sexta-feira, janeiro 14, 2005

ABSTINÊNCIA SEXUAL

O prometido, na Prova Oral, não é de vidro... é mesmo devido! (1ª tentativa falhada de fazer uma piada, ainda para mais esta já tem bulor)

Ontem, já no final do programa, o Alvim prometeu um tema quente para hoje, pois aqui está ele. A abstinência sexual é um dos principais inimigos do Amor, mas existem outros. Numa pesquisa feita num dos muitos motores de busca, encontrámos uma lista com os 10 principais inimigos do amor, que é a seguinte:
  1. A televisão
  2. Deixar de sair
  3. Falta de tempo
  4. Relaxar demais
  5. Falta de atenção
  6. Ciúme excessivo
  7. Abstinência sexual
  8. Política familiar
  9. A falta de projetos
  10. O silêncio

Também encontrámos esta definição: "Acto de privar-se temporária ou permanentemente da actividade sexual. São exemplos a abstinência sexual durante a menstruação, no final da gestação e/ou nos 30 dias subsequentes ao parto. A abstinência permanente (castidade ou celibato) geralmente é praticada por motivos religiosos. É exigida aos padres e freiras católicos, por exemplo. A abstinência periódica também é praticada com fins contraceptivos. No caso, o casal abstém-se de manter relações sexuais durante os períodos férteis do ciclo menstrual."

A Prova Oral é um programa educativo, um verdadeiro serviço público de rádio. Hoje, e para variar um bocadinho (mais uma graçola), vamos falar de sexo... ou a falta dele, por opção ou não!! Quanto tempo é que já aguentaram sem sexo? Como foi? Que disparates fizeram? Quem é que aguenta mais, eles ou elas?

Abstinência Sexual. Hoje, com Raquel Bulha, Fernando Alvim e o Grupo Coral do Crato! Ok, o Grupo é capaz de não vir...

Sem comentários: