbação masculina com recurso aos seios (mamas) da parceira.
Simples não ?!

Vamos lá a perder a vergonha e falar das coisas abertamente. As coisas têem nome e podem ser utilizadas sem parecerem ofensivas na rádio...

Tenho que dar uma olhada nesta Biblia, pois gostei imenso de ouvir a Sissi falar, já quase imagino o livro, que por sorte não tem as limitações do palavreado radiofónico.

Abraço e muito sexo para todos !!!

Anónimo disse...

"os homens na casa dos 20, dos 30, dos 40 não gostam de fazer sexo oral", essa ouvinte não está bem...ou então ainda não me conhece!! hehehe
Enfim, não posso acreditar que isso seja verdade!
Abraço

Anónimo disse...

Isso de os homens não gostarem de fazer sexo oral às mulheres é completamente mentira!!

Já fiz imensas vezes sexo oral à minha namorada e até hoje ela NUNCA me fez a mim. E esta, hein?

Anónimo disse...

Boas.
Até que enfim, o tema do programa faz juz ao nome... prova oral... quem não gosta de mandar alguém à prova oral...
Na minha opinião é que no sexo vale tudo, desde que haja sintonia entre os parceiros... Pessoalmente, adoro fazer um cunnilingus, porque adoro dar prazer à minha parceira...
Mas apesar de tudo valer, não consigo o beijo negro...
Até já escrevi um livro, Kamasutra de Enfermagem... mas ainda não arranjei editora...
Fiquem bem e votos de bons preliminares.

www.humorfotografico.com.sapo.pt

Anónimo disse...

na casa dos pais da namorada???? ai aproveita-se a casa de banho, primeiro o homem a fazer para dar entusiasmo e depois a mulher acaba!!
Quando chegarem a casa propria ou mesmo no carro, o desejo cresceu na casa de banho, com a espera que leva a um grande momento de prazer.

Anónimo disse...

Humm... ou tem muito azar ou a Cristina é profissional do Amor...

Anónimo disse...

Então mas andamos a brincar aos gambuzinos? Acho que alguns mitos, mesmo pelas meninas no programa, e menino, continuam a ser perpetuados!
O que é que se entende por submissão? A submissão implica, mesmo, a obrigação de algo, sobre outra pessoa, o facto de a pessoa fazer não desfaz precisamente o termo de submissão, como é óbvio. A submissão é uma implicação, não só física, como também psicológica, e para isso implica todo um leque de valores que estão assentes na sociedade. A mulher faz um felatio, mas faz e será sempre, como a mulher ser penetrada por trás, à cansana, como lhe quiserem chamar, porque, apesar de numa situação terem as "jóias da coroa" como uma convidada disse, não deixa de ser o homem a "permitir" o que é feito. É cultural, acima de tudo, com base nesses pressupostos psicológicos, e será sempre, a não ser que haja uma grande mudança cultural, será sempre submissão.
Outra coisa, mais no início do programa foi falado de brincadeira, e posso dizer, de fonte segura, Woody Allen, "Sexo é o melhor divertimento que tenho, sem me rir!"
Já noutros dias, sobre o mesmo assunto disse outras coisas, se o programa lá chegar, lá voltarei. Aquele abraço para todos!

Márcio Guerra


P.s.- e só mais uma coisa, sobre os preliminares... O que são? Não serão também a ideia e tudo o que a involve? Num post antigo noutro dia da prova oral, falei de uma situação em que com a minha namorada o fizemos, em plena areia, à frente de 30, 40 50 pessoas, e sem darem conta, pelas 18h30, enquanto esperavam os barcos com o peixe... Os preliminares foram, como devem calcular, reduzidos, não estava ali a alimentar "voyers", mas a minha namorada não deixou de ter orgasmos, orgasmos, nessa situação. Penso também, e voltando ao que disse antes, os preliminares dependem de cada pessoa, e, para a minha namorada, que nem sequer admite cá fingimentos, mesmo para as amigas, os preliminares são e serão sempre relativos! A minha pequena parece um microondas, tal é a velocidade em que aquece!

Bom Natal!

Márcio Guerra, tenho 28 e a minha pequena fez há pouco 29.

Pedro (Raga) disse...

Boa noite a todos,

acabei de escutar um ouvinte a dizer que nem sempre é possível haver preliminares, nomeadamente quando o local não o possibilita. A questão é que, digo eu, preliminares pode ser muito mais do que aquilo que a palavra imediatamente leva a pensar. Ou será que passar uma tarde, uma manhã, um dia, sei lá, a provocar alguém (seja por sms, mails, etc) sugerindo-lhe uma visita a esse mesmo local, não são preliminares e não despertam a tesão?

uma ouvinte acabou de dizer a frase "os homens são todos iguais". A quem pensa assim só tenho a dizer "tens o que mereces"...

abraços, beijos e pode ser que algum dia consiga entrar em directo

Anónimo disse...

sexo oral às mulheres??a minha queixa-se de tanto 69!é mau é!

Anónimo disse...

Sou um Homem que compreende perfeitamente o problema das mulheres em relação á "rapidez" dos homens porque eu sou daqueles que adora preliminares, adoro dar prazer ás mulheres, de tal maneira que dou total prioridade ao prazer da mulher em 1º lugar e gosto muito de dar prazer oral a mulher sem necessáriamente pedir o mesmo em troca. O problema e que eu casei com uma mulher que NÃO gosta de preliminares quer logo passar a acção como se fosse uma obrigação, tem orgasmos assim mas o mais estranho e que, por mais que eu tente, NÃO GOSTA QUE EU LHE FAÇA SEXO ORAL !!!!!!!!!!!!!!

O que fazer ?!?!?

P.S. O problema não e meu porque até sou bastante bom ! (segundo outras mulheres que tive)

Anónimo disse...

Adoro dar, adoro fazer. Adoro beijar, adoro lamber.
Rapada é divinal,
e em 69 é o poder total!!!

Viva o sexo...
Viva a diversão...
...com amor é pura satisfação

Anónimo disse...

Eu adoro dar prazer a uma mulher...da-me imenso prazer dar prazer a uma mulher.Ver uma mulher a ter um orgasmo sentir a mulher a vibrar, a tremer porque a nossa lingua a nossa boca o assim "quis" é bom de mais...

Sobral Power disse...

Sinto injustiçado pois não me incluo no grupo dos homens que a cristina falou! Eu adoro perliminares! Preliminares são sexo, são o prato principal! E mais, gosto mais de fazer que receber sexo oral! Sei que todos Não são assim, mas eu adoro fazer! Mais que receber! Nem todos os homens são iguais aos do grupo dos homens da Cristina!

A Malandreca disse...

Preliminares. Bom, para mim, preliminares pode querer dizer algo mais do que apenas contacto fisico. A tão discutida rapidinha é muitas vezes antecedida de um determinado ambiente, de um olhar mais "penetrante", até mesmo de cheiros e sabores ou mesmo a antecipação: se vou de fim de semana para algum sitio relaxar com o namorado, só a antecipação de lá chegar e estar com ele pode ser o suficiente para parar o carro a meio do caminho...;)

Anónimo disse...

Boa Noite a todos no Estudio!!

Não consigo ligar por isso só digo isto:
OH Alvim dá lá o meu numero de telemóvel à Cristina que ligou prai à bocado . . . EHEH . . . Coitada da miuda pá . . .

Não sei que raio de homens andam aí!! . . . Me Liga Vai!!!

Abraços, Beijos e bom Natal!!!!!!

Anónimo disse...

Eu e a minha mulher estamos a ouvir a prova oral e aproveitamos para practicar um pouco o tema enquanto ouvimos.. e estar a ser hmmmmmmm... já chega de escrever, que agora preciso das mãos!

J & N

Anónimo disse...

Mas Bocage dizia que vocês eram um buraco sem fundo!!?

Anónimo disse...

boas, pessoalmente eu não consigo fazer amor com a minha namorada se não a sentir ter prazer... tenho que a sentir retorcer-se de prazer, gemer, agarrar, apertar, arranhar, tudo isso... se assim não for... nem eu consigo porque fico triste e desanimado com o rumo da coisa e prefiro parar e falar do que se possa passar para que não haja a entrega do costume... Sexo oral... não dispenso fazer... receber, é bom, mas se não fizer não fico triste...

so quem se conheça bem a si proprio pode dar prazer a parceira/o

Anónimo disse...

e-elas beijaram-se... beijaram-se...
...
fotos?...
....
Maldito seja s-sejas Alvim...
...suemos...
...

Anónimo disse...

Deixo um conselho aos especialistas e aos ouvintes em geral: Cuidado com os estereótipos.

Pode ser confortável acreditar que os homens (e mulheres) são todos iguais, mas quem o diz, fá-lo (cuidado!) para se confortar com a sua má sorte, ou falta de jeito, ou simples falta de experiência.

Sou homem, gosto de fazer sexo oral à minha esposa, tenho mais prazer no coito quando o sexo tem preliminares (sejam eles quais forem), gosto de a acarinhar antes, durante e depois do sexo e não me revejo no quadro que têm estado a pintar.

Serei gay?

Talvez não!

Anónimo disse...

Olá Alvim,

Deixo uma questão no ar, será que abrir o livro na totalidade para o parceiro/a, também não tira a tesão toda ?
E só para acabar os homens não gostam de fazer sexo oral ás mulheres ? mas que conversa é essa ??? acho que a menina que ligou anda com muito azar ;)


p.s - enviei mail para o mail da prova oral lol não sabia que havia blog lol


ass: anónimo ;)

JoanaRSSousa disse...

Caríssimos:

«O armazém do Natal da Comunidade Vida e Paz, nos Olivais, foi assaltado na noite de sábado para domingo e os assaltantes levaram grande parte dos donativos e ainda vandalizaram outros, escolhendo para levar os artigos novos, como roupas doadas por fábricas, e outros que facilmente podem vender, explicou Elizabete Cardoso. O espaço cedido temporariamente à organização de solidariedade social, que se dedica à reintegração de pessoas sem-abrigo de Lisboa, servia para armazenar os bens alimentares e as roupas, bem como outros produtos, necessários à realização da Festa de Natal com os Sem-Abrigo 2007, que se realiza nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro, na Cantina 1 da Universidade de Lisboa. "Vamos fazer tudo, mas com muito menos", diz Elizabete Cardoso, já que a instituição não desiste de fazer a Festa e lança um novo apelo a quem queira fazer donativos para que "pelo menos não falte o essencial". O armazém encontrava-se trancado na altura do assalto e terá sido arrombado. Entre os bens roubados, contam-se muito e variados tipos de alimentos (chocolates, arroz, refrigerantes, entre outros alimentos), roupa de homem, uma televisão e centenas de pares de meias novas, dos milhares angariados especificamente para distribuir aos sem-abrigo neste Natal. A instituição tinha lançado uma campanha para angariar alimentos destinados a confeccionar 4.500 refeições para os sem-abrigo e carenciados da cidade de Lisboa na Festa de Natal, que pretende servir a 14, 15 e 16 de Dezembro, numa das cantinas da Universidade de Lisboa.»

Vamos contribuir para tornar possível este evento da CVP?

Anónimo disse...

alvim...
vai ver o que quer dizer broche e alfinete de peito...

Anónimo disse...

"Cristina" de 39 anos que não tinha voz nem de 25...seja que idade for...isso não não importa nada...tenho-lhe a dizer que anda enganada...ou simplemente não tem tido sorte! Eu, mesmo não a conhecendo, digo-lhe já que sou seu amigo...e como bom amigo...não gostaria de vê-la passar-se para o "outro lado"!..não sabes o que perdias...eu punha-me à prova e dava-te tudo o que querias...e se mesmo assim quisesses passar para o "outro lado"...ao menos que fosse ao meu lado!
À parte do texto não ter ponta de romantismo...não creio que as palavras proferidas algures entre as 19 e 20h do dia 11/12 tb o tenham sido...o que interessa é aos 29 anos ainda ser surpreendido...pena que tenha sempre tido tanto para dar e nunca tenha recebido o que "ela" disse dar!...enfim...mulheres há muitas e diferentes...assim como os homens!...é preciso é entende-las.

RM...

Miguel Costa disse...

um dos principais problemas acaba sempre por ser a higiene, por isso nada como um bom banhinho antes/durante, depois disso brincadeira à vontade