segunda-feira, novembro 08, 2004

MODA

Olá, olá, olá!!
Confessem que já tinham saudades nossas... vá lá, confessem!! Nós já tínhamos muitas saudades vossas. E hoje, como prémio pela vossa dedicação, oferecemo-vos um programa bonito. É verdade, a Prova Oral de hoje vai ser (provavelmente) o programa mais bonito - esta expressão é um bocado irritante - da rádio. Para além da beleza rara, algumas vezes até mal compreendida, do Fernando Alvim e do inquestionável sex appeal da sensual Raquel Bulha, vamos contar com a presença de uma das mais belas manequins de Portugal. A nossa convidada de hoje chama-se Soraia Chaves e é linda de morrer (expressão irritante Parte II). É manequim da Elite e já fez de tudo em Publicidade, desde os telefones aos shampôs, passando pelas cervejas e mesmo até pelos hamburguers, isto só para citar alguns produtos aos quais emprestou a sua esbelta silhueta :))

No Porto vai estar a Katty Xiomara, brilhante criadora de moda da nova geração e que recolhe a preferência da equipa da Prova Oral. Para além de ser uma excelente profissional, é também muito gira... ah pois é!!

Ao telefone, vamos ter a Maria João Bastos que também é deslubrante e que vai estar entre muitas outras deslumbrantes manequins na festa de lançamento do livro da Nayma que, de resto, também vamos tentar que fale um bocadinho connosco. Vai ser assim o programa de hoje, recheado de caras bonitas e corpos esculturais. Não se preocupem que amanhã as fotos estarão no nosso/vosso blog :))

Participem, porque para nós estarão sempre na vanguarda da moda!

Sem comentários: