terça-feira, novembro 30, 2004

100% COOL

Copos, copos, copos, copos... há quem não passe sem eles nas saídas de 5ª a Sábado. No regresso a casa é que são elas: "Quem leva o carro? - Eu claro, diz - quase sempre - o mais alcoolizado do grupo..." julga-se o melhor condutor do mundo.

Sabendo isto a A.N.E.B.E. - Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas - em parceria com a Comissão Europeia, Direcção Geral de Viação (DGV), BP e Instituto Português da Juventude (IPJ), decidiu ir à procura do jovem 100% Cool, aquele que está disposto a conduzir o regresso a casa com 0% de álcool.

Até ao final do ano estas brigadas, 100% Cool, tem saídas marcadas para todas as quintas e sextas-feiras, no Porto e em Coimbra, e sextas e sábados em Lisboa. Procura jovens entre 18 e os 26 anos, condutores, que não bebam uma única gota de álcool a noite toda.

O Alvim, por exemplo, é 5% Cool. Na ida a Galafura ouvi-o dizer: "Eu agora? Só pego no carro no domingo..." 5% de consciência que o torna 100%Cool. Durante uma hora vamos ver quem se chega à frente e está disposto a participar nesta campanha.

Mário Moniz Barreto é o Secretário Geral da ANEBE e é o convidado de hoje da PO, estejam à vontade para as perguntas da praxe e, já agora, contem-nos as vossas histórias.

A Prova Oral de hoje não mete copos! A partir das 19h, na Antena 3, somos 100% Cool!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu