quarta-feira, junho 15, 2005

O que fazer para se esquecer alguém de quem se gosta muito?

http://www.rhiz.eu/person-19248-en.html

299 comentários:

1 – 200 de 299   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

realmente é muito dificil. estou nesta cituação tbem.

Anónimo disse...

Não ta facil...Doi muito.

Anónimo disse...

ñ consigo tirar ele de mim i não sei mais o q fazer

Anónimo disse...

ñ consigo tirar ele de mim.não sei mais o q fazer.Mas custe a q custar vou tentar tirar ele d mim

onde está a felicidade... disse...

Com a rapidez com que me apaixonei, gostava de deixar de gostar. E não consigo. Por várias vezes que gostei de alguém e acabou. Acaba sempre, e depois não consigo esquecer esse amor. Porquê? Se fosse pela lógica deixava de gostar pelo simples facto de que a outra pessoa já não me ama. Mas isso não aconteceu. Sinto uma perda tão grande...e choro, choro...só gostava de voltar a ser livre...sem me sentir magoada! Mas como?

Unknown disse...

Fica díficil aconselhar sem saber as verdadeiras causas dessa sua decisão. Mas, seja qual for o motivo o melhor remédio é ocupar muito o tempo; procure estar sempre muito ocupada: trabalhe, estude, saia com os amigos e/ou parentes...enfim ocupe seu tempo com atividades que sejam agradáveis para você.
Mas, se o que leva você a querer esquecer alguém é o fato desta pessoa não corresponder os seus sentimentos, eu recomento a você o livro "Como sobreviver à perda de um amor". Eis aqui a resenha deste livro: Um dos livros mais recomendados pelos psicólogos americanos a seus clientes, Como Sobreviver à Perda de um Amor apresenta estratégias simples, úteis e inspiradoras para superar a dor de uma perda ? seja a morte de uma pessoa querida, o fim de um relacionamento amoroso, a perda da juventude, da saúde, de um emprego ou de um ideal.
Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, este valioso manual de primeiros-socorros psicológicos não deve ser apenas lido, mas usado pelos leitores. Escrito por uma psicóloga, um psiquiatra e um poeta, ele ensina o que podemos fazer para compreender a nossa dor e transformá-la em crescimento pessoal.
Cada um dos 91 pequenos capítulos é um passo rumo ao pleno restabelecimento e um incentivo para começar de novo. Além de dicas práticas e objetivas, o livro traz belos poemas que tratam da perda e da sobrevivência.
Segundo os autores, ao enfrentar uma perda, o corpo sofre o mesmo processo que num ferimento físico. Precisamos aceitar esse processo, confiar nele e ter certeza de que a dor vai passar e, quando passar, nós seremos mais fortes, felizes, sensíveis e conscientes.

Anónimo disse...

A vida e muito esngraçada, nós envolvemos em situações complicadas, no caso do sentimento pessoal, o tal "gostar de alguém".
Não sabemos qual é a pessoa certa, e nuca saberemos...
O mundo hoje em dia está difícil... os relacionamentos mais ainda...
Por isso não devemos fingir para nos mesmos, e nos encanar com as pessoas que so nos fazem mal, muito mal..
Temos que esquecelas, indenpendentemente do que teremos que passar... Só assim conseguiremos nos libertar e sermos felizer por inteiro...
Se alguém quiser entrar em contato É só enviar um email para mim carolsinha_xique@hotmail.com!!

Anónimo disse...

Ola! infelizmente me apaixonei em um homem casado, agente ate ficou, mas não nos vemos mais, ele não me liga como antes. mas ai estou eu tentando esquecer esse amor. to sofrendo.. o que eu faço????

Anónimo disse...

Oi..bem to vendo q o sofrimento do amor bate na porta de todos né? Bem eu namorei 5 anos com uma pessoa...foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor..meu primeiro td sabe...eu tinha 16 anos e ele 21..eu só estudava (estava terminando o segundo grau)e ele estava terminando a faculdade...ele trabalhava..já tinha namorado antes...digamos q nessa matéria de relacionamento ele já era mais "experiente". Eu era mto imatura, criança, mimada..e ele me mimava demais tb, fazia todas as minhas vontades...e eu me aproveitava disso...pensava q ele nunca me abandonaria!
Durante esses 5 anos a gente terminou algumas vezes, e confesso que quem mais errou fui eu! Eu fui imatura, indecisa! Mas eu amava ele, mas q tudo na vida...mudava td pra ficar com ele, meus planos eram baseados em "nós" e não em "mim". Fui contra meus pais para assumir esse namoro..briguei diversas vezes com eles, mas não me arrependia..pq fazia isso por amor! Dpos de alguns anos eu entrei na faculdade, e minha kbeça mudou um pouco...pedi um tempo pro meu ex pra pensar. Ele aceitou, ficamos "separados" durante 6 meses, mas durante esse tempo, saímos juntos direto e ficamos juntos tb!
Um dia ele recebeu a proposta de ir trabalhar no RS (ele já tinha recebido mto antes, só agora tinha sido confirmada), e ele me chamou pra ir junto...eu fiquei perdida sem saber o q fazer, teria q largar tudo, faculdade, emprego, família e ir para outro Estado, depender dele, pq afinal ele ia com emprego garantido e eu não. Eu não queria isso afinal quero um relacionamento pra somar e não para ser um parasita! E ele não entendeu, achava q eu não amava ele.
Então eu pensei, pensei e pensei e decidi vou com ele.
Num domingo a noite antes de eu dizer q queria, ele me pediu em ksamento, disse q me amava e q eu era a mulher da vida dele. Na segunda-feira eu liguei pra ele pra conversarmos, queria dizer pessoalmente e olhando nos olhos dele q eu aceitava casar com ele, e surpreendentemente ele me disse q não queria mais..q não tinha certeza. Eu fiquei louca, sem saber o q pensar, poxa um dia antes eu era td e agora não sou mais nda!
E assim foi...ele foi embora..ta morando no RS e agora nem nos falamos mais..e até hj eu espero pelo menos uma resposta!
E rezo para q um dia todo esse amor acabe...pq desde então nunca mais fui feliz..e todos os dias penso nisso..todos os dias...
nessinhapires@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Pessoal, eu me apaixonei perdidamente por um cara lindo..isso mesmo, desde a primeira vez que o ví..loiro, alto, olhos azuis, mas não foi só isso não. Sei lá, eu só sei que gosto demais dele e pronto. Ficamos algumas vezes, mas sempre escondidos ele nunca me chamou para sair em público, mas como eu aorava ele nem me tocava. A pouco tempo disse que o amava e ele disse que gosta de mim mas nao tem certeza do que ele quer..
Estou sofrendo com um louca..acordo, passo o dia, vou dormir pensando nele..
Meu Deus me ajude.. Maldita hora em que o conheci, se pudesse pedir alguma coisa à Deus pediria que nunca o tivesse visto..
Abraço e boa sorte à todos nós!!!

Anónimo disse...

oi,interessante esses depoimentos todos levam a mesma pergunta e na ansia da mesma resposta como eu faço para esquecer quem eu amo,quem me feliz...Enfim passo por isso também amo meu ex o qual passei 6anos e o pior eu que não quis mais , bom eu estava cansada de esperar pela decisão dele de casarmos,já que estavamos noivos e não sentia a vontade dele de ,cheguei e terminei,ele? a principio aceitou,nesse meio tempo me relacionei com outro e quando ele quis voltar eu não tinha certeza se o queria de volta...Ele sofreu mais se recuperou e esta namorando eu estou com uma pessoa maravilhosa mais que não amo por que meu coração ama me ex.complexo?
muito! mais quero dar um basta a essa situação vou casar o meu atual me pediu em casamento e eu resolvi tentar ama-lo cansei de sofrer de pedir para te-lo novamente e ele me desprezar,vou tentar ser feliz.

Anónimo disse...

É realmente muito difícil, esquece uma pessoa querida ñ é fácil, durante o dia eu consigo controla + anoiti enquanto durmo ele vem me assombra nos meus sonhos. Ñ quero sonhar com ele + é imponível, e é sempre em momentos muito bons q ele me aparece, vejo ele quase toda vez quando saio da academia de dança e isso é muito difícil. Eu queria nunca ter o conhecido!!!

Anónimo disse...

A vida nos levam por caminhos que não sabemos como voltar, e esse sentimento que brota em nosso jardim (coração), muitas vezes fica difícil de arrancar, principalmente quando se diz respeito a um relacionamento bom.
sei que é muito complicado deixar de amar,ainda mais quando você se envolve de verdade.
A unica coisa se deve fazer é perdir a Deus que nos dê força para amenizar o sofrimento da perda, porque é essa a realidade.E esse verbo provoca muitas reações ruins em nossos corações. eu sei o que estou falando. doi muito a sensação de se perder algo que cultivamos com muita dedicação e zelo.Mais o negocio é por o barco para frente e tentar guardar os momentos que vivemos juntos.

Anónimo disse...

Amigas, não cometam o erro que eu cometi, não casem com uma pessoa pensando que vão esquecer outra., é pura ilusão. O que se tem que fazer é tentar exorcizar o fulano, indo até as últimas consequencias. Eu namorei um carinha quando tinha 18 anos. Fiquei loucamente apaixonada, mas ele era muito novo e não queria nada sério e eu queria. Enfim, não deu certo, mas o que vivemos juntos marcou profundamente...eternamente. Não o que foi, o sorriso dele, o jeito meigo, o romantismo, a voz, tudo marcou, ficou tatuado. Pouco tempo depois tentando esquecer conheci uma pessoa maravilhosa, que me tratava super bem e me dava toda a assistencia que o dono do meu coraçao nunca deu. Me apeguei, me apaixonei, mas nunca esqueci meu ex. Meu coraçao nunca deixou de bater forte por ele. Me casei c/ a pessoa maravilhosa que me acolheu quando precisei, mas hoje 7 anos depois afirmo: não sou feliz, não amo meu marido, ainda amo meu ex. Juro que usei todas as fórmulas e métodos que dizem funcionar: ocupação, distância, silêncio, tempo, outro amor, sair...tudo o que vocês imaginarem...e não esqueci. O que ocorre hoje? Procurei o meu ex p/ conversar e ele muito sinceramente disse que me esqueceu e não sente nada por mim, que ama outra pessoa e está feliz com ela...nós transamos pela 1ª vez há uma semana atrás, porque quando o conheci era virgem e perdi a virgindade c/ meu marido. Foi maravilhoso, e fiquei sonhando como seria maravilhoso tê-lo pela vida inteira, mas sei que isso não me pertence. Fiz a minha escolha...e olha no que deu. Tenho alguém que me ama, o meu marido e amo outro, que não me ama...pensem bem antes de se envolverem para esquecer alguém...tudo o que mais peço, imploro a Deus hoje é para exorcizar meu ex da minha vida, para sempre, ecluí-lo da minha memória, da minha vida...

Anónimo disse...

Me apaixonei perdidamente por um carioca(fuzileiro) , em apenas um mês.Ele queria fazer amor comigo, mas eu era virgem e expliquei pra ele que era muito cedo.No entanto ele não me entendeu e disse que não queria compromisso sério, só curtir e que não tinha tempo pra me esperar,afinal ele ia embora pra cidade dele. Disse ainda que se eu ficasse com outra pessoa,não se importava, pois quando veio para o Pará, já estava decidido a não se apaixonar por ninguém.Não ficamos juntos por alguns meses, mas não consegui esquecê-lo.Depois de uns meses nos reencontramos e quando ele me beijou senti vontade de chorar,não de tristeza, mas de felicidade. Achei que depois desse dia, ele iria querer namorar comigo, mas ele sumia e de vez em quando ligava.Decidi da um ponto final para não sofrer mais,mandando uma mensagem pedindo para não me procurar mais. No entanto não consigo esquecê-lo, tirar do meu coração esse sentimento que só me faz mal.Nem sei se ele já foi embora,pois apaguei também o numero dele para não cair em tentação. Isso tudo aconteceu no ano de 2005, já estamos no final de 2007.Como é que pode agente gostar de uma pessoa que não está nem aí pra gente, perdemos até nosso orgulho.Gostaria que alguém me aconselha-se sobre o assunto, pois sempre tive amores platônicos.

Anónimo disse...

Hoje sinto-me a pessoa mais infeliz do Mundo! Amei e ainda amo uma pessoa que já conheço desde os meus 18 anos, posso dizer-vos que foi amor á primeira vista. segundo ele , também sentiu o mesmo e com o passar do tempo fomos nos conhecendo, até que meses depois iniciamos o nosso namoro. frequentava-mos ambos a mesma escola e passavamos os dias juntos.Acabamos varias vezes por causa de outras pessoas e a ultima vez que isto aconteceu ele envolveu-se com outra pessoa durante alguns dias. isto para mim foi um choque, mas tentei-me aguentar até que resolvi dizer-lh que apesar de ele estar com outra pessoa ainda o amava. Posto isto ele voltou para mim e disse-me que nunca tinha deixado de me amar e que só sentia uma atracção por ela. Passados alguns dias iniciamos a nossa relação e devo dizer-vos que todos os dias eu respirava para ele e não o queria perder por nada deste mundo. Mas ontem vi que nada valia a pena pois ele continuava a encontrar-se e a falar com ela. Não aguentei e as lagrimas só me cobriam o rosto... ele diz-m que so conversaram e diz-me que me ama e que eu sou o seu porto seguro... que devo fazer??

Anónimo disse...

me apaixonei por um garoto da igreja a 1º vez q eu fui me apaixonei loucamente a 1º vista
ele é lindo, agora q me inturmei
ele ta namorandu agora sério
com a filha do pastor...
e sempre na hora do louvor ele canta eu choro...
qero me desligar dele de qlqr forma...mas sempre q eu irei pro
culto verei ele...com ela.
essa é a minha ruina.
Léo seu imbecil te amo.

Anónimo disse...

Se vc quer realmente esqueçer alguem, vc NÃO deve fazer:
1- Ficar escutando aquelas musicas que te fazem lembrar daquela pessoa
2- Evitar falar com esta pessoa, e falar dela com qualquer outra pessoa. Caso ele venha falar com vc, demonstre q esta bem (mesmo não estando), e recuperada!
3- Assistir aqueles filmes romanticos que nos fazem chorar, e lembrar q estamos sofrendo, e pensando nesta pessoa.
-------
O que Fazer:
1- Lembrar dos defeitos desta pessoa, todo mundo tem obvio, e normalmente algo acaba por alguns deles.
2- Tentar ler livros, assistir tv, sair com amigos, locar filmes ( opa... mas nao pode ser romantico).
3- Fazer uma promessa a si mesmo (dando a sua palavra) q vai esquece-lo(a), assim vc será forçada(o) a cumprila, e a determinaçao pra q isso ocorra sera maior.
4- Se por um acaso, vc começar a pensar nele, tente desviar o pensamento para outra coisa, ou entao, pense apenas que foi bom enquanto durou, nada é pra sempre! E se realmente for pra vcs ficarem juntos, o destino se encarregará de uni-los novamente!!

boa sorte
e lembrem-se, a vida é mto curta... temos mais é que viverrrr
vamos deixar pra lá q nos faz sofrer....

Anónimo disse...

O amor é uma treta (...)
Se não tivermos força de vontade para esquecer alguem, nunca o conseguiremos.
Utilizar uma pessoa para esquecer outra, não á o mais correcto...
tirar da cabeça, não significar tirar do coração.

A vida é complicada, mas se não fosse..
bem, não tiria piada .
Eram emoções perdidas .

A vida são dois dias e há que aproveita-los bem e, se esse amor valer a pena (...),
lutamos , lutamos , lutamos ...
para merecer um "amo-te" , mais do que dois beijos , mais do que 10 mensagens por dia .
É preciso lutar para se ser feliz .

Anónimo disse...

eu acho q � mto dif�cil deixar de gostar de algu�m q vc ama!!!! mas o melhor a fazer � tentar se afastar o m�ximo poss�vel dessa pessoa, � querer saber da vida pessoal dele,tentar pensar em outras coisas, pois quando pensamos na pessoa amada n�s ficamos sonhando em estar com ele ou ela, alimentando esperan�a sem ter, usar uma pessoa pra eskecer outra tb � � correto, � vai adiantar de nada principalmente se vc v� essa pessoa muitas vezes.
a melhor coisa � se distanciar o m�ximo poss�vel dessa pessoa e tentar esquec�-la, pode at� demorar, vc pode at� sofrer, chorar muito mas com vontade vc consegue!!!!!! e quando esquecer, mostre para a pessoa o q ela teve e � soube aproveitar!!! mostre o q ela perdeu.......
se � conseguir esquecer tente procurar um novo amor, o ent�o conquiste a pessoa amada!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oi, estou com problemas! conheçi um cara a 3 anos e 11 meses... antes ja tinha namorado e sacaneava muito o meu ex... tinha dito pra mim mesma que qdo viesse para o ES eu iria tratar os caras muito mal, mas qdo vi ELE no 1º instante o amei... fiquei com ele e enfrentei meu pai para ficar com ele.. acabei por ir morar na ksa da vó dele... 8 meses depois, pois não suportava meu pai e tinha dito pra ele escolher entre me perder ou dar um geito. Eu fui a 1º nam dele... e atropelei tudo, mas eu não tinha saida. Qdo o conheçi ele era o cara mais foda do mundo... tanto que ñ consegui cumprir minha promessa. Ele me fez amar... após um tempo morando aqui ele se afastou um pouco... acho que ficamos muito proximos.. ele pirou e eu só chorava e ele não me aturava... eu achava que ele não me amava mais, pq eu queria casar e tal e ele nem faculdade quer fazer... um playboy entende? terminamos muitas vezes... eu bebia muito pq sofria até que um dia enlouqueçi e coloquei tudo pra fora na frente de todos... ñ dominei meus sentimentos. foi horrivel. neste instante parei de beber e num bebo a 1 ano.. mas não bastou ele ñ quer nada sério ainda... e eu vejo o amor que ele tem com o flamengo, com os amigos dele... ele nem me chama pra sair só nós, sempre tem os amigos, sempre! ele ñ quer nada com nada e eu quero, eu amo ele... e quero viver com ele... as vezes acho que ele ñ me ama... e ele diz que me ama e tal... ele terminou comigo esses dias... ele nunca faz isto: disse que ñ me aturava mais, pq eu só precionava ele pra estudar, ter emprego bom, sair, e tal. eu vou a casa dele todos os dias pois ele me liga e dis: "desçe" e eu boba sempre vou. sabe a culpa é minha: eu forçei ele a me trazer pra cá... e eu estraguei tudo. MAS EU Ñ TIVE ESCOLHA! O QUE EU PODIA FAZER? ele debocha da minha cara, diz que eu sou um bebê chorão e que eu só encho o saco, que ... bla... bla... BIXO, VC JA AMOU ALGUÉM? sabe o que é ficar apaixonada por alguém a 3 anos e 11 meses? preciso terminar com este relaçionamento, as vezes acho que isto vai fazer ele mudar... mas tenho medo de ele ñ mudar e só comprovar que ele ñ me ama mesmo. eu nunca cumpro minhas promessar por medo... virei uma ps fraca e sem opnião... ñ sou mais eu, perdi o meu orgulho próprio...eu faço tudom pra ele me notar... ´pra me elogiar... mas ele nem liga... diz q ñ falo nada com ele, mas qdo vou falar ele sempre arranja um flamengo pra desconversar... será que ele é muito criança ainda? será que ñ pe meu destino? vou até a psicóloga... falo bastante, mas ñ consigo cumpri minhas promessas... mas to começando a me afastar... agora eu choro sozinha... agora eu ñ reclamo muito... mas ele nem percebe... ta foda esta situação, ele sempre acha que esta certo e eu errada. vc acha certo um cara nunca chamar a menna pra ir a um motel? ñ é por falta de sexo, pq nos entendemos muito bem nisso... mas poxa... ele ñ liga pra isso, nem quer sair junto, pra namorar... sempre com os caras no pé... pq ele ñ vem aqui em casa? poxa eu moro no mesmo predio que ele... será que vai perder a perna? eu acho que ele acha que nunca vai me perder... é seguro de si. e eu acho que ele ñ me ama... mas eu insisto, pq no fundo sinto que algo um dia vai mudar. será? ou é ilusão? agora nós terminamos... cara ele só debocha da minha cara... putz. ele me provoca raiva... ódio... e eu ñ gosto de sentir isto... pq este ja é um sinal de que meus sentimentos estão mudando.... até qdp isto vai durar? até acabar o meu amor??? ou será que é isto que ele quer, pra ñ sentir peso na conciencia??? peçoa Deus pra iluminar meus caminhos... pra nos ajudar... dar uma solução... e peço a Deus pra ñ me deixar sofrer mais... eu ñ quero perde-lo... pq nunca amei alguém tanto assim... eu chego a sentir a presença dele aqui... da um nó no coração... um sentimento indescritivel... um sentimento vivo... de paixão... de amor... de sonhos... apesar de tudo eu sempre esqueço os erros... e ele diz que vai melhorar, mas ele nunca da um geito e ai eu me irrito e encho o saco dele e ele diz que eu sou culpada... um circulo vicioso. .... NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO! TENHO VONTADE DE ACABAR COM ISTO... MAS MEU AMOR Ñ DEIXA. EU SOFRO E ELE SE DIVERTE COM ISTO...

Anónimo disse...

eu amo uma pessoa que diz me amar a gente vai fazer 1 ano nao conseguimos parar de brigar se termino com ele choro sofro mais se fico com ele acontece o mesmo nao concigo ficar sem ele meu Deus o que faço nao sou mais a mesma pesso esse homem acabou com a minha vida quero esquecelo mais nao concigo ME AJUDEM NAO E FACIO!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde!!!
Gente eu estou sofrendo demais, acabei de terminar com meu namorado, e agora no trabalho não consigo me concentrar estou chorando o dia inteiro, como uma das colegas comentou a cima maldita hora que eu o conheci!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde!!!
Gente eu estou sofrendo demais, acabei de terminar com meu namorado, e agora no trabalho não consigo me concentrar estou chorando o dia inteiro, como uma das colegas comentou a cima maldita hora que eu o conheci!!!!

Anónimo disse...

Pior mesmo ñ é ter q esquecer, é viver
com a realidade de ter sido a única culpada por ter perdido.
E não saber mais o q fazer,pq ja esgotou todos os argumentos.
mas a dor de perder para a vida é maior,do q para a morte pois essa não tem solução mesmo!
Que a dor de cada um seja aliviada,diminuida a cada dia q passa.

Unknown disse...

Pow gente tenho apenas 17 anos!
E particularmente ja passo por esse probleminha desagradav�l...sempre eu tive facilidade pra gostar das pessoas..um sorriso, um olhar ja estava l� eu desenhando cora�es pensando em planos para o futuro...at� ent�o que eu me envolvi com um cara de 35 anos, na �poca ele me disse ter 25 e como eu sempre dei preferencia n�o demorou mto pra mim ficar ''apaixonada'' com ele perdi minha virgindade, me entrei de corpo e alma mesmo gente ....mas ele mal ligava pra mim s� me procurava na hra de ir embora das baladas tals...d�i um dia minha fixa caiu e meus olhos me mostraram o que eu nunca quis enxergar...foi mto dificil...mas eu o deletei da minha vida!N�o sei se vcx ja ouviram uma musica que diz assim ''Mas � exatamente quando a gente ta cansado o cora�o destrai dai a sorte vem''.
E foi exatamente o que aconteceu comigo,eu no msn mo triste tals...e minha irm� veio me busca pra dormi na kza dela fui...daii eu l� no imail dela um cara apareceu l� cantando ela e eu disse Poo mana ta boa na fita hein...dai ela me disse que ele tava enchendo o saco e eu incarreguei de dizer a ele que ela n�o tinha olhos pra ele a n�o ser a amizade ele me add e com o tempo fomos conversando,pegando amizade,trocando num� de telefone...e quando me vi ja estava envolvida demais gente, ele me ligava tdos os dias, me mandava msg..sabee uma deliciaa sentir aquilo..detalhe ele eh de uma cidade vizinha minha...ai um dia marcamos de nos conhecer..foi um desastre eu meia tonta de uma festinha tals nem foi o que nenhum esperava...daii marcamos a 2x foi lindoo,perfeitoo isso a gente estava ''namorando'' dai pessoal vieram as mentiras,as tra��es de ambas partes,e v�rios vai e vem..passando o carnaval eu vi que eu o amava demais e n�o queria perdelo sabee ele sempre foi cheio de problemas, ele eh cheio de problemas...rss e eu me acostumei gentee...hj faz 1 semana e 4 dias que estamos largados por bobeira ele alega que eu sou ciumenta mas que sou a mulher da vida dele...Pow se sou pq ele n�o esta comigo?Qdo ele me ligaa me da vontade de falamtas coisas mas na hra eu me sedo, eu ai gentee eu to sofrendo demaissssssss!!!Voc�s n�o fazem ideia do que eu passei pra fica do lado dele...o qto eu o fiz feliz,al�m de namorada,fui amiga,fui m�e,amante...e ele reconhece tdo isso!Mas ele quer curti a vida dele o que eu posso fazer??
PRECISO GENTE DE ESQUECE-LO...vcx n�o fazem ideia de como eu estou,num vejo gra�a em ngm,nau consigo me destrai,naun consigo sair...nda ndaa!P�de ser at� passageiro igual foi o 1� mas gente n�o tem condi�es acho que vou ficar loucaa...eu eu eu n�o sei o que fazer...a n�o ser chorar, ficar o dia inteiro stressada...descontar meus problemas em quem me ama de verdade...ME AJUDA PESSOAL pelo amor de Deus!ASSIM N�O D�!
N�O D� MESMOO..tda noite anes de dormi pe�o conforto,for�a,sabedoriaa,mas eu falho gentee...eu eu n�o sei o que ta me dandoo..eu que sempre fui t�o forte t�oo decididaa...O que estaria acontecendo?HELP-ME PEOPLES!

=(

Anónimo disse...

Wu estou aqui para tentar melhorar um pouco pois tem momentos que eu me declino tão triste, eu amei uma pessoa com tanta força que isso me fez esquecer que eu tenho uma vida. Eu me entreguei completamente a essa pessoa. Foram 7 meses que eu acreditei e confiei muito, eu como todas tive sonhos e planejei tudo para a minha vida.
Me decepcionei muito no passado e voltei a me decepcionar novamente, mas dessa vez esta sendo muito dificil eu o esquece-lo pois ele esta sendo o meu grande amor. esqueço dele ao decorrer do dia mas tem momentos que ele me vem com muita intensidade. Quero poder ser feliz novamente, nao sentir esse mau estar . Quer poder sorrir sem ter que me lembrar dessa pessoa que me fez um mal tao grande. Eu nao desejo o mal dele nao, mas eu quero ser feliz e poder voltar a ser eu mesma denovo.

Anónimo disse...

Como esquecer alguém com quem sou obrigada a conviver todo "SANTO DIA"??? Estudamos juntos na mesma faculdade, mesmo cuerso, mesma sala. Enfim.. É um inferno! Não sei como agir, me sinto deslocada e o pior, tenho certeza q ele gosta de outra garota que estuda com agente tb. Detalhe eles já ficaram e ela não tá nem aí p ele, tem um namorado e nunca quis nada sério c ele! Fico extremamente sem ação, como me comporto estando nesta situação?

Anónimo disse...

Sabe
Todos temos uma maneira de nos enganarmos, mas a verdade é que realmente é impossível esquecer um grande amor, vc pode amar outras pessoas, mas nunca vai esquecer aquela pessoa que foi tão especial para vc!
E quer saber isso não é ruim, no começo isso pode ser difícil e dolorido mas com o tempo tudo vai se tornar uma doce lembrança!
Acredite!

Anónimo disse...

NEm sei por onde começar, sempre fui uma pessoa firme em minhas decisoes.
Quando eu era uma menininha ainda de 11 anos covivia com uma pessoa que ah conheci desde de os seu 8a 9 anos de idade mas começei gostar dele com 11 anos nos ja tinhamos nos beijedo inumeras vezes, mas com o passar do tempo foi almentando o sentimento, mas pensei que fosse coisa se criança momentania, beleza com 13 anos ja namorava serio (nao com ele) com minha familia sabndo, passaram muitos na frente dele mas sempre que eu o via meu S2 disparava.
Passaram-se 4 anos eu ja estava com 15 e ele com 16 mas ele disse sempre ter gostado de mim, ele nao foi meu primeiro mas é como se fosse pois ele me fez a mulher ams feliz.
Começamos a namorarem outubro do ano passado 2007 e ficamos juntos ate ontem 17/05/08 foram 4 anos de rolo e sentimentos e 7 meses de namoro.
Outras pessoas q passaram em minha vida quando eu flava cansei naum da mas naum adintava eu nao voltava de jeito nenhum.
E com ele foi diferente terminamos inumeras vezes, mas sempre voltamos mas carinhosos mas dps fkva mas pior doq era antess.
Assim estava sendo minha vida, eu sou uma pessoa do genio forte muito ignorante naum levo desaforo pra casa e ele do msmoo jeito, ow seja ignorancia pura. Esses 7 meses p mim e para ele foi ua vidaaa..
A gente se ama mas nos nao vamos fk mas juntos por um motivo ele me bateu, e eu naum sou mulher de fk com um homem q me bate e que me humilha, entao virei pra le com todas as forças e falei "MEU QUERIDO VA PROUCURA UMA VACA PRA TE ATURAR PQ VC NAUM É GNTE NAUM VC É UM PISICOPATA CIUMENTO E IGNORANTE" Ele aceitou blza, mas fik me ligando querendo volta dizendo q me ama logico que eu qro voltar isso é obvio, mas nao sou uma vaca sou um ser humeno que tem sentoimentos e antes de mar ele como eu amo tenho que me amar primeiro.
TTo sofrendo quero esqce-lo sai com meus amigos fomos bagunçar e tudo mas ele fk na minha mente o tempo todo nem q eu queira esqcer o numero dele sei de cabeça nem q eu queira tirar da minha cabeça tah tatuado e sangrando meu coração cada vez mas.
Dia desses saimos um dia depois do meu aniversario de 16 anos fomos numa festa que ja é programação daq de Prauapebas-PA, eu e ele somos pessoas bastantes conhecidas aq pois moramos aq tem mto tempo e eu era mto da farra, nunca fui mto fã de bebida mas de vez em qndo escapo da rotina e tomo um pouquinho qndo to triste..rsrsr.. E justamente no dia da vaquejada eu estava linda e ele começou com graçinha ciumes excessivo e eu o larguei la so tinha ido eu e ele mas a minha amiga tava la com o pai dela, entao ali msmoo ele mandou eu ir tomar no Cu me fuder e #$%&*)((&*&*%$#&*. Eu fiquei tao puta da vida mas dancei, dancei e dancei coisa q ele nem gosta mto me acabei dentro da boate q tinha la, e dps no Show do Forro Sacode ja mas tarde ele pediu pra dançar cmgo eu tinha bebido p me animar tava na hora de da o troco e gritei, "EU NAO QUERO MAS SABER DE VC NAUM SEU MULEQUE VAGABUNDO ME DEIXA EM PAZ VAI DANÇAR COM AS OUTRAS AI Q EU TO FORA" Entao ele xegou em um amigo meu flo q ia embora e q a noite dele tinha acabado, e eu nao tava nem ai..
Qndo da 4:45 da madrugada eu de novo na boate um amiga minha fala q ele tava atras de mim meu S2 xega disprouu..+ eu fui firme so vi ele no domingo ja umas 11:00 da manha, e ele ja veio com interrogatorio e eu cortei naum tnho nada com vc..

AGora nos nos largamos pra valer eu o amo e ele me ama realmente sei disso mas estou decidida em nao voltar mas.

Nos estavamos noivos, nossa aliança é grossa d++++ e tem o nome de ambos me cada uma, ela vai fk guardada qndo eu senti sddes beijo ela e penso q é ele, nao é a msma coisa é bm diferente ,mas é algo q ele me deu.

Se for pra gnte fk juntos um dia fkremos mas so daq uns 5 meses q ele vai mudar e eu tbm, pois se é amor de verdade igual ele fala vai durar por mtos e mtos anosss....

Anónimo disse...

Valeu povo num sei se vcs usam esse blog ainda, mas foi bom deu pra rir um pouco e ver que o mundo num ta sendo uma B.... somente pra mim. Realmente obrigado!!!

diego_futurex@hotmail.com

Anónimo disse...

ALGUEM ME AJUDA
gih_slm@hotmail.com

Anónimo disse...

Muito bom esse blog,pois adoro ler essas coisas sobre relacionamentos,pena que nem todos tem o final feliz.Bom, eu estou sofrendo de amor também,ta dificil de esquecer,sabe,me deixei me envolver demais,meu relacionamento é virtual,pra muitos,pode ser coisa que ñ existe,mas pra mim existe,estou apaixonada de verdade,antes quando nós se conhecemos,eu nem dava bola pra ele,mais ao passar do tempo,ele se tornou pra mim, uma pessoa maravilhosa,agente ainda não marcamos de se encontrar,mas estamos pretendendo marca um encontro,se conhecer mesmo,ao vivo e à cores,mas nada de namorar,só curtir,transa e fica na amizade,e eu não queria que fosse assim,queria namorar com ele,mas ele, me deixou já, bem claro,que não rola da gente namora,mais que gostaria de me conhecer mesmo assim.Ele é tão legal,lembro que quando agente se conheceu,ele me dava muita atenção,parecia que queria algo sério mesmo comigo ,mas justo na hora em que me apaixonei por ele,ele se distanciou,ele nem entra mais no MSN, como era antes,é uma pena ter que esquecer do que eu planejei pra nos dois,mas enfim,espero que dê certo da gente se encontra,tenho esperanças ainda que ele queira algo sério comigo,e não só amizade!

O pior (já ia me esquecendo de comenta) é que descobri que ele tem um amor tb,ela é mais velha uns 6 anos que ele,eles já namoraram,mais pareçe que ela não quis mais nada com ele,por achar que estava atrapalhando,pois como ela é mais velha,e ele é mais novo,ela achava que tava impedindo que ele curtisse a junventude dele,ai ela terminou com ele,ele me disse que não gosta mais dela como antes gostava,mais eu sinto que não só ele ainda a ama ,como ela também o ama,pois descobri tb que os dois ainda,até hoje, se encontram,transam,etc...E olha que ela tem namorado hein,e mesmo assim ela fica com ele,sei lá,acho que se ela gostasse mesmo do namorado dela,ela não ia fica procurando ele (meu amor) né, então,acho que eles vão acabar ficando juntos, fico triste em pensar,mas vou tenta, nesse encontro, fazer com que role + entre agente,a esperança é a última que morre né..então vamos ver no que vai dá...

Mas se ñ der em nada mesmo,tenho certeza que sofrerei mais ainda,porém não vou me arrepender,pois terei o conhecido de verdade,ter o tocado, o sentido,etc...

Te S2 Otávio

Anónimo disse...

E muito dificil faz 1 mes que eu terminei com meu namorado mas amo ele como nunca amei ninguem me entreguei a ele de corpo e alma .Me ajudem por favor preciso esquece-lo ele me trocou por outra e terminou pelo telefone um namoro de quase 7 mese o que eu faço eu so sei chorar preciso de ajuda .

Anónimo disse...

É realmante gostar de alguem qe seja impossivel ve-lo, acaricia-lo e até mesmo conversar com ele a distancia, é muito dificil e o pior é saber que ele sente a mesma coisa e os dois sao proibidos de se encontrar porque elem de estarmos longe um do do outro somos casados temos uma familia e temos um sentimento que nao se pode negar e nem fazer de conta que nao existe. Enfim o sofrimento é muito grande. dói dói muito...

Unknown disse...

Primeiro é preciso realmente querer esquecer, porque na maioria das vezes, ficamos na esperança de que tudo vai passar, e ficar tudo bem! O que às vezes até acontece!!

Quando decidimos verdadeiramente que queremos esquecer aquela pessoa, então é apagar tudo o que possa fazer lembrar a pessoa.
Essas coisas dos hi5, MSN, apaga-se a pessoa.
Número de tlm, mensagens bonitas, ate chamadas não atendidas ou recebidas.
Ou seja, apagar da nossa rotina tudo o que possa fazer lembrar o estafermo!

Fotos, presentes, lembranças, tudo isso, LIXO! Nada de guardar numa gaveta escura, que sabemos que mais cedo ou mais tarde vamos precisar de alguma coisa dessa mesma gaveta...
Claro que presentes, valiosos, vendemos! Com o dinheiro, vamos as compras, ou entao gastamos numa jantarada, daquelas em que so se bebe, com as amigas ou amigos!

Depois é preciso evitar es sítios que a excelência frequenta... a não ser que estejamos com uma brasa ao lado!
Mas porque queremos e gostamos da brasa, não para fazer ciúmes, porque isso é ridículo, e percebesse!

Muito importante é sermos positivos e acreditar que tudo passa. Pode demorar uma semana, um mês, ou um ano, mas passa!!!

E por favor, ignorem a pessoa, se por acaso ela decidir contactar, o que normalmente acontece!

Não vale cair em tentação, ou melhor, em estupidez, e sermos nos a ligar ou a mandar uma sms!!! Isto nunca!!

Unknown disse...

Primeiro é preciso realmente querer esquecer, porque na maioria das vezes, ficamos na esperança de que tudo vai passar, e ficar tudo bem! O que às vezes até acontece!!

Quando decidimos verdadeiramente que queremos esquecer aquela pessoa, então é apagar tudo o que possa fazer lembrar a pessoa.
Essas coisas dos hi5, MSN, elimina-se a pessoa.
Número de telemóvel, mensagens bonitas, até chamadas não atendidas ou recebidas, apaga-se!!
Ou seja, apagar da nossa rotina tudo o que possa fazer lembrar o estafermo!

Fotos, presentes, lembranças, tudo isso, LIXO! Nada de guardar numa gaveta escura, que sabemos que mais cedo ou mais tarde vamos precisar de alguma coisa dessa mesma gaveta...
Claro que presentes, valiosos, vendemos! Com o dinheiro, estoiramos em compras, ou entao gastamos numa jantarada, daquelas em que so se bebe, com as amigas ou amigos!

Depois é preciso evitar os sítios que a excelência frequenta... a não ser que estejamos com uma brasa ao lado!
Mas porque queremos e gostamos da brasa, não para fazer ciúmes, porque isso é ridículo, e percebesse quase sempre!

Muito importante é sermos positivos e acreditar que tudo passa. Pode demorar uma semana, um mês, ou um ano, mas passa!!!

E por favor, ignorem a pessoa se por acaso ela decidir contactar, o que normalmente acontece!

Não vale cair em tentação, ou melhor, em estupidez, e sermos nós a ligar ou a mandar uma sms!!! Isto nunca!!

Anónimo disse...

Sei que é muto difícil está nossa situaçaõ,pq estou passando pela msema.Mas enfim preciso tirar está pessoa da mente,pq ele só me faz sofrer bastante e já estou cansada desta minha vida enfeliz!!!
O QUE VCS ACHAM QUE DEVO FAZER PARAR ESQUECE-LO DE UMA VEZ?
ele é de ir muito pela cabeça dos amigos e isso está cada vez me consumindo!!

Anónimo disse...

COMO FAZER PARA ESQUECER ALGUEM?

QUANDO UMA PESSOA É OU FOI IMPORTANTE NA NOSSA VIDA JAMAIS DEVEMOS ESQUECE-LAS , DEVEMOS LEMBRAR SEMPRE QUE CADA COISA OU PESSOA TEM UM PROPÓSITO EM NOSSAS VIDAS , SE ACABOU É PORQUE ESTE PROPOSITO JÁ FOI ALCANÇADO,E TUDO QUE VIVERAM JUNTOS DEVE SER LEMBRADO COMO UMA LIÇÃO .E A PESSOA DEVE SER ETERNIZADA EM NOSSAS LEMBRANÇAS COMO ERROS QUE JAMAIS DEVEMOS REPETIR OU COMO DEVEMOS PROCEDER PARA VIVERMOS NOVAMENTE O QUE UM DIA FOI MARAVILHOSO.

"NÃO DIGO ISSO SEM TER VIVIDO ESTA SITUAÇÃO NÃO .TIVE UM RELACIONAMENTO MARAVILHOSO QUE DUROU 12 ANOS , UM DIA SEM MAIS NEM MENOS ELE DISSE QUE IRIA EMBORA,NÃO DIGO QUE NÃO SOFRI NÃO , SOFRO COM ISSO , PORÉM SEI QUE A VIDA CONTINUA , E SE ISSO ACONTECEU É PORQUE O DESTINO ME RESERVA UMA PESSOA MAIS MARAVILHOSA QUE ELE ELE FOI .ELE SERÁ ETERNO EM MEU CORAÇÃO, NÃO COMO UMA FERIDA ABERTA , MAS COMO UMA ROSA QUE MORA NO JARDIM DAS COISAS OU PESSOAS ETERNAS

Anónimo disse...

Aii eh ki eh assim..um minino falava qui era apaixonado por mim ,mais eu nem dava mta boala,,gostava dele mais como amigo sabii?!?!mais aii di tanto ele ensisti agnt acabo fikando sabii.aii agnt comesso afika i tls mais eu ñ tva dando o valor qui ele merecia..aii ateh qui um dia ele canso i resolveu termina td..aii eu vi qui eu gostava msm era deele e ki nd mais mi inporta e ki a unica coisa qui eu quero eh ele..mais aii agra ele nem conversa ele nao conversa mais cumigo..sabii eu quiria pelo menos ser amiga deele.;para mim isso ja estaria boom;;/mais eu tnho medo dii puxa papo cm ele i ele ñ si inporta cm o q eu sinto..ii agra eu falo cm ele ou nao?? Purfavor mi ajudeeemmm..eu inploroÔ

Anónimo disse...

rpz naum é tão simples assim! gritar, cantar sei lá o que mais...
eu estou aqui precisando de uma grande ajuda, gosto de um carinha que estuda comigo vai fazer um ano e não sei o que fazer! não posso simplesmente chegar pra ele e dizer seria fácil naum é? mas o meu caso é que ele tem namorada e não posso fazer nada nem sei se ele vai me aceitar, sei lá se ele vai querer trair a namorada e acho que também não queria isso e acho melhor esquecer, mas não conseguir tentei muitas coisas e o pior que o vejo durante todo o dia por estudar comigo! preciso de uma ajuda! por favor estou cansada de sofrer!!
preciso encontrar uma pessoa livre que me entenda e que goste de mim...

Anónimo disse...

Uhumm faciil ñ msmm...Eu acho qui agnt tah passando pela msm coisaa..talvez agnt possa ateh si ajudar uma a outra..Si quiser mi passar o teu msn...Queem sabee eu ti ajude e vc tbm mi ajudee..por que eu amo akela pest di mais..

Anónimo disse...

estou terminando meu namoro de 03 anos, e tá mto foda, formavamos uma dupla éramos realmente felizes até ele querer sair p se divertir c outras mulheres, ele chegou pra mim e disse isso, mas que me amava e q sou a mulher da vida dele, mas precisa desse tempo pra zoar. Aceitei, mas hoje eu terminei tudo, e estou realmente mal, é mto difícil, eu queria muito uma pílula poderosa que me fizesse esquecer dele, do numero dele, do endereço, de tudo, espero nunca mais entrar nessa fria de relacionamento, é uma dor dilacerante... boa sorte a todos vcs!!!!!----------------

Unknown disse...

tambem estou sofrendo por amor.
terminei um relacionamento de 1 ano e 4 meses para ficar com outra pessoa, so que quando terminei percebi que tinha feito uma burrada sem tamanho.
hoje sofro pq ela ñ quer mais voltar, e tambem sofro em ver no orkut dela que ela esta namorando outra pessoa..
doi muito quando vejo ela beijando ele nas fots assim como ela fazia comigo.
mais fazer o que? só o que resta e levar a vida a diante por que uma coisa eu digo. sofrer por amor doi + com o tempo passa

Anónimo disse...

tenho 35a namorei uma menina de 15 ate os 17 separamos, hj estou com outra a 1 mes , enão consigo esquece-la. eu amo demais a Jessica

Anónimo disse...

Gente, estou vendo que tem muitas pessoas sofrendo por aqui. Eu já passei por isso. Nossa.... Dói demais mesmo. A saída para isso tudo que vcs estão passando esta em DEUS. Na época que me separei fiquei muito mal, meu irmão que é evangélico me convidou para conhecer a igreja dele, pois viu que eu estava muito mal mesmo, foi lá, através de muitas orações, muitas lágrimas derramadas, noites sem dormir.... Pedi a Deus, me entreguei de corpo e alma... Foi então que fui atendida. Deus aliviou meu coração, vi que os erros que eu tinha cometido, e os erros que meu ex namorado tbm tinha cometido não era culpa nossa. Temos que orar muito, se curvar perante Deus, fazer alianças e própsitos com ele, abrir o coração e não ter medo... Não conseguia entender o que Deus queria de mim, porque eu estava sofrendo tanto... As vezes, queremos tanto aquela pessoa em nossa vida... tanto...tanto, mas os planos de Deus são outros... Se vcs tiverem FÉ e pedirem com muitas lágrimas e orações para esquecer uma pessoa, vcs serão atendidos. Digo, porque já passei por isso, e funciona. Deus espera por todos vcs. Um beijo no coração de todos.

Anónimo disse...

Opior disso tudo é namorar com o irmão da pessoa que vc ñ conseguir esquecer... Namoro sim mas sou mto sincera a ele, ñ posso mudar o passado que pena!!!
Garotas que passam por isso, só tenho uma coisa a dizer, em primeiro lugar pensa mais em vc, pq vc pode ter certeza que a pessoa que vc ñ esquece já esqueceu de vc!!!

Anónimo disse...

Me apaixonei pelo meu melhor amigo..
Ele jah sabe, e faz questão de deixar bem claro, q somos "sóh amigos"
Kara isso acaba comigo.. poxas comu pude.. sei q a culpada disssu tah acontecendo sou eu.. dei liberdade..
Sabe xoruh todas as noites, penso nele em todos os momentos da minha vida.. jha tentei de tudo pra naum tÊ contato com ele, pra vê se consigo esquecer..
Mais infelismente o q sinto eh forte demais impossivel de se esquecer..
Escrevo coisas sobre ele, desenhos coraçõeszinhus etc.. coisas de meninas..
Se um dia eu esquece-lo tenhu tudo escrito, pra naum esquecer.. porq tudo q passamos em nossas eh pra fik guardado, por pior q seja, e esquecer naum eh a melhor opção...
Tudo tem seu tempo..
A hora certa..
Aconteça oq aconter.. naum vai deixar de ser fatos..
Se essa pessoa naum fô merecedora do seu amor.. " porq tentar,é isso q realmente dezeja pra vc..."?pense nissu !!
Se vc axa q vale apena tentar, q a pessoa te completa.. " naum dexista naunk.. o mundo dah voltas.. hoje eh vc amanhã pode ser ele.. conquiste-o nada eh impossivel"
Enfim.. eu AINDA VOU NAMORAR COM MEU BABYZÃO !! sei q vou.. porq realmente eu querO...
As vezes precisamos dezabafar,e houvir concelhos.. mais o melhor.. vem de sIh mesmo !!

Anónimo disse...

oi!! sou homem to passando por isso!!
Ela terminou comigo, e eu não sei oq fazer , ja q tudo q eu tinha pra fazer está ligado a ela! eu sempre quis algo sério, desde o primeiro dia, mas ela por timidez ou vergonha de me assumir pros pais, vizinhos e amigos, disse q não dava mais certo(isso por msg de celular, mas quer conversar pessoalmente), 9 meses ficando escondido, e por muitas vezes está perto dela mas não poder toca, beijar, dar carinho. Simplesmente por vergonha!!!
Pelo jeito ela não gosta de mim né!! pq quando gostamaos de alguem enfretamos nossos medos, as pessoas e todos os obstaculos!!!
Eu pedi a Deus pra nunca mais me apaixonar! Sei q talvez seja impossivel, mas é horrivel não ser correspondido!!!
Dizem q a pior coisa q existe é um homem apaixonado, sem esperança!!!
to achando q isso é verdade msm!!!!

Anónimo disse...

Infelizmente eu tenho o remedio para esquecer alguem que se ama.

O remedio e a ...MORTE...

Anónimo disse...

A algum tempo começei a ficar com um garoto que tinha namorada sabia que
o que estava fazendo não era certo, mas mesmo assim fiquei com ele.
Nos davamos tão bem ele é uma pessoa maravilhosa e simplesmente ele
comecoçou a gostar muito de mim, e eu dele. Então ele terminou com a namorada
dele, mas ficou dividido, ai galera vcs ja sabe sempre escolhemos o que
é menos complicado, e ficar comigo ele teria que enfrentar a ex, e passsar por cima de
por cima de tudo, resumindo ele voltou para ela e me disse que foi porque ela estava
sofrendo muito sem comer, desmaiando, e que ela amava muito ele.
E eu os meus sentimentos? E o meu sofrimento? ele não pensou em mim.
Agora estou aqui sofrendo por uma pessoa, sonhando em como seria feliz se estivesse
ao lado dela, o que sinto hoje é horrivel é uma dor enorme que não
existi remedio que cure. Mas o que eu estou fazendo é me amando,
cuidando de mim, estudando bastante, valorizando o que realmente é
meu de verdade.

Nunca esqueçam:
Para o erro o perdão
Para o fracaso uma nova chance
e pra amores impossíveis "tempo".

Beijão pra todos vcs e boa sorte!!!!!

Anónimo disse...

eu q amo ela mais doq tudo e nao sei mais oq fazer n aguento mais ela eh minha vida T-T bem q falam q o dinhero n eh tudo na vida =(

Anónimo disse...

è impossivel esquecer alguem, tou ja alguns meses tentado e nao consigo..
e a pessoa que amo me faz muito mal me bate e mesmo assim eu nao consigo deixar-lo.. nos brigamos muito porcausa de ciumes e por vezes ele se exalta mas acabo por voltar sempre pra ele :( acabamos sempre por estar mais uma vez juntos e nos xatearmos depois..
comecei com outro cara pra tentar eskece-lo, tava conseguindo quando ele decide aparecer na minha vida novamente e cai na tentacao e desde entao e so problemas tou magoando muito esse rapaz porque gosto e de meu ex
ajudem me pfv quero eliminar do meu coracao

Anónimo disse...

eu me apaixonei por um cara muito lindo mais q nao queria nada sério e eu queria muito namorar com ele mais nada disso aconteceu ele nao me licava era sempre eu q ligava pra ele ele falava q gostava de mim só q nunca mostrou isso porq os amigos dele falva q quando eu ligava ele ponhava no alto faland e ria juntos com os amigos dele e depois disso eu falei pra mim mesmo q nunca mais ia falar com q eu ia esquecer mais nao deu ele ligou pra pela primeira vez depois de um ano q agent ficava essa foi a primeira vez q ele me ligou agent conversou e ele falou q era metira dos amigos dele e eu acabei ficando com ele de novo mas agora oq ele fez comigo ele nao conhecia minha melhor amiga bem eu penssava q era melhor amiga e eu apresentei ele pra ela e eles começaram a ficar ela mesmo me falou eles tao namorando mas é tao dificil esquecer ele porq ele mora e trabalha na rua da minha casa e eu vejo ele too dia mas sempre quando eu passo ele fica me olhando mexendo comigo ta sendo tao dificil esquecer ele porq eu amo muito ele eu pesso pra deus todo dia pra me ajudar i essa melhor amiga minha é minha irmã:*

Anónimo disse...

eu me apaixonei por um cara muito lindo mais q nao queria nada sério e eu queria muito namorar com ele mais nada disso aconteceu ele nao me licava era sempre eu q ligava pra ele ele falava q gostava de mim só q nunca mostrou isso porq os amigos dele falva q quando eu ligava ele ponhava no alto faland e ria juntos com os amigos dele e depois disso eu falei pra mim mesmo q nunca mais ia falar com q eu ia esquecer mais nao deu ele ligou pra pela primeira vez depois de um ano q agent ficava essa foi a primeira vez q ele me ligou agent conversou e ele falou q era metira dos amigos dele e eu acabei ficando com ele de novo mas agora oq ele fez comigo ele nao conhecia minha melhor amiga bem eu penssava q era melhor amiga e eu apresentei ele pra ela e eles começaram a ficar ela mesmo me falou eles tao namorando mas é tao dificil esquecer ele porq ele mora e trabalha na rua da minha casa e eu vejo ele too dia mas sempre quando eu passo ele fica me olhando mexendo comigo ta sendo tao dificil esquecer ele porq eu amo muito ele eu pesso pra deus todo dia pra me ajudar i essa melhor amiga minha é minha irmã:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Nossa é triste mesmo. Eu conheci um homem mais velho e sempre achei ele lindo. Ficamos uma vez em junho de 2006 e a segunda vez em outubro de 2006. Depois disso eu vivia fugindo dele, não queria encontrá-lo, ele mandava msgns eu não respondia. Ele me chamava de peixe ensaboado, por eu sempre escorregar dele.
Até que um dia em 2008 resolvi sair com ele, fomos num barzinho e ele pediu para namorar comigo, aceitei, fiquei super feliz, afinal gostava muito dele. No segundo encontro nos amamos pela primeira vez, me entreguei a ele. Ele foi super carinhoso e fofo. Ficamos assim durante 7 meses, e cada encontro era sempre melhor e mais gostoso, ele sempre falava que eu fazia coisas que nem eu imaginava. Mas depois que discuti com uma menina no orkut dele, ele ficou diferente. Ele disse que era só amiga, mas ele jura que ele é namorado oficial dela. Ele mudou, não me ligava mais, não aparecia mais e sempre falava que era coisa do trabalho, que estava muito ocupado e que não tinha tempo para nada. E dizia que o defeito dele é ser individualista e que não gosta de dividir o tempo dele com ninguém. Detalhe ele foi casado e tem um filho.
Nossa to mal, eu sempre ligava p/ ele mandava msgns e ele nada. Dizia que viria aqui em casa e nem aparecia.
Não sei o que fazer, na verdade acho que não gosto dele, queria apenas me vingar de tudo que ele me fez.
Me ajudem por favor, preciso saber como agir.

Bjinhos

Anónimo disse...

eu gostei de uma menina i o que que eu fasso pra esque ela ?

Anónimo disse...

VCS podenm rir mais eu me apaixonei po uma atriz de cinema o nome dela e megan fox eu nao consigo esquecer ela eu sei que isso e quase impossiveleu so tenho 16 anos ja tentei ate roubar meu proprio pai pra tenta compra uma passagen pra nova york eu nao sei oq fazer mais por favo alguem me ajudde isso ja ta virando uma doidera cara eu ja tentei intra escondido num aviao ja tentei de tudo mais eu nao consigo de jeito nem eu ja to com medo ate de fazer uma besteira muito grande.

Anónimo disse...

a tds ... lamentavelmente a vida é assim.experiências mal sucedidas não nos matam apenas nos tornam , mais fortes ou até não mas oq realmente importa é que esquecer um apessoa por mais dificil que seja é uma necessidade que deve partir de nos mesmos ,além de variar de pessoa pra pessoa ,cada um tem seu modo de agir pensar e reagir .
contudo o primeiro passo é se convencer que isso nos faz um grande mal e por mas que não de certo a vida continua e infelizmente somos obrigados a carregar essa dor até o dia em que ela não nos incomode mais
pois precisa haver a conformação dos fatos.e logo voce precisa ter uma meta a ser alcançada ... algo como profissão ,estudos , vida pessoal etc. um dia com um pouco mais de dissernimento veremos que foi só uma faze ruim e logo todo o memento ruim terá passado , e a vida não é feita só de coisas boas . devemos então estar preparados para qualquer eventualidade
a tds
força e muita determinação

Anónimo disse...

por experiencia própria sei como é difícil esquecer alguém, há tempos atrás eu comecei a sair com um cara e comecei a gostar mto msm dele, do jeito que eu nunca gostei de ng, sei que errei em várias aspectos, mas o que ele fez foi p mim imperdoável, depois de 7 meses juntos, percebi que ele estava diferente cmg, mas até entao como eu nao tinha tido nenhuma briga,pensei que devia ser encanacao da minha cabeca....putz, um belo dia, ele marcou de sair cmg, qdo eu estava toda trocada, 5 minutos antes do horario marcado ele desmarcou o encontro, pior que isso nem foi ele que desmarcou, pediu p o irmao me ligar, pq de acordo com o irmao, ele tinha nao sei o que pra fazer.....fiquei mega triste com isso e no dia seguinte abro meu email e tá la ele terminando cmg via email...chorei horrores,descobri que ele tinha outra, fiquei mto mal, msm pq ele parecia fazer de tudo p me magoar....sei que depois de 4 meses eu consegui esquece-lo, nao exatamente esquece-lo, mas sua lembranca nao me evoca nenhuma emocao destrutiva ou saudades....mas eu sabia que ia demorar mto p esquecer ele naturalmente, entao arrumei outro alguém pra me divertir....só que no inicio saia só pra zuar msm, mas depois de um tempo vi que esse cara tb nao prestava e adivinha? voltei a sofer...nao tanto como da 1 vez, mas no atual momento estou tao desiludida, msm assim ,sei que aguento, pq depois daquele 1 cara...sinto que aguento qq coisa!

Anónimo disse...

A verdade eh q vc soh quer saber de morrer,de sumir, pq a pior coisa q existe eh vc ouvir da pessoa amada: some, ñ te amo mais, esqueça q eu existo. Ou até msm essa pessoa chegar e dizer: já estou com outro, já fiquei com outros. Soh q o pior de td eh te dar esperanças dizendo: te amo, mas nossa história acabou...

O amor eh um sentimento louco, quando feliz eh a melhor coisa do mundo, mas quando infeliz eh a pior dor, pois essa dor ninguém pode curá-la, somente vc, e isso soh acontecerá quando vc se libertar por completo, uma missão impossível...

Anónimo disse...

me apaixonei pela primeira vez e nao sei como lhe dar com isso ....
e o pior é que ele nao quer nada serio, ele nao morava aki intaum quando ele veio pra minha cidade ele veio determinado a nao namorar ai ele me conheçeu e agente começou a fik, passou 5 meses e ele nao me pediu em namoro mais eu o amo tanto que nao ligava pra essa situaçao, o pior que eu sei que ele ta lutando contra o que ele ta sentindo, nos terminamos e sempre voltamos, mais ele esta me enrrolando a 5 meses naum pq ele quis mais pq eu deixei essa situaçao xegar onde esta, com ele eu conheçi oq é amar ele foi meu primeiro tudooo,naum sei oque fazer fiko triste pq hj nos terminamos de novo eu ainda tinha a esperança de um dia ele me pedir em namoro, ele ja sacrificou tanta coisa por mim, e eu sei que ele gosta de mim eu ja pisei tanto na bola com ele e ele me perdoou axo que tudo que esta acontecendo é minha culpa , naum sei o que fazer, minha vida mudou completamente quando eu conheçi ele, ele foi o cara que eu pedi a Deus tudo de bom carinhos amorosoo faz tudo o que eu queroo me ajuda me escuta me aconselha ele é meu tudoo e meu nadaa todos falam que ele me ama mais tem horas que nao parece agora estou indo viajar e nao sei quando volto talvez de la irei embora pra outro país, quanto mais longe melhor, só tenhu medo de me arrepender, de nao lutar, nao sei o que fazer ....só tenho medo de quando ele for me procuar seja tarde demais....

The_Happinessgirl disse...

O primeiro olhar, o primeiro sorrizo, o primeiro beijo, o primeiro toque... tudo é tão recente...ainda sinto o teu cheiro...recordo o teu sorrizo, o teu olhar, o teu carinho! não consigo esquecer-te! acabei contigo porqe me sentia excluída da tua vida, em quase 5 anos pouco restava, cansei-me...a depressão tomou conta de mim, comecei a sentir-me revoltada, triste, sozinha, carente, cansada!
Mas o certo é que não te consigo tirar do meu coração, está difícil...já perdi imensa gente querida, tu foste uma das mais importantes, queria poder ser feliz ao teu lado... mas não sendo possível, espero que encontres alguém que te faça feliz, eu não consegui, Desculpa!
Amo-te... para sempre até um dia...

Anónimo disse...

nao consigo esquecer ele! e muito ruim pq ele e casado o q faço?

Anónimo disse...

Tb estou sofrendo muito.
Mais ficar com alguem casado perae tem que sofrer pra sempre.
Cria vergonha na cara, te manca.
se quiser entrar em contato wendell1002@hotmail.com

Anónimo disse...

è dificil mesmso, estou apaixonado por uma moça que se quer beijei, e o pior é que apesar de ela não ter dito nada ainda eu sei que ela não me quer..isso me tira o sono e a alegria...

Anónimo disse...

Olha,entrei nesse site por que ja nao sei o que fazer da minha vida sem ele.Antes eu achava que minha vida estava ruim;agora vejo o que é.Com certeza,se estava ruim com ele pior sem.E pra completar;ele mora do lado da minha casa.O que faço se ele diz que me ama,mas nao quer ficar comigo porque brigamos demais?

Anónimo disse...

Olha,entrei nesse site por que ja nao sei o que fazer da minha vida sem ele.Antes eu achava que minha vida estava ruim;agora vejo o que é.Com certeza,se estava ruim com ele pior sem.E pra completar;ele mora do lado da minha casa.O que faço se ele diz que me ama,mas nao quer ficar comigo porque brigamos demais?

Anónimo disse...

Nem me fale!

Anónimo disse...

É...difícil mesmo esquecer alguém, e não importa o quão experientes somos, quantas decepções tivemos, de repente um namoro de 2 meses pode te trazer sofrimento pra mais de anos...é o que está acontecendo comigo, namoro super rápido, mas td o que eu queria, e de repente acabou, passou um ano, e agora ele tentou falar comigo como amigo é claro, e a raiva, a mágoa, não me permitiram aceitar isso, tenho saído e encontrado com ele, tem sido mto triste, depois de um ano, tenho chorado como se tivessemos terminado ontem...quando isso vai acabar...

Anónimo disse...

Bom! gente eu estou em uma situaação muitO complicada pq eu gosto dii um garoto a um ano ii esse garoto naum gosta de mim ele ó pensa em bincar com os sentimentos das pessoas. Pois é mais a vida é assim msm é muito ruim aprende a esquecer quem a gente aprende amar...=( mais eu penseii como eu posso ser feliz sem ele ao meu lado ii q a vida continua ii q nox meressemos coisas melhor q chegem ao nosso nivel ii q nos façam felizes...
hoje em dia sou amiga dessa pessoal mais ainda gosto dele ii tento adiministra meu sentimento por ele em uma amizade ii nada mais...
Viva a vida como ela é...
pois a vida é cheia de obstaculos para superar cada um dele ii de cabça erguida..
reflitam com isso bjaum*

Anónimo disse...

Gosta d alguem,e nao ser correspondido...Nossa é msm muito dificiul de fujir do penssamento vio...do CORAÇÃOO,srsr nao olha so pra vc ver,chegamos a tal ponto de procura na net algum metodo para eskeçer ele,a dias q eu começei a sair mais d casa,distrair mais,ocupar minha cabeça....
emfim...estou fujindo de mim msm,ja falei pra uma amiga minha q nao gosto dele,eu sei q gosto dele ainda,mas eu tenho q entender q ja deu ,nos dois nao tem jeito mais,e eu axo q no fundo no fundo ,ele nao mereçe nada disso,poxa por q ajente ama as pessoas erradas?E muita coisa na minha cabeça viu...
E pra piorar as pessoas ainda falam q sou nova d mais pra isso,q tenho q me concentrar em estudar...Esssas coisas entende?,
QNDO EU ESTAVA COM ELE,eu estudava melhor...eu estudava penssando no nosso futuro...Ai depois q começamos a ficar mal..tdo desandou na minha vida,tem dia q eu pensso besterias,uma vez eu cortei minha barriga aff,por causa dele,ai ai...sera q tdo isso vai passar?Pois q passe viu...e passo logoooo.E agora eu nao qero me iludir mais nao,e muito ruim tdo isso....E melhor aceita q ele nao qer mais nada,e q eu errei e tenho q pagar por isso...E q com ofrça d vontade eu vou conseguir eskeçe isso tdooooeu qeria contar pra alguem adulto...E sabe se eles ja passaram por isso,e se superaram,aff minhas amigas nem me intendem direito...Caraka nem eu me intendo ...eu so sei q ODEIO AMAR ESSE ED viu q odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
se eu pudesse eu ....ai nem sei oq eu fazia com ele,nossa mae ele me inrrita ele nao sai da minha cabeça isso q me inrrita sabe,isso e muito estranho parece q eu nao tenho amor propio,agora eu to aki sozinha d nvo,chrando aaa nem viu,q p*r*,pq as coisas sao assim em?eu amo mais ele ,do q a mim ,afffffff
nossa senhora eu odeio isso viu,
Mas to saindo mais..afinal dentro d casa eu nunca vo eskeçer d nada disso,eu vejo o rosto dele ne tdas as pessoas q falam com migo...E as musicas aff me fazem lembrar...
Ele ja fez a parte dele,ja me disse mil coisas rins,ja me traio,ja disse q me odeia,e ja fica um tempao sem tc com migo,agora so falta eu fazer minha parte d eskeçer ele pra sempreeeeeeee,ta dificil...
Mas se deus qise eu vo conseguir,
sr,bjoss
bye bye ;D

Israel disse...

eu quero esquecer uma pessoa se eu não conseguir esquecer essa pessoa eu vou ficar desesperado....por favor me ajudem.... tô desesperadoi......................................

Anónimo disse...

Li alguns comentários e percebi que a maioria é sobre o mesmo caso, por isso não consegui me identificar.

O meu é mais complicado. O cara é meu amigo e ele não sabe que gosto dele, mesmo porque se ele souber, acaba a amizade e esse é o ponto forte. Estou extremamente apaixonado por ele, faz certa de 1 ano e meio q vem crescendo dentro de mim essa paixão. Fantasio todos os dias qualquer tipo de situação em que ficamos juntos, não consigo mais dar importancia a nada que faço, trabalho, faculdade, familia... nada mais importa sem ele nos meus "braços". Sei que é um amor platônico e já tentei esquecer, mas é mais forte que eu. Para esquece-lo terei de parar de ver ele, e para isso vou perder todos os meus amigos, pois eles moram na mesma rua e um deles é irmão do meu amado. Será que possivel esquecer a forma? Ou tenho que deixar o tempo agir para ver o que acontece?

O problema é: não sei quanto tempo mais vou aguentar viver assim.Já estou no limite....

Thais disse...

oi eu estou sofrendo muito mas as vezes acho que mereço..olha tudo começou eu tentando esqueçer um amor por quem eu era apaixonada e me largou sem mais nem menos...começei anamorar com um cara super legal que aos poucos foi se apaixonando por mim e me amou muito..quando o conheci, ele tinha uma amiga.. mas amiga msm sabe akela que anda com vc todos os dias e que todos ate pensam ser sua namorada..mas ele jurou pra mim que era só amizade que o amor que e o carinho que ele sentia por ela era diferente do que sentia por mim...o tempo passou e eu não conseguia esquecer meu ex ate que um dia eu fui fraca e fiquei com meu ex namorado estando com ele..fui sincera no outro dia falei pra ele exatamente o que tinha acontecido (um beijo) e terminei com ele disse que nunca tinha feito isso e não me orgulhava do que tinha feito e que ele não merecia akilo..ele aceitou disse que tudo bem que ele entrou naquele relacionamento sabendo que eu gstava de outra pessoa e pediu pra mim dar uma chance pra nós dois..eu aceitei e foi maravilhoso mas msm assim não conseguia esquecer o outro e as vezes eu o magoava muito pois não conseguia guardar aquilo pra mim..por muitas vezes o fiz chorar então acabei terminando com ele..mas ele não se conformava e corria atras de mi todos os dias..e eu sempre disse não pois meu coração pertencia a outro..bom ate que eu cansei de gostar de uma pessoa que não me dava a minima e resolvi enxergar a pessoa maravilhosa que eutinha ao meu lado e pedi para voltar com ele..ele aceitou namesma hora..mas pssou duas semanas ele trmonou comigo falando que era o melhor pois nos nunca iamos ser felizes juntos..o fato é que desta vez eu dei tudo de mim para dar certo e me apaixonei por ele...a amiga de quem eu falei no começo mandou varias mensagem pra ele dizendo que estava com saudades dos tempos en que se divertiam juntos..e que estava morrendo de vontade de vê-lo
...ai eu to tão confusa nem sei mas o que pensar o fato é que eu estou sofrendo por ele e o amor que eu acreditei existir dele pra mim nunca existiu pois ele sempre me amou pensando nela..é horrivel se sentir assim e pra ajudar ela á rica o que me faz sentir pior ainda..perdi minha mãe a pouco tempo e estou muito fragil comtodas essas perdas..pensei ate em morrer...

A mercadora de livros disse...

estou sofrendo muito isso agora, neste momento. É muito difícil esquecer, mesmo pq vira obsessão. O jeito é escrever num papel e reler o tempo todo as etapas :
1. vá fazer a unha e o cabelo
2. vá na casa de alguma amiga
3. vá fazer algum cuso interessante
4. vá num bar se divertir
5. vá fazer algo de útil
6. procure se centralizar, equilibrar e bola prá frente, a vida continua !

Anónimo disse...

na verdade esquecer não da mais !
pois sempre vai vim na cabeça por mais anos que se passe, mais sempre vai haver lembranças dessa pessoa !
de momentos vividos com ela, ao escutar uma musica por mais antiga que ela for,mais vc vai lembrar da pessoa , a coisas na vida que não tem solução na hora, e sim com o decorrer do tempo,isso se fucionar !

Anónimo disse...

Conseguimos sim . Temos é de ter força de vontade , vamos conseguir !


:)

Aline disse...

Preciso esquecer uma pessoa que tbém esta querendo me esquecer ... Infelizmente ele me culpa por erros do passado que cometi antes de conhece-lô.
Ele até tentou passar por cima de tudo ficamos um ano e meio namorando,e depois ele decidiu terminar, mais nuca deixou de me procurar. Nós ficamos muitas vezes durante um ano e eu tinha esperança que ele parace de jogar na minha cara as coisas erradas que eu fiz, fui uma adolecente frustada e inconcequente, mais quando eu o conheci tudo começou a ficar diferente, tinha esperança em voltar. Eu até consegui depois que eu fiz um pressão dizendo que eu não queria mais... mais durou um mÊs a nossa volta.
Agora não tenho mais esperança, ele foi a pessoa que eu mais amei da vida, e fiz tudo o que eu podia para que desse certo. Mais idependente de qualquer coisa desejo a felicidade dele pq tenho certeza que ele foi o Amor da minha vida ♥

Anónimo disse...

A maioria de vcs fala de um cara no qual namoraram por anos,bastante tempo.No meu caso foi coisa de 5 meses,arrebatador mesmo, a minha cabeça virou muito depressa.De 2006 até hoje(3 anos) eu estou com essa pessoa na cabeça,tem dias que eu nem lembro,outros dias não desligo dele.E é aquela coisa de procurar amigos em comum pra saber da vida dele, e isto,por experiência própria,é bem pior.Há poucos dias descobri o orkut dele e criei uma conta sem informações nenhuma só pra saber um pouco sobre ele, descobri que ele tá muito feliz com uma menina e os depoimentos trocados entre eles são os mais lindos.
Moral da História: A vida continua e o melhor e vc prestar atenção na sua! A pessoa que te deixa não é má,só está tentando ser feliz também, não queira aprisioná-la em você talvez não fossem felizes juntos.

Anónimo disse...

Eu to passando por isso, trabalho frente a frente com um cara que sou apaixonada, porem ele é casado e resolvi acabar com o nosso "caso" que ja rolava a 1 ano..agora ele fica com cara de enterro e eu com cara de funeral, tá muito dificil...ele diz que me ama, porem cansei de ser 2º opção.
Não sei oq fazer..esquecer não combina com ver todo dia!!!

Anónimo disse...

Estive com um rapaz 7meses e tal..
Acabamos por motivos fortes , continuo a gostar mesmo muito muito dele , ele é a minha razão de viver , meus pais nao o aceitem , e nao sei como enfrentar isso , pq só penso em tar com ele , a cada momento q passa , é ele o tal , eu sei .. mas como fazer com qe meus pais entendam-me ? eles falam mal dele , sem saber o qe é qe ele é realmente! qero ajudaa! ou para lutar contra todos e tudo , ou para o esqecer , e nao é olhando para oto qe isso da!
ja tentei , mas so penso nele , tou falando com oto , mas tou co ele na mente ! ajudem-me pff ..

amo aqele rapaz ! sou uma rapariga de 15 anos , ele de 17anos , mas eu e ele , é qe me sinto completa !

QERO-O !


:'(

:'(

rafa disse...

nossa eu to em uma paixao que as vezes parece ser comprometida e as vezes nao comprometida mas acho que ta mas pra nao comprometida , entao acho oque todos nos devemos fazer e esquecelo pois futuralmente encontraremos uma pessoa mil vezes melhor ...

rafa disse...

nossa eu to em uma paixao que as vezes parece ser comprometida e as vezes nao comprometida mas acho que ta mas pra nao comprometida , entao acho oque todos nos devemos fazer e esquecelo pois futuralmente encontraremos uma pessoa mil vezes melhor ...

Mitchell disse...

Realmente é muito difici, porém, não conseguimos esquecer a quem Amamos, porque tudo acontece como tem que ser, não devemos tentar esquece-las (os) simplesmente devemos aceitar, mudar nossos pensamentos e nos dedicarmos a nós mesmos, pois tudo o que vivemos é para ser aprendido, para que possamos refletir, sobre nós mesmos,pois não seremos felizes se não nos tornarmos felizes.
O Tempo é Sábio, Deus também,Tudo acontece por um motivo maior, tenham certeza disso!!!!

LuD disse...

Tou perdido por uma rapariga k tem namorado.
Esse namorado era o meu melhor amigo até k eu deixei de falar com ele pk ele fez coisas muito más para mim.
Agora nao consigo deixar de pensar nela e ela nao me fala mais desde k xorei no colo dela.
Sonho com ela, penso nela, nao consigo viver 5 minutos sem pensar nela.
A solução é atear um fogo noutra direcção mas o vento sopra na direção contraria.

Anónimo disse...

esse comentário ta quase igual ao que tou passando veja:: Com a rapidez com que me apaixonei, gostava de deixar de gostar. E não consigo. Por várias vezes que gostei de alguém e acabou. Acaba sempre, e depois não consigo esquecer esse amor. Porquê? Se fosse pela lógica deixava de gostar pelo simples facto de que a outra pessoa já não me ama. Mas isso não aconteceu. Sinto uma perda tão grande...e choro, choro...só gostava de voltar a ser livre...sem me sentir magoada! Mas como?

se agente não esqueçer alguem que não nos ama sofreremos sozinhos porque aquela pessoa que nao ama voce ja ama outro. Perda de tempo continuar pensando em pessoas dessa estipe. Preciso esqueçer o mais rapido possivel.

Anónimo disse...

cara fala serio é muito dificil esquecer alguem de quem se gosta , acho que amo uma pessoa na verdade eu sinto uma atração muito seria por ele.sempre gostei dele mas o destino se encarregou de manter distante dele me casei ive um filho ele tambem casou-se e tem filhos e uma esposa há dois anos me procurou por msn e disse que gostava de mim e sentia algo 'especial"...as vezes me dá vontade de mim declarar dizer que nunca o esqueci e que todos os dias sempre pensei nele , mas não dá certo sou casada e isso é um inferno... eu quero esquece-lo não pensar seguir minha vida e dixar esa loucura pra trás, mas quando me pego pensando nele sinto ele n=bem perto de mim .então é só nessas horas que posso ter o que nunca vou poder que é te-ló perto de mim então pra que esquecer?

Anónimo disse...

sintam-se feliz. voçês sabem amar:) kem me dera alguêm me ama-se assim com tanta força como voçês amam. isso é verdadeiro amor. tuso pessoa do brazil aki? eu sou de portugal. tb já sofri assim prai 1 ano por uma miuda ke nunca me kis prai kuando era bem mais novo. hoje n me apaixono por ninguêm assim. só kuando vejo ke gosta de mim... é pena mas olha é uma defesa para n sofrer de amor assim. doi muito isso. acho na minha openião até prejudicial para a saude.

Rita disse...

começo a ficar farta de estar nesta situaçao.. aos meses. nao consigo esquecer , e ja estou farta de saber q ele nao presta , mas o que sinto por ele fala sempre mais alto .
ja n sei o q fazer

Anónimo disse...

o pior de tudo nao é vc quere esqecer a pessoal pq de magou, ou pq nao deu mais. o pior e vc queerer esquecer a pessao q vc amaa muitoo pq o mundo e as pessoas a sua volta tiraram ela de perto de vc.. isso q esta acontecendo tenho q tentar esquecer "meu grande amor" pq afastaram ele de mim.. e´ o pior nao posso fazer nd!! somente dizer q o amoooo como nunca amei niguem... o pior de tudo é vc acorda chorandoo todos os dias, por falta dessa pessoa..

Anónimo disse...

to muitoo malll acabei de descobri q o cara q eu estava deu em cima de uma amiga minha....kamais esperava issod ele!!!!meu coração ta em pedaços

Anónimo disse...

O amor chega das mais variadas formas, eu acredito que pequenas coisas fazem a diferença. Mas quando trata-se de esquecer alguem de que se gosta muito o jogo fica dificil. 'Esquecer' impossivel, porque assunto mal resolvido vem sempre a superficie nos momentos errados, tal como o amor chega este tem de sair, presicamos de tempo para curar as nossas feridas, mesmo tendo conhecimento que o tempo não espera para que ergamos a nossa cabeça. eu sofro de depressão pois não dei o tempo a mim mesma para me conhecer para me cuidar e decidi abraçar o mundo e a vontade dos demais, agora não acredito se alguem me diz que acha que sou bonita e interessante, não acredito na palavra amor propriamente dita, simplemente deixei de acreditar. por isso o meu conselho é o tempo cura, mas presisamos de tar dispostos a fechar a ferida, para que no fim a cicatriz nos recorde uma batalha vencida.

Unknown disse...

' como eu queria ser coração de pedra mas nao existe , pow eu até uns dias desses tava sofrendo muito , é nao é nada bom fica sofrendo é por isso que eu botei na minha cabeça que eu nao queria mais ela é eu nao conseguia meu coração era mais forte era nao é , mas desde uns dias pra cá eu to sentindo que me coração ta com o descarrego , nao completo porque eu nunca vo deixar de amar essa pessoa mas enganar meu coração , porque da forma que eu tava sofrendo eu nao queria pra ela , ela me dizia que me amava é tudo mais eu acredito , eu errei quem é perfeito ? ninguem pow ela também eu nao so deus pra perdoa mas eu aceitei ela de novo na minha vida , aprendi com ela muitas coisas acho que esse é o fato de eu gosta tanto dela " beatriz " eu dividia meus momentos ruins é bons com ela , passava tardes é noites muitos boas com ela , quando nos tamos felizes pensamos que nunca vai acabar , que nunca uma pessoa vai atrapalhar o relicionamento do outro inconformada com a felicidades dos outros , a esses que desejam isso pra mim , eu desejo que no futuro eles sejam muito feliz , resumindo tudo ai ' eu nunca deixei de amar ela , apenas , amizando a dor . '

Anónimo disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Angelo) de minha mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (PRB.); pois O
quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (PRB.); fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (PRB.); deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (PRB.); para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (PRB.); venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (PRB.); que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (PRB.); desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (PRB.); se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (PRB.); não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (PRB.); pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (PRB.); fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (PRB.); aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (PRB.); ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (PRB.); queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Anónimo disse...

Eu apaixonei-me perdidamente por um rapaz perfeito. Sofri muito antes de o encontrar e com ele foi tudo diferente, ele dava-me felicidade e segurança. Achava impossivel fazer-me sofrer...
Um dia descobri que ele tinha outra e nunca cheguei a perceber se realmente, apesar de ter outra, gostou ou não de mim...
Agora, quero esquecê-lo, mas não sei se sou capaz...So quero acabar com esta dor horrivel...

Anónimo disse...

eu tbm nao sei apaixonei me por uma pessoa e nao consigo esquece-la

Anónimo disse...

o meu caso é identico a quase todos que li.conhece um rapaz que algum bom tempo ja andava de olho em mim, mas eu ñ dava bola pra ele, acabei por conhecer ele atravez de uma amiga,conhecermo-nos,de pois de um certo tempo começamos a namorar.Namoramos três anos,foram anos maravilhosos pra mim.Ele termina o medio e vai fazer a faucudade numa outra cidade, isso desjou-me muito tristre, nos primeiro meses ele ainda ligava vinha me ver, mas tarde tudo modou,ñ ligava mas muito menos vinha me ver,quando liga-se pra ele me dispachava logo a minha voz ja enritava-lhe, me inguinova,ja ñ me suportava mas,apesar que infelizmente ja existio um filho entre nós.Estou com outro rapaz já a dois anos,ele é um homem que toda mulher gostaria, ele maravilhoso, carinhoso respeitoso.amoroso ,ele é tudo mais ñ cnsigo me esquecer dele(o meu antigo e primeiro namorado), cinseramente ja ñ sei o que faço.preciso muito de ajuda,já ñ sei se isso é amor ou doença. Hoje me pergunto sera que esses três anos de namoro e convivençia ñ significa ou ñ significou nada pra ele

Anónimo disse...

o meu caso é identico a quase todos que li.conhece um rapaz que algum bom tempo ja andava de olho em mim, mas eu ñ dava bola pra ele, acabei por conhecer ele atravez de uma amiga,conhecermo-nos,de pois de um certo tempo começamos a namorar.Namoramos três anos,foram anos maravilhosos pra mim.Ele termina o medio e vai fazer a faucudade numa outra cidade, isso desjou-me muito tristre, nos primeiro meses ele ainda ligava vinha me ver, mas tarde tudo modou,ñ ligava mas muito menos vinha me ver,quando liga-se pra ele me dispachava logo a minha voz ja enritava-lhe, me inguinova,ja ñ me suportava mas,apesar que infelizmente ja existio um filho entre nós.Estou com outro rapaz já a dois anos,ele é um homem que toda mulher gostaria, ele maravilhoso, carinhoso respeitoso.amoroso ,ele é tudo mais ñ cnsigo me esquecer dele(o meu antigo e primeiro namorado), cinseramente ja ñ sei o que faço.preciso muito de ajuda,já ñ sei se isso é amor ou doença. Hoje me pergunto sera que esses três anos de namoro e convivençia ñ significa ou ñ significou nada pra ele

Anónimo disse...

Mais do que uma dor que me incomoda , é a dependencia que fui adquirindo ao longo do tempo. Estou cansada de tentar e nao conseguir fazer nada em relação a isso. Sei bem que tudo depende de mim, e da minha força de vontade. Vou continuar a tentar : eu gosto dele , mas gosto ainda mais de mim.

lana disse...

gente to aqui para compartilhar meu sofrimento me apaixonei por um cara casado da facul da minha sala e ele so fica ao meu lado sabe q gossto dele ele ta pegando outras meninas de minha sala sei q comigo ele so quer diversao to sofrendotanto pra que q eu fui conhece-lo meu deus q dor

Anónimo disse...

olá

Eu venho sofrendo ao longo dos ultimos 2 anos e namoro com a pessoa k amo mas nao sou feliz. Mas digo-vos que ler historias tristes só nos faz sentir pior, temos k ler histórias de sucesso, de pessoas k deram a volta por cima...

boa sorte e todos
Elsa

Anónimo disse...

faz 24 diias que a genti nao táh juntos e tipo eu nao consigo esquece-lo maiis ele diiz que ama outra mas quando ele olha pra miim ele mii olha com um olhar tao diferente, eu nao queroo mais sofre quero dá um basta nisso ii eu vo conseguui esquece-lo ! Toomara que euu consiigue ' nao aguento maiis isso '

Anónimo disse...

Olá pessoal,intaum eu tbm estou vivendo uma situação difìcil, pior que eu sou casada e me apaixonei por um rapaz mais novo que eu 4 anos,e nem msm o beijei,é esquisito mas só penso nele 24 hrs por dia naum aguento ++.Quero muito esqueçê-lo. ele ateh gosta de mim trocamos olhares e percebo que ele fica nervoso ao meu lado, mas naum tem coragem de me beijar axo que ele tem medo pq sou casada,eu quero esqueçê-lo me ajudem!!!Tomara que eu consiga...

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JRRP) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JRRP) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JRRP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (JRRP) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JRRP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JRRP) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

ha pessoas ingenuas que insistem no que nao vale a pena , e eu sou uma delas.

Unknown disse...

bom....pra muita gente que tah lendo essa pagina da net..todos que aqui escreveram sao um bando de idotas sentimentalistas...pra dizer a verdade...bem trouxas mesmo...mais concerteza a questao aqui é que quem esta nesta pagina concerteza tbm busca alguma resposta...mais a questao aqui nao é essa...e sim...que uma dor de cotovelo doi muito e sim...e vai doer ate que vc pare de se lamentar e perdoe a si proprio pq o errado meu caro nau foi vc...pq se nao...nao estarias na pior,e sim tarias lah ainda com o canalha ou ..sofrendo mais com ele....hum...cara sinta raiva mesmo..jogue td fora...faca ele ou ela desparecer da sua vida...eu sei..eu sei...td hr e minuto lembramos deles...por mais que seja ruim...mais passa...acredite em vc....mude a vida...bom quem sou eu p falar...mais sabe to aprendendo bastante....3 anos de namoro..aquela velha historinha de 1°namo e 1°td na vida...to me f...pra caralh...mais eu sei que passa...cara eu espero algo melhor....e eu sei que vou ter algo melhor...bem melhor....pq eu mereco...e dor de cotovelo faz parte,nao vo me mata,cara..ele nao era bom o sufiente pra mim,e tem alguem bem melhor preste a ser conhecido..pense assim amiga ou amigo..tenha esperanca de a volta por cima...afinal nao a melhor sensacao do que passar por aquele ex...e ver que realmente vc esta melhor sem ele...e que ele nao é nada...mais é isso ai..chore o que tiver de chorar..ouca musica de corno mesmo...picote fotos..viva esse momento,e leve de ex para a tua vida!!:D bjau by Camila Garcia

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JRRP) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JRRP) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JRRP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (JRRP) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JRRP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JRRP) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

Camila disse...
bom....pra muita gente que tah lendo essa pagina da net..todos que aqui escreveram sao um bando de idotas sentimentalistas...pra dizer a verdade...bem trouxas mesmo...


e tu és um bocado ridicula não? se as pessoas escrevem aqui e respondem é porque precisam. deixa que te diga que a tua maneira de pensar nao te leva a lado nenhum.respeita os outros e ve la se cresces

Ana disse...

concordo
ha pessoas k nao percebem

anarielly disse...

e difícil mas nunca e impossível talvez tenha alguém do lado da gente que ama a gente sofrendo mesmo jeito mas Não percebemos infelizmente me sinto assim choro todos os dias mas chora pra que? se nada e pra sempre sofrer pra que? se Não devia ser meu tenho algo comigo o amor pode ser eterno depende dos nossos sentimentos estou com um problema que eu talvez acha que nao tem solução e talvez ela seja a mas simples e eu não queira em cherga

A comecei a me livrar de tudo que não me fosse saudavel, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo !
de início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo . hoje sei que isso se chama
AMOR - PRÓPRIO ! ;) Não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivesse perdido todos os meus amores, mais enlouqueceria se perdesse todos os meus amigos ! ”
meu orkut
anariellymcz@hotmail.com e meu msn anariellymcz@hotmail.com amigos e amigas estarei satisfeita em ter todos vcs como amigos beijos!!!

Unknown disse...

Gente ja passei por isso,e realmente não desejo ao meu pior inimigo...acho válido a gente voltar o foco pra nós e procurar sair com amigos,estudar,trabalhar e produzir,por outro lado se vc consegue fazer isso tudo e tirar a pessoa da cabeça por favor comparti-lhe..rs agora por experiência própria o que foi realmente bom pra mim foi me afastar totalmente da pessoa e entregar pro tempo.a minha cura foi exatamente depois de um ano e meio..ufaaa não existe receita mais com certeza existe um caminho e a gente com certeza sobrevivera.

Anónimo disse...

opá...
eu gosto bue de uma rapariga mas nao consigo esquecer ela como faço?

Anónimo disse...

amo-te muito josiane filipa martins fonseca escola secundaria/2,3 da sé lamego
desculpa

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (RAGMRL) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (RAGMRL) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (RAGMRL) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (RAGMRL) SEJA DOMINADA POR MIM PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (RAGMRL) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (RAGMRL) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (RAGMRL) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE A MINHA AMIZADE,O MEU AMOR (RAGMRL) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UMA LEOA. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Unknown disse...

tambem nao sei o q fazer ja fiz de tudo e nao esqueco c alguem tem um remedio me de por favor por que c continuar assim vou morrer

Anónimo disse...

não aguento mais da amor a quem ñ merece quero tirar ele do pensamento e do coração logo.

Anónimo disse...

faço de tudo bebo choro tento pensar em outras coisas mais ela não sai do meu pensamento nem dos meus sonhos

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (MAF) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MAF) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (MAF) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MAF) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MAF) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (MAF) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (MAF) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE A MINHA AMIZADE,O MEU AMOR (MAF) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UMA LEOA. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

oracao forte para trazer ex namorado de volta!
Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que L.A.P.S. sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim L.A.P.S.. Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu L.A.P.S há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que L.A.P.S seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que L.A.P.S sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim..L.A.P.S. que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, L.A.P.S. vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor L.A.P.S sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor L.A.P.S. sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro L.A.P.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...

oracao forte para trazer ex namorado de volta!
Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que L.A.P.S. sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim L.A.P.S.. Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu L.A.P.S há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que L.A.P.S seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que L.A.P.S sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim..L.A.P.S. que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, L.A.P.S. vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor L.A.P.S sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor L.A.P.S. sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro L.A.P.S. com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (AB) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (AB) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (AB) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (AB) SINTA SE SUPER ATRÁIDO POR MIM , COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (AB) SINTA MINHA FALTA, ME PROCURE SEJA CARINHOSO ATENCIOSO E SUPER MEGA EDUCADO SEMPRE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA MUITO DESEJO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE A MINHA AMIZADE,O MEU AMOR (AB) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UMA LEOA. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (AB) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (AB) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (AB) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (AB) SINTA SE SUPER ATRÁIDO POR MIM , COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (AB) SINTA MINHA FALTA, ME PROCURE SEJA CARINHOSO ATENCIOSO E SUPER MEGA EDUCADO SEMPRE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA MUITO DESEJO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE A MINHA AMIZADE,O MEU AMOR (AB) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UMA LEOA. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (JRRP) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JRRP) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JRRP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (JRRP) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JRRP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JRRP) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (JRRP) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

Oiii vivo uma paixão antiga ,conheci uma pessoa quando tinha 21 anos eu ja era casada...pior me casei cedo ..vivi com ele intesamente está paixão foi bom ...nw consigo esquece-lo,o pior é que eu falo com ele ..tudo que ele pede fasso,agente nw se encontra mais ...ja faz 7 anos que nw se vemos ...mais por email agente se fala ...ele pouco sabe da minha vida eu tbem da dele ..quando nos falamos so pensamos em nos ...Mais as vezes penso tanto nele que fico até sem fome ...vivo perto e longe dele ....nw sei oque faze ...eu o quero tanto ...mais tenho filho e marido ...Sabe com a minha paixão tudo pare-se diferente tudo é magico lindo ele me pede coisas que e fala coisa que me faz sentir me bem ..diferente do meu marido ....aff nw sei oque fazer.....

blogfernandoesorocabadacordopecado disse...

`Me apaixonei por meu amigo...
...Na verdade conhecemos no meu serviço...
Eu funcionária e ele aluno...
..." tudo começou quando entrei como Menor Aprendiz... Nossa amizade avantajada, se dispoes de ações muito simultaneas...
... no onibus de volta para casa eu o encontrava e nunca falavamos um A para com o outro...
... Até que surgiu uma piadinha cujo a mesma se referia de mim ( Ah! cuidado ela vai contar na escola e vc vai perder o passe! ) tipo ORH! NADA VER!!!!...
...Mas como sempre esperando algo para ele disser ele então disse:
- Ela não é dessas, indiferentes de algumas de voces ela é legal...

...Apartir deste momento, tipo ORH NADA VER!!! Começamos uma amizade diferente...
... Ele falava algo e eu PEIH!!! Mandava uma cantada em cima...
...Eu falava outra e ele PEIH!!! retribuia...
....e assim foi... todos os dias iamos abraçados para escola, chegando perto largavamos pelo simpres fato de eu ser funcionaria e ele aluno ( pois nao podia ter nenhum laço entre alunos e funcionarios, só profissional)...
... E ai seguiamos...
...Foi até que um dia SEM QUERER nos demos um selinho...( explicando: NO BALANÇO DO BUSÃO QUANDO FUI DESCER)...
... Mas mesmo assim...
Entre nos rolou uma quimica e uma fisica ao mesmo tempo... sem tirar que a nossa biologia era totalmente compativel...
...BOM JÁ SABE O FIM DA HISTÓRIA NÉ????...
...ME APAIXONEI..................................................................................................aGORA quero esquece-lo mais já tentei de varias formas mais nao consigo...
... sempre q o vejo meu coração dispara e simplismente me pego com uma cara de sonsa...
...E AGORA ME AJUDEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...ta bom obrigadopelo desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bigado....SNIFF.

Anónimo disse...

gosto muito de um rapaz que conheci no meu pais quando estava de ferias e mesmo sabendo que tinha que voltar para o estrangeiro, sabendo que e' la que e' a minha vida no momento, eu abri o meu coracao para ele...nunca disse ke u amava mas demonstrava o meu amor. ele e' daqueles homens que e' muito dificil mostrar um sentimento. quando voltei para o estrangeiro ele disse me que n me consegue esquecer, que me adora muito, e que so pensa em mim dia e noite, que mexi muito com ele. acredito que sim pois ele nunca foi de dizer isso. so que o que ele me da nao e' suficiente, ele nao mostra amor, entao deixa me confusa tambem, pois nao sei se ele me ama ou nao....as vezes quero meter um ponto final e esquece lo de vez, as vezes fico com esperanxa de uma demonstracao de amor da parte dele. mas o pior de tudo e' que quando o digo que cansei dessas brincadeiras e das suas indecisoes, ele nunca me deixa seguir em frente, diz ke vai ter comigo onde quer que eu esteja....nao entendo pk ele n me deixa em paz, sinto me presa. quero esquecer mas ele nao me deixa ir pois.

Anónimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (AB) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (AB) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (AB) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (AB) SINTA SE SUPER ATRÁIDO POR MIM , COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (AB) SINTA MINHA FALTA, ME PROCURE SEJA CARINHOSO ATENCIOSO E SUPER MEGA EDUCADO SEMPRE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA MUITO DESEJO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE A MINHA AMIZADE, O MEU AMOR (AB) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE A MINHA AMIZADE,O MEU AMOR (AB) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UMA LEOA. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS uma linda surpresa

Anónimo disse...

pois a vida prega rasteira meninos eu gosto de um rapax quase a 6 anos e n o consigo esquecer pois amo o muito
ja tentei mtx metudos para o esquecer e n consigui
pois entao n vou dixistir dele vou lutar ate o infinito

Anónimo disse...

Pois a minha situação é um pouco diferente, porque sou apenas uma adolescente. Eu tinha um fraquinho por um rapaz X e foi então que conheci Y, que tinha um fraquinho por mim. Eu comecei a ser grande amiga de Y e começamos a dar-nos muito bem, falávamos todos os dias, até que descobri que tinha namorada. Não me afectou muito na altura porque não gostava dele. Mas quando me afastei é que comecei a sentir um vazio dentro de mim, que não conseguia preencher. Ate que ele me começa a mandar bilhetes a dizer que não conseguia estar mais tempo longe de mim e então começamos a sair às escondidas. Eu rápido esqueci o X e me apaixonei pelo Y. Y disse-me que tinha acabado com a namorada e eu comecei a deixar-me levar pelos momentos e sentimentos porque acreditei na palavra dele. Aconteceram várias coisas que me marcaram. Um dia ele disse-me que queria assumir uma relação comigo e eu fiquei radiante, mas no dia seguinte, que não conseguia estar longe da namorada e foi assim que acordei do meu sonho. Até hoje ainda nao consegui esquece-lo e sonho com ele regularmente.

Anónimo disse...

Comigo tudo começou quando ela foi trabalhar na mesma empresa que eu! Já no primeiro dia achei ela muito bonita e interessante, mais alguns dias nos tornamos grandes amigos e logo percebi que estava apaixonado, pensei que ela sentia o mesmo por mim. Mas quando me declarei pra ela soube que ela apenas me via como um amigo. Embora seja casado deixei claro que não iria desistir dela, hoje até trocamos carinhos e alguns beijos, mas sem nenhuma chance de ficar-mos juntos. Só sei que penso nela 24H por dia, sonho com ela. O pior é que convivo com ela o dia inteiro, morro de ciumes quando outro homem se aproxima dela, estou sofrendo muito com essa paixão não correspondida...

Anónimo disse...

Li grande parte dos comentários aqui existentes e confesso que fiquei com lagrimas nos olhos, muitos momentos passaram-me pela cabeça. Infelizmente envolvi-me com a pessoa errada que por acaso neste momento namora, eramos um amor impossivel mas infelizmente tivemos uma noite em que nos entregamos um ao outro, isto à 3 anos atras e nos dias de hoje ainda nao o consegui esquecer. Ajuda é do que preciso ou entao encontrar alguem especial mas ou sou eu que nao quero encontrar ninguem ou nao encontro mesmo ninguem que faça o meu coraçao bater da mesma forma...

Anónimo disse...

Gente, li quase todas as historias aqui contadas...não sei se posso ajudar, pois estou sofrendo também, mas não ao ponto de me desesperar, e olha que o meu caso é bem mais complicado do que muitos aqui. Não vou contar a minha história para vcs, no lugar disso, vou tentar passar um pouquinho de como me ajudo nesse período tão dolorido.
Tente ser grata! Sim, se a pessoa não te quis, não é culpa dela, todo mundo tem a chance de ficar com que gosta, não é verdade? Agradeça pelo fato de ele/ela ter sido sincero com vc!
Tente mudar o sentimento de tristeza, para o de alegria! Sei que é difícil e foi difícil para mim no começo, mas confesso que vai fazendo efeito com o passar do tempo. Vc o ama? Então, fique feliz por ele! Se ele escolheu esse caminho e está feliz, fique feliz por ele! O nosso problema é que ficamos com raiva da felicidade do nosso ex, logo após o término do namoro...nos esquecemos que nós o amávamos antes do término do namoro, mas começamos a odiá-lo depois. Não aceite isso! Encare a situação! Fique feliz por ele/ela estarem felizes. Imagine se a situação fosse contrária, VC tivesse que ficar com alguém que vc NÃO gosta, só porque essa pessoa gosta de vc! SACO NÉ?
Pare de se culpar pelo término do namoro! Isso mesmo! Mesmo que vc tenha feito muita besteira, não se culpe! Vai triplicar seu problema mais e mais. O que passou, passou e pronto! Não se martirize mais ainda. SE PERDOE!! Pense...se ele te amasse de VERDADE, ele suportaria mais os seus defeitos, ou pelo menos teria tido uma conversa com vc antes para falar que alguma coisa não ia bem, é ou não é? Vai me dizer que ele não tinha defeitos também? Nem por isso vc não terminou com ele, senão vc não estaria aqui nesse forum!
Então vamos ser mais legais com a gente mesmo! Vamos nos amar mais! Bem que eu gostaria que no meu caso, o meu "QUERIDO" tivesse terminado comigo...SERIA BEM MELHOR, em vez disso...DESAPARECEU, e eu fiquei aqui, só imaginando o que fiz de errado! Quando o homem termina com a gente e diz o motivo, vc parte para outra na hora! Mas quando some, vc fica se perguntando o porque?
A gente tem que ter cabeça boa nessa hora e se amar em primeiro lugar! Se vcs se amarem, ELES VOLTAM, tenha a certeza disso! O amor atrai amor! Vão por mim...AMOR É A RESPOSTA PRA TUDO, inclusive para o fim de um amor! Boa sorte e espero ter ajudado, mesmo que só um pouquinho!

Anónimo disse...

o meu ainda ñ foi embora + ja to sofrendoo so de pensar em ñ telo + sempre proximo de mimmm :'(

Anónimo disse...

eu tenho apenas 13 anos e ja estou sofrendo muito...gosto de um menino que só esta brincando com o meu coração só que mesmo sabendo que ele só vai me fazer sofrer não consigo esquecer ele.

Anónimo disse...

EU NAMOREI POR 4 ANOS UMA PESSOA QUE JA TINHA CIDO CASADO, ELE FOI MEU PRIMEIRO NAMORADO.
EU N SABIA MAS ELE MENTIA MUITO PRA MIM EM UM ANO DE NAMORO ELE ME TRAIU PERDOEI MAS DAI COMEÇOU SO MENTIRAS E EU RELEVANDO POR AMAR DEMAIS... SÓ QUE TUDO RTEM UM LIMITE PASSEI MUITO TEMPO PEDOANDO ERROS DELE E COMO SEMPRE ELE COLOCAVA A CULPA EM MIM POR BRIGAR DE MAIS N ACEITAR OPINIOES DELE ....ENTAO A DOIS MESES TERMINEI .....SIM NUNCAAVIAMOS TERMINADO N .....FAZEM DOIS MESES QUE N NOS VEMOS NEM FALAMOS NADA ....SEI QUE FIZ O CERTO MAS ESTOU MUITO TRISTE TEMTO ESQUEÇER E PENSSAR MAIS EM MIM COMO NUNCA FIZ...BJUKSSS ESPERO ENCONTRAR UM AMOR QUE ME AME TBM BJU!!!

Anónimo disse...

ñ sei como tirar o jonathan da minha cabeça,
fasso de tudo mais ele ñ sai um só minuto

Anónimo disse...

eu faço assim: tento ñ ve-lo,e quando vejo, finjo q ñexiste!
coloco o fone no ouvido pra nem ouvir a voz dele...
estudo, e estudo!mesmo q ñ seja prova!as vezes tb durmo mesmo q ñ tenha sono!

Anónimo disse...

eu faço assim: tento ñ ve-lo,e quando vejo, finjo q ñexiste!
coloco o fone no ouvido pra nem ouvir a voz dele...
estudo, e estudo!mesmo q ñ seja prova!as vezes tb durmo mesmo q ñ tenha sono!

Anónimo disse...

Bom nesse assunto posso dizer q sou bem experiente, nunca dei certo em nenhum relacionamento,namorei várias vezes e sempre terminei da pior forma infelezmente... Ai eu lá chorar... Mas com um tempo passava... Até que um dia encontrei o amor, ele era o q dizem o "cara" e por esse amor eu me entreguei por completa namoramos, e chegamos até noivar,e logo em seguida fomos morar juntos era uma reação meio complicada pq eu ñ o amava mais e ele muito apaixonado sempre tentando acender a chama do nosso amor mesmo sofrendo ele sempre estava do meu lado mas eu ñ o q aconteceu comigo eu tinha td, amor, segurança, companherismo, amizade, e eu choguei tudo ladeira a baixo... Tudo q eu procurei em um homen eu encontrei nele tudo q eu sempre quis estava o tempo todo ao meu lado e eu cega ñ vi, nossa isso eu me arrependo todos os dia sabe... E achei q ñ tava bom com ele e terminei tudo, pra ficar com um otario, e ele sofreu muito, e mesmo assim sabendo q eu tinha terminado com ele pra ficar com outro sempre esteva do meu lado, por várias vez enchugou meu pranto, ai como eu me odeio... Enfim ele cansado de sofrer foi namorar uma menina, e essa menina q tempos antes mesmo sabendo q ele me amava isistir pra ele ficar com ele... E dai ele aceitou, e no dia em q eles sairam eu vi os juntos, quando eu vi aquela cena o meu mundo caui, senti um ciúme incontrolavel e fui pra cima dela com tudo briguei,fui parar na delegacia,a minha amiga q estava comigo me tirou de lá eu estava fora d mim e ele ficou contra mim tudo bem. Depois disso eles começaram a namorar eu sofri muito pq várias vz eu fui atrás dele e ele ñ queria mais saber de mim me despresou... Depois de algum tempo eles terminaram,e durante esse tempo q eles ficaram juntos, agente ñ se falava, mas toda vez q eu o via na rua sempre prava ele na esprança q ele voltasse pra mim, e em uma desas tentativas depois de dois anos de separação agente ficou e foi muito bom, ele disse q agente tinha voltado eu fiquei muito feliz mas isso só durou três dias e logo ele disse q ñ queria mais... Daí eu resolvi esquece-lo e seguir a minha vida mas ñ conssegui parei de correr atrás dele mas o amor nunca morreu,CHEGUEI A ME ENVOLVER COM OUTRA PESSSO mas ñ deu... Varias vz liguei pra ele e nada, aminha família toda me sentivando e ele nada.. Até q no carnaval desse ano fui para outra cidade e no terceiro dia de carnaval ele me ligou só q eu deichei o celular em casa de manhã quando voltei pra casa vi a ligação perdida e fiquei louca as minhas amigas me ebssentivando pra retornar mas eu preferi ligar quendo chegasse em casa e foi isso q eu fiz, liguei e ele fez de disentendido, depois ele me ligou de novo dizendo q eu tinha esquecido umas coisas na casa dele... Ha ta até parece q eu caiu nessa, dois dias depois convidei ele pra vim na minha casa e ele veiu, e já faz 2 meses q agente ta ficando e ele ñ quer me assumir...Ai o q eu faço? to sofrendo muito ele ta muito mudado, ta baladeiro sai com outras garotas e faz questaõ q eu saiba disso... Sei q errei mas estou muito arrependida, mas o q ele ta fazendo comigo é muito cruel...

кєℓℓу Cristina disse...

Oi gente sei que todos nós temos problemas e tal e adoro ler os comentários deste blog pra tentar sempre me indentificar com alguêm daki ,mais eu tenh algo a dizer ..(tem gente que se aproveita da situação aki neste blog ,já que é um log que nos faz expressar nossas ilusões amorosas e tal ,e essas pessoas do mal querem se aproveitar induzindo agente a recorrer as forças do mal por exemplo : simpatia ! ! não façam isso gente é muito feio ,e atrai somente maldição vc pode se dar bem no começo mais depois fica pior do que estava ,acredite em min ,eu sei disso ) se seu amor tiver que voltar ele voltará pela força do amor e nao de uma simpatia ,ritual sei lá oq ! tenha táticas naturais pra conquista de um amor . obrigada gente .bjos espero que seja todos muitos feliz como eu sou no amor ,mais saibam que nao foi facil só deu tudo certo quando orei a deus e entreguei meu caminho a ele e ele RESTAUROU MEU CASAMENTO ! E A MIN " BJOS XAU . KELLY.CRISTINA.PAIXAO@HOTMAIL.COM !

Anónimo disse...

oie tou sofendo muito choro dia e noite ate na hora do almoço se me lembro dessa pessoa, meus olhos enchem de agua nao sabia o quera sofre por alguem agora sei o que é e tmb sei que doi mas que uma facada, mas que um acidente grave, e é a pior coisa q ja senti e tou passando ate hoje me ajude tou sofrendo muito e isso e muito ruimm a tristesa e o sentimento pior q o ser humano pode sentir

Anónimo disse...

oie tou sofendo muito choro dia e noite ate na hora do almoço se me lembro dessa pessoa, meus olhos enchem de agua nao sabia o quera sofre por alguem agora sei o que é e tmb sei que doi mas que uma facada, mas que um acidente grave, e é a pior coisa q ja senti e tou passando ate hoje me ajude tou sofrendo muito e isso e muito ruimm a tristesa e o sentimento pior q o ser humano pode sentir

ely disse...

tambem sofro com um amor tah sendo dificio p mi pq tudo lembra ele.mas tenho esperança q encontro alguem p ocupar esse espaço q me domina.

Unknown disse...

realmente to nessa situaçao gosto de menino e minha melhor amiga gosta dele tambem mas de saber que ela da em sima dele doii muito

Unknown disse...

aii

Anónimo disse...

gente, estou sofrendo de mais...
mais eu ainda quero ficar com ele...
sou louca por ele, faço tudo o q ele quizer,tenho dinheiro de mais, mais isso nao compra minha felicidade... Como que eu faço para conquistar ele de novo???

Anónimo disse...

Com esse blog percebo que não sou só eu que sofro por amor !
Mais Deus é grande e ajudar todos nós, isso pode levar um tempo para acontecer mais irá acontecer !
Boa sorte a todos nós. Beijos

Anónimo disse...

Nossa,to passando por isso... já estou entrando no 4° mes q terminamos. Hj me rendi e não conegui ir trabalhar e ainda perdi uns 2 kilos já. Mas não desisti de esquece-lo, peço a Deus todos os dias e noites para que minha vida volte ao normal, e eu encontre quem realmente me ame...

Que tal curtir a dor de um amor... disse...

Bom dia,

Entendo ... Também estou passando pelo mesmo momento. No começo, não suportava a dor...Queria sumir! Mas agora resolvi olhar de uma outra forma: vou curtir um amor platônico (ele diz que não mais me ama, que não confia mais em mim...essas coisas) ...Então , vou saborear os encantos de um amor platônico: quando sentir vontade de chorar vou chorar (até no metro eu já chorei)... Afinal, ele ainda dói em mim...Pior se depois de tudo que vivemos (foi uma história muito bacana...digna de um filme)eu nada sentisse... Que bom que eu ainda me emociono... Melhor seguir a onda , do que lutar contra ela... Um dia eu volto pra praia!

Anónimo disse...

Tudo começou como amizade , dps eu comecei a gostar dele e ele gostava de mim , a gente nao namorava , não tinha anda , a gente ficava , dps começamos a namorar , ele começou a me chifrar , eu fiquei com apelido de CORNA , minhas amgs pediram pra mim chifrar ele eu crifrei , mas dps de uma semana eu tava me sentindo mal , mentindo pra ele , eu fui e contei que tinha chifrado , foi qnd tudo terminou , eu amo ele , qnd ele pede pra ficar cmg eu fico , sou uma tremenda de uma babaca , tem horas que ele fala que ainda gosta de mim , tem que horas que não , eu choro mt por ele , ele foi meu primeiro namorado , perdi meu medo de beijar com ele , aprendi varias coisas com ele , vejo que nada disse valeu a pena , não csg esquecer ele por nada , eu vejo ele no colegio , na rua , entre outros lugares , vejo ele todo dia , msm que eu não queira ver eu vejo , ja tentei ficar com outros garotos mas não adianta de nada , so me faz lembrar mais ele .

Anónimo disse...

Tudo começou como amizade , dps eu comecei a gostar dele e ele gostava de mim , a gente nao namorava , não tinha anda , a gente ficava , dps começamos a namorar , ele começou a me chifrar , eu fiquei com apelido de CORNA , minhas amgs pediram pra mim chifrar ele eu crifrei , mas dps de uma semana eu tava me sentindo mal , mentindo pra ele , eu fui e contei que tinha chifrado , foi qnd tudo terminou , eu amo ele , qnd ele pede pra ficar cmg eu fico , sou uma tremenda de uma babaca , tem horas que ele fala que ainda gosta de mim , tem que horas que não , eu choro mt por ele , ele foi meu primeiro namorado , perdi meu medo de beijar com ele , aprendi varias coisas com ele , vejo que nada disse valeu a pena , não csg esquecer ele por nada , eu vejo ele no colegio , na rua , entre outros lugares , vejo ele todo dia , msm que eu não queira ver eu vejo , ja tentei ficar com outros garotos mas não adianta de nada , so me faz lembrar mais ele .

Yasmin Braga disse...

Bom é sim muito doloroso, mais a parte mais dolorosa é saber que voce gosta de alguem que diz nao sentir o mesmo por voce, e o que me doi hoje, é que eu mandei uma carta pra ele, mega linda, minha amiga amou e irma dele tbm, e tipo ele nao me deu a respota ate hj, bom e hj ele colokou que ta apaixonado no orkut, e sabe o me machucou alem de ele nao ter me dado uma resposta? É que pode nao ser por mim, pq ele nao mostra que me ama, e se gosta, esconde muito bem escondido, mais apesar de nao dizer, tem ciumes, nao gosta de me ver abraçados com meu amigos e nem amigos dele.O que faço gente? Tnto esuece-lo mais meu coraçao diz que naum. Muitas pessoas falaam pra mim eskecer, amis elas falam como se fosse facil eskecer alguem ki amamos, o que estou sentindo por ele, spo senti uma vez, e depois de 4 anos e consegui po eskecer, façlei ki nunka mais ia me entregar assim, e aki estou eu, chorando, sofrendo e ainda sim amando.

Anónimo disse...

eu não sei mais o que faser para esqueser o leo a minha unica vontade agora é de morer, sumir do mundo ir para um lugar a onde não aja nem uma espesie humana e nem animais sumir para um lugar esolado de todo o mundo. por que a minha vida já não tem mais sentido a dor que eu sinto já não tem mais cura.

Anónimo disse...

eu não sei mais o que faser para esqueser o leo a minha unica vontade agora é de morer, sumir do mundo ir para um lugar a onde não aja nem uma espesie humana e nem animais sumir para um lugar esolado de todo o mundo. por que a minha vida já não tem mais sentido a dor que eu sinto já não tem mais cura.

Anónimo disse...

gente eu amo um cara mais ele nem sabe eu nun consigo parar de pensar nele tudo q eu penso acaba chegando nele eu o amo de mais e n consigo esquecer e ele nem imagina isso quando eu o vejo a gente conversa eu ate consigo disfarçar mais estou completamente apaixonado por ele e o pior e q sou homem ele tbm...
oq eu devo fazer p favor me ajudem?

Rafaela disse...

JESUS!
a minha situação é a seguinte: um garoto gosta muito, muito e muito mesmo de mim, ele faz de tudo para mim, mas eu não gosto dele do jeito que ele gosta de mim!
eu quero arranjar uma forma de falar isso pra ele sem magoá-lo, mas de qualquer jeito eu vou partir o coração dele!
por favor, me ajudem!

Anónimo disse...

--> Oii gente!
Como todo mundo, eu também já tive meus problemas com minha vida sentimental. Toda vez que eu achava alguém que gostasse de mim, sempre acabava me enganando e vendo que não era nada daquilo que eu pensava... Mas eu aprendi que o único que pode nos amar e podemos ter a certeza absoluta de que nunca vai nos magoar, é DEUS. Podemos perceber isso no qrande amor que Ele teve por nós, ao entregar seu próprio filho pra morrer em nosso lugar. Ele tem um amor incondicional por nós, mesmo nós não merecendo, Ele continua nos amando e nunca vai nos abandonar. Mesmo assim continuamos entristecendo o coração Dele e Ele ainda nos perdoa. Não existe amor maior do que o amor de Deus por nós. Eu já passei muitos problemas na minha vida sentimental, mas sei e tenho certeza de que Deus tem a pessoa certa pra mim. Sei que muita gente não acredita, mas Deus tem o melhor para nós! Peça a Ele que somente a vontade Dele seja feita na sua vida e entrege seu coração para Ele agora mesmo! Não há nada impossível para Deus, por isso confie Nele e creia que Ele tem a pessoa certa pra você. Só basta acreditar.
Bom, não sei se pude ajudar vocês com essas palavras, não sei se vocês acreditam no que eu disse, só sei que o Deus em que eu creio pode todas as coisas e não importa o tamanho do seu problema, porque nada pode impedir o poder do nosso Senhor! Creia nisso!
-> "Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)
Beijoos Gente!!
:)

Anónimo disse...

--> Oii gente!
Como todo mundo, eu também já tive meus problemas com minha vida sentimental. Toda vez que eu achava alguém que gostasse de mim, sempre acabava me enganando e vendo que não era nada daquilo que eu pensava... Mas eu aprendi que o único que pode nos amar e podemos ter a certeza absoluta de que nunca vai nos magoar, é DEUS. Podemos perceber isso no qrande amor que Ele teve por nós, ao entregar seu próprio filho pra morrer em nosso lugar. Ele tem um amor incondicional por nós, mesmo nós não merecendo, Ele continua nos amando e nunca vai nos abandonar. Mesmo assim continuamos entristecendo o coração Dele e Ele ainda nos perdoa. Não existe amor maior do que o amor de Deus por nós. Eu já passei muitos problemas na minha vida sentimental, mas sei e tenho certeza de que Deus tem a pessoa certa pra mim. Sei que muita gente não acredita, mas Deus tem o melhor para nós! Peça a Ele que somente a vontade Dele seja feita na sua vida e entrege seu coração para Ele agora mesmo! Não há nada impossível para Deus, por isso confie Nele e creia que Ele tem a pessoa certa pra você. Só basta acreditar.
Bom, não sei se pude ajudar vocês com essas palavras, não sei se vocês acreditam no que eu disse, só sei que o Deus em que eu creio pode todas as coisas e não importa o tamanho do seu problema, porque nada pode impedir o poder do nosso Senhor! Creia nisso!
-> "Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)
Beijoos Gente!!
:)

valcileninha disse...

aiaiii...ja tentei d todas as formas esquecer uma pssoa q gosto muito...mais sei q n tentei d tudo pois se tivesse tentado ja teria o esquecido,no comeco me doeu muito mais ja estou me acostumando com a ideia,a ideia de viver sem ele.massss tudo passa,apesar de ta me doendo muito...masss um dia esqueco ele se deus quizer e ele ha de kerer.fui...

Anónimo disse...

Nao sei o que faço eu gosto muito de alguem que tem namorada nois ja saimos varias vezes e continuamos mais nao tenho coragem de falar que nao quero dessa forma tenho medo dele falar: ta tudo bem entao, o que faço? ele fala que gosta de mim so que nao termina com a outra pra ficar comigo, eu to sofrendo muito essa situacao para mim ta orrivel como que faço pra esquece-lo??

Anónimo disse...

oi sou jeniffer tenho 16 anos e namoro um cara a 1 ano e 6 meses, so q no começo do ano encontrei um cara na sala de bate-papo, e começamos a conversar, so q quando falava com esse cara no msn ficava brava por axar q traia meu namorado. dai exclui esse cara duas vezes, so q agora add ele em meu msn e orkut, so q o pior nau e isso e q eu add ele em meu coração e agora estou confusa. se gosto dele ou do meu namorado!!!
oq faço? qro esqcer esse cara e nau consigo, so q se eu terminar meu namoro vou sair em desvantagem pq meu namorado mora perto de mim e esse cara do msn mora em outro pais!!! me de uma resposta obrigada!!!

Anónimo disse...

oi sou jeniffer tenho 16 anos e namoro um cara a 1 ano e 6 meses, so q no começo do ano encontrei um cara na sala de bate-papo, e começamos a conversar, so q quando falava com esse cara no msn ficava brava por axar q traia meu namorado. dai exclui esse cara duas vezes, so q agora add ele em meu msn e orkut, so q o pior nau e isso e q eu add ele em meu coração e agora estou confusa. se gosto dele ou do meu namorado!!!
oq faço? qro esqcer esse cara e nau consigo, so q se eu terminar meu namoro vou sair em desvantagem pq meu namorado mora perto de mim e esse cara do msn mora em outro pais!!! me de uma resposta obrigada!!!

Anónimo disse...

eu comecei a namorar com 16 anos e o rapaz tinha 19 ele foi meu primeiro em tudo ! ameei ele de mais , mais pelo fato dele ter vaciladoo um pouco cmg, eu naum tenho mais coragem de voltar pra ele . mais sendo que agoura eu tenho 19 anos e ele 22 , ficamos juntos 2 anos e pouco, sendo que agora eu estou namorando com outra pessoa que ja aconhcia , as vzes penso que gosto realmente desse cara que eu to agoura so que as vezes cai a fixa e vejo que isso so passa de uma ilusão e esse cara que esta cmg e muito maneiro eu sinto que ele gosta realmente de mim, mais eu sempre sinto falta do meu ex, mais quando eu e meu ex nos batemos de frente eu ñ tenho vontade de ficar com ele so sinto muita falta quando estou longe as vezes sim e as vezes ñ e esse atual que estou quando brigamos a chegamos ao ponto de terminar eu fique muito triste porque eu sinto que ele e a ultima pessoa que pode eu fazer esquecer o ex. mais sendo que eu ñ consigo mais viver assim .
alguem ai tem algum conselho pra mim ? por favor

Anónimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(E.D.C) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (E.D.C) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (E.D.C) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (E.D.C) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (E.D.C) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (E.D.C) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois A.C.dos SANTOS e E.D.C juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (E.D.C) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (E.D.C) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (E.D.C) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (E.D.C) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (E.D.C)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (E.D.C) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (E.D.C) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (E.D.C) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (E.D.C) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E.D.C) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (E.D.C) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue as outras prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES D. POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO D. ESTAR COM (E.D.C) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO
OUVIDO DO (E.D.C) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELe DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E
VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA

Anónimo disse...

Sou mais uma...

Gosto de alguém, e já la vão dois anos...
Esse alguém é inatingível...
Isto porque é amigo do meu namorado...
Acordo a pensar nele...
Deito-me a pensar nele...
Sonho com ele...
E é tão bom...
Sabes, sinto-me feliz...
Conto os dias, os minutos para o poder ver...
Sinto aquele arrepio quando o vejo à distância...
Não sei como me comportar quando estou com ele...
Seduzi-o..
Beijamo-nos...
traí...
perdoaram-me...
nunca o esqueci...
não o quero esquecer...
mas não posso...
não sou feliz...
com ele sei que nunca vou ser...
Como posso esquece-lo?
tentei esquece-lo...

tassia cristina disse...

eu gosto de um menino que tem namorada mais estou sofrendo muito antes eu pesava 52 agora só 34 estou muito magra e não consigo tirar elle da minha cabeça...aí eu choro choro e choro não como direito aí Deus me tira dessa por favor

Daia disse...

oi pessoal!
quem nunk passou por dcepcoes amorosas. quando a gnt acha q esta loucament apaixonada ja aparec outro e nos arranca suspiros. a vida è um grand misterio, como podemos pensar q amamos loucament alguem e depois d um tempo com grandes decpcoes mudamos d ideia. o ser humano sempre qr mais, ele pod t dar atençao, carinho, amor e td q vc precisa, mais se ele falha alguma vez ja achamos q n eh o suficient pra gnt. agora se a pssoa q vc ama tanto n qr saber d vc, essa eh a hr d parar e refletir no q esta acontecendo, sera q esta bom pra vc fik assim se torturando? sera q ele mereçe tanto amor e carinho? exist pessoas e pessoas nest mundo, uma bm diferent da outra, vc n pode dizer q nunk vai ser feliz porq gosta d alguem, assim como aprendemos a gostar, tambm aprendemos a desgostar e esquecer... tive uma grand decpcao amorosa, com 15 anos comecei amar um kra, a gnt fikva quando ele queria! resolvi a fikr com mulheres por encontrava nelas oq nunk encontrei nele... a vida me ensinou mto, pois eh caindo q se aprende. hj n fiko mais com mulheres pq n eh minha opcao. tem mtos homens bm melhores do q aquele q gostei. e hj se me apaixonar por alguem e a pessoa n correspondr aos meus sentimentos, apenas dexo de lado. alias eu me amo em primeiro lugar e se alguem n me faz bm, simplisment esqco dele e parto pra outra, homem eh q n falta, basta aparecr um d bom carater e q me ame...

Anónimo disse...

RAFINHA EU TE AMO.....
pena ki vc ja esta namorando né !!!
eu nao consigo te esquecer meu amr !!
cada dia sem vc é mto dificuil...
te amo pow
mais agora ja era !!! vou ter ki te esquecer
vc nao me ama mais ! si é ki um dia ja amou né !!
mais eu sim tenho ctza do meu amr por vc !!!
queria tanto voltar nu tempo e faser tudo diferente . mais infelizmente nao dáá !! :(
!!!!!!!


te amoo rafael !!!
By : a possoa ki mais te ama

Unknown disse...

E muito dificil agente esqueser quem agente ama msm mas ñ e impossivel, a melhor forma de esqueser um grande amor e arrumano outro amor, então gente deixa de ser bobo arruma outro (a)e vai msm e ser feliz, esqueser quem agente ama doi e doii muito mas passa, então nós tem q ser e feliz msm passar na frente da quela pessoa q a gente amoo com outro(a) na frente e se por acaso ele(a) falar alguma coisa fale assim foi ele(a) que mim segurou na hora da queda e hj sou feliz pois amo quem estou com ele(a)..

eu gente estou falando isso de esperiencia propria eu amava meu ex, achava q nunca ia esqueser ele e hj nem ligo pra ele mais, passo perto dele como ele fosse um papel q esta na rua,aquele papel q agente msm joga na rua e pisa depois, e hj nem ligo pra ele mais e amoo outra pessoa e quero ser feliz com outra pessoa...

Unknown disse...

é muito dificil.Eu só tenho 12 anos e já tive meu primeiro amor.hoje ela esta com um menino q eu ñ gosto.E eu acho q elas se amam muito mesmo.E ele ñ é o primeiro amor dela ,pois ela já amou muito meu primo antes de namorar comigo.Ate hoje ñ esqueci dela e sinceramente já ñ sei o que fazer.eEu tbm estou com outra menina q eu gosto mais ñ como eu gosto dela e o nome dela é ariane.....

Anónimo disse...

EU AMO UMA GAROTA CHAMADA CARLA ELA E MUIO LNDA MAIS ELA NAMORA HA 02 ANOS O QUE EU FAÇO SEDO MULHER? ELA JA FICOU COM UMA GAROTA

Renatinha disse...

Se o seu problema for esquecer alguem,lembre-se que todos sofre,todos passamos pela vida,não se esqueça de viver,pois a vida é muito curta.Nunca perca a sua consciência,deixe livre seu coração,nunca pare de amar,pois só o amor é a saída,ele limpa constroi,concebe e procria.Entregue o seu caração a vida,pois ela sempre vai saber o que vai fazer,não reclame se ela não estar fazendo com o seu caração o que você queria exatamente,ela sabe o que faz.Lembre-se nunca deixe de amar...(Renata)

Anónimo disse...

Estou passando por isso e estou muito malls por favor me ajudem ?

Anónimo disse...

Eu gosto muito de uma pessoa e as minhas amigas sabem inclusive essa pessoa eu vejo ela todo dia e as minhas amigas sempre lembram essa pessoa do q eu sinto por ela eu não paro de pensar nessa pessoa e eu não consigotirar ela da cabeça oq eu faço para esquecer ela?

Anónimo disse...

olhA ME APAIXONEI POR UM CARA CASADO E EU TENHO NAMORADO!! DEPOIS Q COMEÇAMOS A FIKAR A GENTE FOI SE APEGANDO!! LEMBRO ME DE UMA VEZ TER TERMINADOS POR QUE NAO QUERIA Q A GENTE SE APAIXONASSE UM PELO MOUTRO POIS O NOSSO RELACIONAMENTO ERA MUITO ARRISCADO!! XEGUEI A QUASE TERMINAR COM O MEU NAMORADO POR ELE ELE STAVA EM CRISE COM A SUA MULHER E EU COM O MEU NAMORADO!!
FIZ DE TUDO POR ELE E ELE POR MIM!! ESTAVAMOS APAIXONADOS, DAVAMOS CERTO EM TUDO AMAVAMOS SAIR JUNTOS BEBIAMOS JUNTOS ENFIM!! ELE FAZIA DE TUDO PRA ME VER FELIZ E O AMAVA E AINDA AMO!MAIS TINHA UM PROBLEMA ELE ERA MUITO LIGADO A SEUS AMIGOS E UM DIA ELE ME DEIXOU SOZINHA SENDO Q HAVIAMOS MARKADO PRA SE VER DAI ELE FOI SAIR COM OS AMIGOS!! E NEM SE QUER ME DEU SASTIFACAO..FIKEI MUITO NERVOSA E RESOLVIR TERMINAR MAIS AINDA AMO E NAO SEI OQ FAÇO! AO MESMO TEMPO Q AMO ODEIO!! AMIS O SENTIMENTO FLA MAIS ALTO!! EU COMO SOU BURRA TENTEI ME APROXIMAR ELE VEIO COIM MILHOES DE PEDRA NA MAO E FALOU Q EU Q TOMEI DECISOES E ELE NAO PODIA FAZER NADA!!
E AINDA SOFRO COM ISSO
MAIS TUDO BEIIM TUDO PASSA

Anónimo disse...

olhA ME APAIXONEI POR UM CARA CASADO E EU TENHO NAMORADO!! DEPOIS Q COMEÇAMOS A FIKAR A GENTE FOI SE APEGANDO!! LEMBRO ME DE UMA VEZ TER TERMINADOS POR QUE NAO QUERIA Q A GENTE SE APAIXONASSE UM PELO MOUTRO POIS O NOSSO RELACIONAMENTO ERA MUITO ARRISCADO!! XEGUEI A QUASE TERMINAR COM O MEU NAMORADO POR ELE ELE STAVA EM CRISE COM A SUA MULHER E EU COM O MEU NAMORADO!!
FIZ DE TUDO POR ELE E ELE POR MIM!! ESTAVAMOS APAIXONADOS, DAVAMOS CERTO EM TUDO AMAVAMOS SAIR JUNTOS BEBIAMOS JUNTOS ENFIM!! ELE FAZIA DE TUDO PRA ME VER FELIZ E O AMAVA E AINDA AMO!MAIS TINHA UM PROBLEMA ELE ERA MUITO LIGADO A SEUS AMIGOS E UM DIA ELE ME DEIXOU SOZINHA SENDO Q HAVIAMOS MARKADO PRA SE VER DAI ELE FOI SAIR COM OS AMIGOS!! E NEM SE QUER ME DEU SASTIFACAO..FIKEI MUITO NERVOSA E RESOLVIR TERMINAR MAIS AINDA AMO E NAO SEI OQ FAÇO! AO MESMO TEMPO Q AMO ODEIO!! AMIS O SENTIMENTO FLA MAIS ALTO!! EU COMO SOU BURRA TENTEI ME APROXIMAR ELE VEIO COIM MILHOES DE PEDRA NA MAO E FALOU Q EU Q TOMEI DECISOES E ELE NAO PODIA FAZER NADA!!
E AINDA SOFRO COM ISSO
MAIS TUDO BEIIM TUDO PASSA

beatriz disse...

eu preti 3 pesolas muito boas primeiro foi minha vo pasou 1 anos dia 25/12/10 no natal meu melho amigo morreu passou 1 ano dia 2/4/11 meu tio morreu (ja voram treis anjinho para o ceu) eu so queria sabe porque deus so leva as pessoas que tem coraçao bom eu nao sei mais oq fazer da minha vida as pessoas que eu amo estao indo em borra
eu so queria que deus me levase por que eu nao tenho mais nada para fazer aki nese mudon tem cruel (meu nome é beatriz aprecida tenho 13 anos)

Anónimo disse...

maira fui casada por quase 16 anos e meu marido disse que... eu fiz muito mau para ele... também não entendi.pois foram muitos anos e so agora ele percebeu o mau que eu fazia ... é foi muito difício pois deixei de viver a minha propria vida para viver a dele e eu o fiz tanto mal assim.alguem por favor tente me esplicar pois eu estou perdida, sem chão e choro muito.

Inner Shadows disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá para todos, tenho 24 anos e recentemente terminei um namoro de quase 3 anos. Errei muito com ela no passado e me arrependo de tudo que já fiz . Ela sempre foi muito apaixonada por mim e agora disse do nada que o amor dela acabou...não consigo acreditar, queria formar uma família com ela e ser feliz! Por favor, gostaria da palavra de alguém...

Qualquer pessoa pode entrar em contato comigo por e-mail ou msn!
fifteen2v@hotmail.com

Tenham um bom dia!

Anónimo disse...

Não sei se ele me merece, mas mesmo assim prefiro ficar com ele, mesmo na incertesa. Amo-o muito, no meu consciente acho que ele não me ama, ou então, tem uma forma muito estranha de amar alguém. Será possivel eu não sentir que ele me ama e estar a ser injusta?

Anónimo disse...

Eu conheci um rapaz lindo e fiquei com ele. No começo foi pra curtir sem compromisso. Eu achava que iria só aproveitar o momento. Mas continuamos nos encontrando e eu me apaixonei. Ele tem uma namorada eu aceitei ficar com ele mesmo. Mas ele é muito mulherengo. Sei que fica com outras. Ele viajou e eu pensava que esses dias eu conseguiria esquecer ele. Mas eu não conseguir. Ele voltou eu continuo amarrada a ele. Não consigo ficar com ninguém. Eu gosto dele. Mas ele marca comigo e não vem e me deixa esperando. Não avisa que não vem e quando esta na net comigo fica falando com outras mulheres. Eu queria arrancar ele do meu coração. Mas eu não consigo.

Anónimo disse...

Bom!!!Meu caso não é bem querer esquecer,mas sair de uma armadilha.Depois que separei-me de minha mulher,cai na sbornia,peguei todas mulheres possível;e não foram poucas em. Acontece que a última que conheci esta mexendo muito comigo,e tenho certeza que estou entrando numa fria,pois ela é uma safada.E que lindinha a safadinha é;tem 18 anos e só pensa em baladas,bom eu tenho 40 kkkkkkk.Eu não sei o que eu ví,e sei que é pelo poderio económico que esta comigo,pois é uma caidinha,não tem onde cair morta.Ela é muito inteligente,soube entrelaçar-me em suas entranhas;e como soube,tanto é que estou totalmente arriádo.O caso é!!!Tem alguem que pode me dar uma idéia de como faço p/ virar essa relação, e fazer ela se render ao meus...Vc que tem a mesma faixa etária(IDADE) ,tem as mesmas vontades e manias da juventude, me ajudem ok!!

Renno_ker@hotmail.com ou http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1495887108995003577

Anónimo disse...

REALMENTE E DIFICIL ESQUECER ALGUEM Q GOSTAMOS MUITO .
NO MEU CASO ELE GOSTA DA MINHA MELHOR AMIGA E NEM DA BALA PRA MIM .

Anónimo disse...

Gentee , realmente é difiiicil maiix agente temos que ser forte e lutar por akilo que queremOs !...
várias pessoas quando nos pedimos um conselhoo fala aii para d pensar nela ou neleee maiix soh noiis sabemos a dor da perda de um amor ]/1
eu tambem estou nessa situção maiix na minha opnião pra gente esquecer uma pessoa nao é com outra se rola com outra(o) rolou maiix nao vamos magoar os sentimentos de outras pessoas para livrar-nos dos nossos certoo??
ocupe-se vaá em busca doque voc sempre quis"1
Dá certe voc vai verrr
...
evite enconrtros com essa pessoa é ruim,?é eu sei que é , maiix é a melhor coisa que fazemos para tiralo(a) da cabeça !!!
estou aki sempre
! se precisaar de algum conselho me preocurem ! espero ter ajudadooo meu msn é isaah_crf@hotmail.com

um bjo a toodos vooc's!!!

Carol ~ disse...

oiie gente tenho 13 anos e to apaixonada por um garoto 4 anos mais velho que eu pois é ele é super lindo mais ele tem namorada tento rirar ele da minha cabeça mais eu ñ sei oq fazer , pois é acho que vou mudar de escola assim fika mais facil pra mim o esquecelo mais se eu sair vou perder tomas as minhas amigas eu ñ sei mais oq fazer por favor me ajude

Anónimo disse...

Bem gente, e muitoo dificil esquecer de um grande amor, e se o amor for mesmo verdadeiro vai sempre restar alguma magoa dentro de você.
Se vc quer esquecer , parte pra outra,lembre-se que vc deve gostar de vc primeiramente.Garotos passam na nossa vida e se vc aprede-los a esquecer passa logo logo.Tbm gostei de um garoto durante muitoo tempo,mas quando me abri com ele , não fui correspondida. E claroo oque fiquei um tempinho triste, mas aprendi esquecer ele.
São varias situações,mas passam ,nada que o tempo cure :p

Anónimo disse...

Bem gente, e muitoo dificil esquecer de um grande amor, e se o amor for mesmo verdadeiro vai sempre restar alguma magoa dentro de você.
Se vc quer esquecer , parte pra outra,lembre-se que vc deve gostar de vc primeiramente.Garotos passam na nossa vida e se vc aprede-los a esquecer passa logo logo.Tbm gostei de um garoto durante muitoo tempo,mas quando me abri com ele , não fui correspondida. E claroo oque fiquei um tempinho triste, mas aprendi esquecer ele.
São varias situações,mas passam ,nada que o tempo cure :p

Anónimo disse...

nossa é mtt ruim sofrer por amor

mas Deus tem um plano pra nossa vida

por isso orar a aDeus alivia mtt o

Sofrimento.

o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Anónimo disse...

Gente eu gosto muito de uma pessoa mas nos brigamos e n consigo esquece-la bjsssssssssssssssss mas eu ja to conheendo outra pessoa

Anónimo disse...

Gentwe eu tenho 9 anos e gosto de um menino de 15 anos nos se amamos mas nos brigamos e tenho msn dele eu n consigo tirar ela da cabeça me ajudem bjssssssssssssssss quando vou dormir durmo pensando nele tchau bjsssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

muito difícil esquecer um grande amor...tá difícil demais..
vivemos momentos maravilhosos, que nunca eu vou esquecer mas ele é mais novo que eu e ainda não tá pronto para um namoro legal com companheirismo, independência..a família dele influencia ele em tudo, não deixa ele ser feliz ficava no meio da gente bando de interesseiros, hipócritas, casamento de aparência eles tinham inveja do nosso amor
apesar de tudo não consigo ver os defeitos dele e olha que vejo defeito em todo mundo mas com ele não, só lembro das coisas boas e o pior que sei que ele sente o mesmo por mim mas ele é muito orgulhoso e eu tb não vou procurar ele tb não vai queria ver o fim disso acho que nunca mais vou ver ele..queria voltar pra ele mas não vejo saída a vida vai afastar a gente...dói tanto tanto...terminamos tem pouco tempo tenho esperanças e ao mesmo tempo não, será castigo??

Anónimo disse...

Nossa como esta sendo difícil lidar com essa perda, to chorando a 3 semanas pela separação, emagreci quase 10 kilos. Não sei mais o que fazer, ja pensei em td, em fazer coisas boas e tb em coisas mto ruins. A falta de rotina esta me matando, nem remédios pra dormir adiantam, nd do que falam adianta,ja nao estou trabalhando direito e parece que cada dia fica pior. Na verdade meu desejo é voltar a sentir um simples abraço dela.

Anónimo disse...

O que faço para te esquecer...
Tenho namorado e é você quem eu quero..
mas o que adianta querer alguém que não sabe da valor para alguém, alguém que só quer festas e mulheres!!!

Preciso te esquecer de qualquer jeito.. Custe o que custar!!

Anónimo disse...

ola gente apaixonada!!k pena né? o amor é um sentimento tao nobre, as pessoas nao deveriam brincar com esse sentimento.quero dizer a vcs que estou passando por isso,apesar de meus 53 anos,mas o melhor remedio é oraçao,buscar em deus, pois na biblia esta escrito:"clama a mim e eu te responderei,mostrar-lhei coisas que nao sabes".busque ore,chore p deus, e ele te ouvira e te preparará um novo amor, o verdadeiro,porque aquele que abandona é porque nao ama.é esse meu testemunho,estou me libertando, graças a deus! um abraço a todos e boa sorte.

Anónimo disse...

eu tambem estou nessa mesma situaçao estou sofrendo por um cara .que eu amo muito mais ele mim faz sofrer o que devo fazer tentei terminar com ele varias vezes mais acabei voltando mais eu quero sair dessa vida quero ser feliz.e ele nao mim deixa ser feliz.

Dr.Andressa disse...

Gentee, Nao é facil nao, Para esquecer um amor doi muito,Tente conhecer novas pessoas Façam que elas, gostem de vose. conquiste.Essa pessoa podera se apaixonar por vose, se voses tiver algo a mais do que uma amizade; e ainda esta com aquela pessoa na cabeça?. so tentar amar essa pessoa, se aproximar mais dela.Isso sim ira te fazer vose esquece-la. Isso ja aconteceu comigo.Doi muito esquecer alguem que tanto vose o ama, Existem amor que deixam as pessoas com depressao esse tipo de amor é Doente.tente nao ficar pensando muito nessa pessoa que vose o tanto ama, Olha pro lado existem tantas pessoas especiais, que possa te fazer feliz de um jeito tao especial.Obs:(a soluçao é esquece-la). By:Dr.Andressa , pisicologa .

Anónimo disse...

oii' quero contar a voces oque aconteceu comigo..
bom eu estava só como sempre,mais ai apareceu um cara' o cara mais lindo que eu ja avia visto..
bom eu nao liguei mais agente acaboi ficando..
nisso..ele foi conquistando meu amor..e agora eu descubro que ele tva namorando,e eu estava apenas semdo a outra..é bom adimitir isso sem ter que chingalo ou me morder de raiva'..
pois eu acho que nao devemos por a culpa nas pessoas..
por que somos nós que se apaixonamos,somos nós que confiamos nelas,nós que acreditamos e damos a eles o que nós temos de melhor sem se quer pensar nas consequencias..
eu acredito que nao podemos esquecer pessoas que amamos,nao podemaos lutar comtra o amor por que ele sempre é maior que nós..só podemos evitalo,saber com quem estamos beijando ou deitamdo...
é só isso beijo espero ter ajudado algueem

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 299   Mais recente› Mais recente»