terça-feira, junho 14, 2005

A ARTE DE NÃO FAZER NADA

Por vezes temos períodos na nossa vida em que não fazemos nada e não nos importamos muito, ou então importamo-nos mas pensamos que nada há a fazer. Os dias passam lentos, mais lentos para as pessoas que nada fazem e uma preguiça apodera-se do corpo, estendendo-o quase inanimado em toda a plenitude do sofá, a ver televisão, muitas vezes só as imagens como se quisessemos advinhar o que dizem.

Para não se fazer nada, não é necessário estar no desemprego. Pode-se apenas estar farto de fazer muito coisa e de repente, opta-se por não fazer nada e ir para a praia, e sair à noite, e perceber que não é preciso trabalhar asssim tanto, na verdade, pode dar para não se fazer nada.

Portanto é isto, queremos que nos falem de períodos da vossa vida onde não fizeram literalmente nada, a fase mais inerte da vossa vida ou de outra, de alguém que conheçam e possam aqui revelar. Mesmo para aqueles que habitualmente não fazem nada, façam alguma coisa só desta vez e escrevam um email.

Atenciosamente,

A Comissão Executiva Prova oral

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu Nao levo sorte no amor, bom vou conta minha historia ���� aquela velha historia - se apaixonar pelo seu melhor amigo, eu vive e estou vivendo issu! ���� e tao dificl tao ruim uma dor tao grande eu sei mt bem como e issu eu choro sofro em silencio ���� pq sei que ele numca vai querer nada cmg eu gosto dele e pensava que ele nao sabia tratava ele como amigo e pa ate q resolvi contar a ele e ele ja sabia de tudo des do inicio �������������� issu dueu pq mesmo ele sabendo nao tocou no assunto de nois ser feliz de nois namorar de nois ter uma historia ele disse para nois conversa pessualmente , galera me ajuda ��������������

el disse...

é normal, mas o mas important é tentar se a partar dele.