quinta-feira, janeiro 20, 2005

NUTRICIONISMO

Olá a todos, ilustres e elegantes provaoralianos :)

Hoje vamos falar de nutricionismo. Quando muito se fala dos males que podem advir do abuso de dietas, hoje convidámos um nutricionista para nos falar das várias técnicas que existem para emagrecer, sem que isso prejudique a nossa saúde.

Vitor Dauphinet, é membro da Associação Portuguesa de Nutricionistas e também médico no hospital prisional de S. João de Deus.

Liguem-se à Antena 3 e saibam tudo sobre as dietas... as da Lua, as do Sol e as outras todas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu, só tenho 12 anos mas já sei que quando crescer quero ser nutricionista.
Eu tenho um caso de um irmão demasiado obeso, e eu sou demasiado magra, por isso é que quero ser nutricionista para que ninguém seja obeso neste mundo.

Ass:Cristiana S. João de Ver

Anónimo disse...

oi tenho16 anos sempre fui um pouco acima do peso, minha mae nunca ligou para essas coisas de alimentaçao saudavel sempre me deixava comer a hora que eu quisesse e o que eu quisesse,entao tomei uma decisao quero ser nutricionista e nao vou abrir mao disso pois nem pensava em fazer faculdade mais depois me interessei por nutriçao e vou com essa historia ate o fim!

Unknown disse...

Tenho 15 anos,vou estudar o 2ºano do segundo grau...Hoje tenho a absoluta certeza de que quero ser quando acabar o 2ºGrau...Quero ser nutricionista...!!!E vou ser,se Deus quiser...Meus pais adoraram a idéia!!!Não gostava de verduras,mais quando comecei a me interessar por essa profissão,faço uma força danada pra comer...Tenho meu corpo,digamos que normal,nem gorda nem magra...e tenho certeza que vou ser uma bela nutricionista!!!Recomendar a dieta necessária para meus pacientes...Enfim...MEu sonho vou realizar se Deus quiser!!!

Unknown disse...

Oi tenho 16 anos e estou no 2ºano do segundo grau, quando eu terminar quero ser nutricinista, acho essa profissão muito interessante, pois ajudar as pessoas a ter uma alimentação saudavel é muito legal, "ter uma vida melhor"...
Se DEUS quizer vou ser uma otima "nutricionista"...
Bjs...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
friends forever... disse...

eu quero muito ser nutricionista também
mas falta ainda 3 anos pra mim fazer faculadde tá longe...ainda...