sexta-feira, abril 22, 2005

FUTEBOL

A Superliga aproxima-se vertiginosamente do final e os principais candidatos ao título estão separados por uma nesga. Na segunda circular moram os dois maiores rivais do futebol português. A norte mora o "todo-poderoso" FCP e a grande revelação S.C. Braga. Na final da taça está o Benfica - que este ano tem a possibilidade de fazer a dobradinha - e o Vitória de Setúbal, cidade abençoada pelo melhor treinador do mundo e arredores: José Mourinho.

Ora bem, agora que ainda está tudo por resolver é que nos interessa fazer as apostas e arriscar os prognósticos. A Prova Oral de hoje abre o debate sobre o desporto rei. Para nos ajudar convidámos alguém que sabe de futebol que se farta, que faz comentários na Antena 1 e na Sport TV, que tem a hilariante rúbrica sobre futebol "Linha Avançada", mesmo antes da Prova Oral, com a Mónica Mendes e o Ricardo Sérgio. Já adivinharam de quem estamos a falar, pois claro que sim... exactamente, o convidado é o nosso caríssimo amigo e colega José Nunes.

Quem vai ser campeão? Quem vai ganhar a taça? Quem vai descer e quem vai subir de divisão? Os árbitros, os apitos, os dirigentes, as claques, os jogadores, os treinadores de bancada e as barraquinhas do courato com pêlo e carimbo, tudo isto e muito mais na edição de hoje da Prova Oral.

A partir das 19h, na antena 3.

Sem comentários: