quinta-feira, novembro 25, 2004

SWING

Swing... esse termo tão em moda nos nossos dias será o tema da Prova Oral de hoje. Escutem alguns dos ousados casais que já abraçaram esta especial forma de intimidade e que vão partilhar com os nossos ouvintes as suas experiências e ideias sobre o tema.

Que o fenómeno tem aumentado em Portugal não é novidade nem sequer o é a tendente liberalização dos hábitos e costumes dos casais portugueses.Swing é intimidade partilhada entre dois ou mais casais que voluntariamente e de forma desejada o escolhem como uma forma alternativa de viver alguns bons momentos ou uma amizade muito especial. Uns chamam-lhe "infidelidade consentida" expressão contorversa e contraditória, outros chocam-se com a ideia de partilharem a intimidade dos seus "mais que tudo" com terceiros, mas a verdade é que é difícil ficar indiferente a tão quente tema.

A verdade é que o fenómeno já tem um alcance social de grande impacte, englobando em si casais de todas as idades, religiões, estratos sociais e demais profissões... desde os media à política, desde o desporto à arte, desde o sapateiro ao juíz muitos são os casais liberais e ousados que se atrevem a ser mais que amigos, mais que confidentes, mais que amantes... e que abraçam com ternura e erotismo os seus amigos, na privacidade das suas casas...na luxúria dos seus lençóis.Contamos com a participação "no ar" de casais ousados que nos abram o véu deste mistério de alcova.

Atrevam-se todos aqueles que têm algo a dizer sobre este tema... ou calem-se para sempre!!!

Retalhos da vida de alguns... erotismo, sensualidade e meias de ligas... Incompreensão e choque moralista de outros... Abertura dos horizontes dizemos nós. Surpreendam-nos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Incompreensão ou Falso Moralismo?

Com relação aos casais Swingers, o que realmente vimos diariamente, são pessoas que se privam de seus mais ardentes desejos, para jogar no time do Falso Moralismo.
Quando me refiro a moralismo, quero dizer com relação a moral imposta por nossa sociedade falsa e mediocre, pois é mais facil discriminar Swingers do que resolver os problemas imorais, a que essa mesma sociedade detem.
Quanto aos Swingers, vale lembrar que nao estao prejudicando ninguem, nao obriga ninguem a participar e muito menos ficar apontando pessoas que nao entendem os desejos dos participantes.
Tambem vale lembrar que os Swingers nao fica discriminando a maneira de viver sexualmente dos considerados "morais" da sociedade.

Ricardo e Jhulia
Casal Swinger a 15 anos