quinta-feira, novembro 08, 2007

Passatempo José Cid





Portuguese Boys, de José Cid
(Álbum «Pop Rock e Vice Versa)


Atenção, muita atenção, realizadores de vídeos de garagem e afins: o nosso grande José Cid, farto de nos dar música, propôs que agora lhe déssemos... imagem; ou seja, está aberta oficialmente a campanha Um vídeo para José Cid e para o tema Portuguese Boys, do seu mais recente álbum Pop Rock e Vice Versa. O passatempo consiste, pois, em que vocês realizem o dito cujo e o submetam à nossa douta avaliação: o vídeo vencedor passará a ser o vídeo oficial do Portuguese Boys do José cid – coisa que vos ficará muito bem no currículo –, com direito a estreia no Top +, entrevista ao realizador e – o mais importante de tudo – oferta de um bilhete duplo para um grande concerto do nosso artista, a acontecer em finais de Novembro.

O Júri será composto por Fernando Alvim (em representação da Prova Oral), Daniel Oliveira (pela parte do Top+) e David Benasulin (da editora Farol Música). O prazo para o envio dos trabalhos terminará a 22 de Novembro e a nossa morada é:

PASSATEMPO JOSÉ CID
Antena 3/ Prova Oral
Av. Marechal Gomes da Costa, nº 37
1849-030 Lisboa

No canto superior direito do blogue, estão os endereços electrónicos para onde devem escrever a tirar dúvidas. Agora, mãos à obra que o tempo urge.

1 comentário:

Anónimo disse...

E pq não um passatempo para apresentarmos uma Prova Oral contigo?;)