quarta-feira, março 30, 2005

O QUE É QUE QUERIAS SER QUANDO FOSSES GRANDE?

Todos nós já passamos por isto, basta termos 5 anos ou coisa do género e ainda não termos completa a formação dentária inicial para que todo o tipo de pessoas nos perguntassem: " O que é queres ser quando fores grande?" e nós, que somos ainda muito pequenos para saber o que queremos realmente ser, vamos dizendo o que sentimos então" Quero ser médico" " Jogador de futebol" " Enfermeira" "professora" "Reformado", "polícia" e até "Bombeiro".

Mas com o tempo, as coisas mudam. E os sonhos de pequeno tranformam-se e mudam. Não queremos mais seguir a carreiro do pai e os nosso ícones de então, entretanto mudaram. Aquela criança de 5 anos desaparece também e com ela, os sonhos daquela altura.

Mas há casos em que esses desejos duram e se mantêm e esse pode ser o vosso caso ou não. E pegando nesta permissa, queremos que nos falem sobre aquilo que desejam ser quando fossem grandes e o que aconteceu para que isso se realizasse ou não.É este o tema da prova oral, recuem ao tempo de crianças e telefonem como gente grande para a prova oral. 800 25 33 33.

Sem comentários: