segunda-feira, outubro 04, 2004

Estamos de volta!!

Depois de dois meses de férias em que não se fez absolutamente nenhum, a prova oral está de volta, hoje, dia 4 de Outubro do provecto ano de 2004, para mais uma temporada que promete ser arrasadora. E reparem que a aplicação deste adjectivo não é empregue em vão pelo que nos parece da mais elementar justiça anunciar que a prova oral vai seguir o estilo a que já estavam habituados mas que introduz uma série de novidades que poderão fazer a diferença e marcar toda uma geração. ( será que estamos a exagerar?)

Antes de as revelarmos, deixem-nos dizer-vos que esta nova série conta com uma nova apresentadora em substituição de Rita Mendes que deixa o programa para agarrar novos desafios que a seu tempo saberão . A Rita sai do programa, é verdade, mas entra....( tcham tcham tcham)... Raquel Bulha para se juntar a Fernando Alvim que insiste em permanecer para infortúnio de muitos e efusiva e delirante alegria de uma pequena comunidade de húngaros sediada em Portugal. Os dois, Alvim e Raquel, são os nossos rostos da emissão mas, muito importante, recebem igualmente a vital ajuda de Luis Mendes ( agora produtor do programa) ao qual se junta Cristina Condinho numa dupla imbatível que fará esquecer, em pouco tempo, os saudosos gémeos Castro.

Serão estes quatro, que todos os dias, farão estragos na Antena 3 onde se vai continuar a procurar a verdade e sobretudo, muito importante, a resolução do seu problema caríssimo ouvinte ( reparem neste estilo de escrita demarcadamente retro) que nos prestigia com a sua companhia. Bonito, não é?

Enfim, deixem-nos apenas dizer-vos que as linhas são as habituais: 800 25 33 33 e que o blog da prova oral será o grande catalisador de toda a informação relativa a cada uma das emissões.

Esperamos sinceramente que estejam connosco para mais uma série e que participem de forma alarve em cada uma das emissões.

Calorosos Cumprimentos,
A Comissão Executiva da Prova Oral.

Sem comentários: