quarta-feira, março 09, 2005

HUMOR À PRIMEIRA VISTA

Olá, olá!

Boa tarde a todos e sejam muito bem vindos à nossa casa. Hoje vamos falar de humor, daquele que finalmente parece ter explodido definitivamente em portugal: Stand Up Comedy. Tudo começou muito pela "clandestinidade", em bares pouco conhecidos e de alguma forma mais alternativos. Depois alguns artistas começaram a levar a 'coisa' mais a sério e montaram espectáculos para plateias maiores. Depois veio a televisão - sobretudo a SIC com o programa Levanta-te e Ri - e o movimento disparou! Depois, o Pai Natal foi com palhaço, no comboio, ao circo!! Hey, desculpem lá! Esta parte não pertence a este texto... é antigo e vem de um anúncio mítico a uns chocolates. Aquela menina loura, com ar cândido, é hoje uma esbelta mulher com olhos lindissimos que quebra corações por onde passa. Fica a informação, para os interessados.

Voltando ao assunto...

Convidámos "A Região Estrangeira", um grupo de sete humoristas da região norte, sendo que alguns já andam nesta vida de comediante hà mais tempo do que outros. E são eles Paulo Baldaia, Carlos Moura (ambos presenças assíduas no "Levanta-te e rí", sendo que o Carlos é também, desde o passado dia 5 de Março, o apresentador do novo talk-show da SIC, o "Boca-a-boca"), Sandro Mouro, Nuno Matos, Henrique da Silva, Marco Rodrigues e Xansão. A verdade é que tudo vai ainda no começo e os espectáculos, por agora, são um exclusivo do LAF-Comedy Club - o primeiro clube de comédia do país. Alguns dos elementos da RE vão estar nos estúdios do Porto para falar connosco e, pois claro, convosco!

Hoje falamos de humor. Vamos todos juntos rir - e agora reparem no requinte (?!!) da expressão - a bandeiras despregadas! A partir das 19h, na Antena 3, com a Raquel Bulha e o Fernando Alvim!

Sem comentários: