sexta-feira, março 18, 2005

CONSULTÓRIO FAMILIAR

"Caríssimos,
Tenho 37 anos e sou casado há 12. Tenho uma filha linda com 10 anos e uma vida profissional bastante estável. Escrevo para pedir-vos ajuda. Até há bem pouco tempo, a minha vida era perfeita. Tinha um relacionamento espectacular, o meu trabalho corria maravilhosamente bem e eu gostava daquela vida. Há cerca de dois meses, um casal jovem mudou-se para o meu prédio e desde então nunca mais fui o mesmo. A rapariga é lindissima, com seios proeminentes e lábios carnudos. O marido passa muito tempo sem vir a casa e sempre que me encontro com ela no elevador sinto uma atracção inexplicável. Há muito pouco tempo ela insinuou-se de uma forma absolutamente alarve e eu não resisti. Parei o elevador e... e foi a minha desgraça! Depois do elevador, fui para casa dela e estive lá o dia inteiro. Faltei ao trabalho, o que nunca tinha acontecido. A cena repetiu-se várias vezes nas semanas seguintes. As minhas desculpas para justificar as faltas no emprego já se estão a acabar, mal posso encarar a minha mulher e a minha filha... a minha vida está a tornar-se num inferno. Será que me podem ajudar? Conhecem algum site que dê dicas para justificar atrasos e comportamentos adúlteros? Estou a ficar sem ideias... AJUDEM-ME!!!!"

Hoje na Prova Oral, vamos receber a Dra. Margarida Vieipez do projecto Espaço Família (ver site) para ajudar-vos a resolver os vossos problemas mais complicados. Participem, queremos ajudar-vos!!

Sem comentários: