terça-feira, outubro 05, 2004

«Quem tem medo do lobo mau?»

Hoje vamos falar d'O Medo ou dos medos que todos nós temos: o medo do escuro; o medo da morte; o medo, por vezes, de nós próprios. O Alvim, por exemplo, tem muito medo da Raquel... mas, ao que parece, tem sobretudo medo dele próprio. Diz ele, que se assuta quando se vê ao espelho, que se inquieta quando se apanha sozinho com uma faca na mão. Nós confessamos que nos inquieta a ideia da simples presença do Fernando... é verdade, saber que ele anda por perto é uma ideia, por si só, assustadora!!!

Desde que Pedro Santana Lopes se tornou Primeiro Ministro, muita gente afirma andar com medo. Mas isso são outras contas de outros campeonatos... medonhos, é certo, mas de uma liga que não é a nossa!

A revista «Sábado» está, curiosamente, a fazer um questionário sobre esta temática todas as semanas, onde pergunta a várias pessoas quais são os seus medos. Nós, por exemplo, temos muito medo da revista «Sábado»!!

E vocês, o que vos aterroriza? Quais são os vossos maiores medos? Contem-nos tudo, queremos saber o que vos tira o sono e o sossego. Deitem-se no nosso sofá e deixem-se levar pelas vozes suaves e tranquilizantes da Raquel e do Alvim... ok, pela suave e tranquila Raquel e pelo inquietante e medonho Alvim? Não?? Ao contrário? Então? Decidam-se!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho medo de teclas de computador!! Esta mensagem nunca pode ter sido escrita por mim, porque eu simplesmente não consigo tocar naquelas teclas nogentas... não consigo, n vale a pena tentar. É escusado!!