segunda-feira, outubro 04, 2004

JET SET

No primeiro programa, depois do regresso, vamos falar sobre o Jet Set. Ontem, a TVI juntou umas quantas "celebridades" e mandou-as para uma Quinta sem luxos e com uma horta muito grande para ser trabalhada. Os nabos, tomates, alfaces e as cebolas serão plantadas e apanhadas pelos mesmos que há uma semana arranjavam as unhas e gastavam fortunas em tratamentos de pele em luxuosas clínicas de beleza. À conta disto, ganha o canal com as audiências e as revistas que vendem mais do que é habitual.

Mas afinal por que razão o social vende tanto? Afinal o que é o Jet Set? Quem são as grandes figuras desta classe? É sobre isto que se vai falar na Prova Oral de hoje. Em estúdio vamos contar com a presença de alguém que conhece muito bem a malta VIP de Portugal. Ele faz TV, está nas revistas e anda por tudo o que é festa... ele é CDS!! Não, não é o partido político (que piada original?!?!)... é o Carlos Dias da Silva!!

Liguem o 800 25 33 33 e digam coisas... sei lá!!

1 comentário:

manel disse...

O verdadeiro jet-set não necessita de 'aparecer' nas revistas ou em programas de TV tipo 'Quinta', porque se sentem confortáveis no alto da sua classe, com o seu dinheiro que lhes permite ter uma vista folgada. Os que não são realmente parte do jet-set são aqueles que estão sempre a exibir-se, assegurando assim o seu meio de subsistência. É a chamada malta do croquete. Continuação de bom trabalho e para onde foi a Rita Mendes? Abraços.