quinta-feira, setembro 29, 2005

O ROMANCE - CLARA PINTO CORREIA

"De História da Ciência fala-se pouco em Portugal, mas esta lacuna do conhecimento refere-se a um universo que é fundamental entrever para conseguirmos entender com melhores referências o chão onde hoje assentamos realmente os pés. Seria muito importante preenchermos este vazio. Tudo o que está por divulgar junto dos portugueses refere-se a um território fascinante e multifacetado, em que se entrecruzam conhecimentos vindos da pesquisa filosófica, da iniciação à magia, dos segredos da bruxaria, da inquietação religiosa, da observação dos fenómenos naturais e da experimentação sobre as potencialidades da vida." - Clara Pinto Correira

Clara Pinto Correia, bióloga, professora e escritora é a convidada de hoje da Prova Oral. Acabou de lançar o romance: "No meio do nosso caminho" tenta perceber "O que sentem realmente os homens que nunca falam? O que é mesmo verdade nas conversas das mulheres, que já não conseguem parar de falar? (...) Alguém terá, alguma vez, conseguido constituir um verdadeiro casal feliz?".

E os vossos relacionamentos?!? Linha aberta para o consultório Prova Oral onde o vosso silêncio será fortemente assobiado.

Não se esqueçam que amanhã, temos ok ko, inscrevam-se pelo 800 25 33 33.

Comissão Executiva Prova Oral
Alvim (fernandoalvim.com)

Sem comentários: