segunda-feira, janeiro 10, 2005

FENG SHUI

"O princípio do Feng Shui é melhorar a sua prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade, amizades, trabalho, espiritualidade e família...enfim...equilibrar a sua vida!!"

Esta foi uma das muitas definições que podem encontrar de Feng Shui, basta para isso escreverem esta palavra num qualquer motor de busca. Hoje vamos falar desta filosofia que procura energias positivas, a harmonia, o bem estar. Só um "à-parte", a Laurinda Alves iria gostar de ouvir o programa de hoje, não acham?

Pode ler-se no site do nosso convidado que hoje que "qualquer ambiente influencia os seres que nele vivem, qpermanecem ou que, mesmo que por pouco tempo, simplesmente por lá passam. Baseado nos princípios do Yin e do Yang, dos cinco elementos e das 8 direcções, o feng shui actua nos fluxos de energia e utiliza ferramentas muito simples como luz, som, cor, vida e movimento. Além de contribuir para a harmonia do espaço que nos rodeia, permite também prever e ajudar a mudar situações na nossa vida como carreira, prosperidade, riqueza, saúde, relacionamentos ou vida familiar. Ao melhorar a sua casa, o seu jardim, o seu escritório ou o seu local de trabalho, está também a melhorar a sua vida."

Alexandre Gama é consultor de Feng Shui e acabou de lançar um livro, "Feng Shui: Lares e costumes portugueses" e vai estar na Prova Oral. Será que o nosso estúdio está de acordo com esta filosofia?

Participemn no programa de hoje e aprendam uma dicas para harmonizarem a vossa vida :)

Se quiserem saber mais sobre Feng Shui, visitem o site do nosso convidado

Sem comentários: